⭒ Theo

1.3K 73 16
                                    


Pov: A ex do seu namorado, vive inventando coisas sobre você.

Eu nunca pensei que um relacionamento pudesse ser tão cansativo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca pensei que um relacionamento pudesse ser tão cansativo assim. Eu amo meu atual namorado com todas as minhas forças, mas a ex dele não cansa de inventar coisas sobre mim. Desde que começamos a namorar, ela vive espalhando boatos e criando situações que simplesmente não existem.

Eu sou uma pessoa que preza muito pela honestidade e pela transparência, por isso me dói demais ver que alguém está tentando me prejudicar dessa forma. Eu nunca fiz nada para essa garota, mas parece que ela simplesmente não consegue superar o fato de ter perdido o seu ex.

Eu tento ignorar, tento não me abalar e seguir em frente, mas tem horas que é difícil suportar tanta pressão. É difícil ser alvo de mentiras e calúnias, principalmente quando se tem a consciência limpa.

— Ela continua mandando mensagens? — Theo perguntou, com uma voz cansada, enquanto passava as mãos pelo cabelo.

— Eu só queria que ela entendesse que eu não sou a vilã da história e que eu não estou interessada em tomar o lugar dela. — Eu disse. — Eu só quero ser feliz ao seu lado, sem precisar lidar com essas intrigas desnecessárias.

— Eu sei que a vida não é um conto de fadas e que sempre vamos ter que enfrentar desafios, mas eu não esperava que um deles fosse tão doloroso assim. — Theo disse em um tom triste. — Só espero que, um dia, ela compreenda que a melhor forma de seguir em frente é deixando o passado para trás e seguindo em frente, sem mágoas ou ressentimentos.

— É, eu também.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora