significado de Cassandra

105 14 0
                                    

Cassamandra raboni
Cassandra Baroni, é.. sou eu.

Minha história é um pouco complexa.. literalmente, mas bom..

Eu sempre namorei pessoas erradas, até conhecer....
Bom.. tive dois filhos e por uma maldita invasão os dois morreram.. por bala perdida..

É.. eu já perdi dois filhos, mas agora eu tenho os meus dois outros..
Sarah e Theo, eles preferiram o alemão, mas graças a deus uma voltou até mim, e conheceu agora os.. argh!!

Pq eles fizeram isso com as meninas?????
Pq minha filha é a única que fala comigo?????????

Isso se passa na minha cabeça a um turbilhão de vezes e horas..
Não sei oque pensar, nem oque vai acontecer..

Oque tiver que ser feito eu farei! Já disse isso.. bom.. mudando de assunto..

A Hanna e os meus sobrinhos são minha segunda família.. eles sempre me apoiaram e pera.. ali tem alguém me vendo????? Tem????......

??????????????????

Tinha.. a pessoa fugiu, mas pq estariam me observando pensando nisso?

Oxi..

Continuando..

Eu ajudei a criar os meninos.. tenho muita esperança neles, e o Dylan sabe onde está se metendo.. espero que nos não nós decepcione..

O Arthur, sinceramente é oque mais tem cabeça.. as vezes é lento, lerdo, tongo.. é.. eu sei, mas sei que tem mais sinceridade na suas palavras..
Lembrei de quando ele tinha ficado com a Nasser, só que não tinha dado certo.. eles voltaram a ser amigos desde esses dias aqui no Hp, posso estar ficando louca, mas tem uma coisa não resolvida ainda.. isso pode ser ruim.. ou bom..

Já o Dylan.. só quero ver hein, se ele fizer uma besteria.. eita eita eita, Cristal com certeza não deixaria barato, principalmente por mexer com sua protegida..

Ahh.. pq eu nunca consigo? Não que eu queria tirar isso da Selena, mas eu não sou suficiente? Ou eu só faço muita merda? Éh.. faço muita merda, eu sei disso, mas estou tentando mudar, já faz quatro dias que não recebi fechos, graças ao bom deus!!!!

Sabe aquela música? Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou te mandar no cu KAKAKAKAKKSKAKA GOSTARU?

Sorry.. até nos meus pensamentos Cassandra.. até aqui..

Esses dias eu li um livro, que achei aqui no hospita, e o melhor! Tem a Atena, e uma personagem Cassandra!!! Meu nome e meu vulgo! Endoidei só de ler né? Mas é bom..

Voltando, ah!! Eu né distraio muito fácil, bom.. eu acho que se por uma divindade de deus, eu consegui chegar nessa família! Relembrando aqui o começo aqui nas Hells..

"Cassandra Baroni"

No meio da treta Criseddy, com aquele tal de cold?

Nem sabia fazer e nem sabia oque seria hoje nessa facção, ser a terceira da HIERARQUIA!!!!!

Tipo, elas confiam em mim depois da Renata!!! Tipo? Meu deus!!!!

Sou muito grata pela Cristal de ter me tirado do fundo do poço e me levado até onde estou, não vejo a hora sermos mais, imagina.. 10 Hells Angels treinadas armadas protegendo o pico, ahhh!! Que orgulho

Todas as histórias que eu colecionei, todos os momentos bons, e ruins que passamos e estamos passando juntas.. como se nada nos afetará..

Fiquem tão feliz em ver nos juntas no primeiro dia aqui no hospital.. sei que sou durona, mas fiquei emocionada.. ou aquele dia que todas abraçamos a Selena.. S2

Hells Angels 2.0//  E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora