dias realmente de luta..

176 16 2
                                    

Cristal VISÃO:

depois do vídeo, eu fui dar boa noite ao meu marido, ia fazer um dia com as meninas e outro com ele, no caso hoje seria com as meninas..

Dormi por mais de 10 horas! 10 HORAS!!
Mas está tudo certo, meu bebê está tudo bem e eu estou bem..

Essa noite, posso dizer que foi legal, ficamos assistindo um filme para tirar nossa bad, e ficamos conversando e fofocando, só sei que dormi no colo da Cass, como fui parar ali? Não tenho a mínima ideia!

Acordei hoje e pensei que vou escrever.. vai que aquela carta era um sinal..
Então.. quer dizer que vamos passar pelo menos mais 3 dias aqui! Meu deus...
Vou começar a escrever hoje, anotar tudo oque estou sentindo, vendo, pensando e etc...

Os médicos e doutores nós deram comida e água, estava com o Teddy no colo dele e ele fazendo massagem no bebê, vi a Selena mal.. provavelmente por estar me vendo? Sim.. sinto que ela queria estar em um carinho assim também, quando termino de pensar nisso,  Dylan aparece e diz algo para a Selena, Selena sentou do lado da Hanna que estava junto com sua família, no corredor com a gente e a Se ficou no ombro do Dylan, Renata com ciúmes levantou do lugar onde estava e sentou do outro lado da Selena, ficando do lado direito o Dylan e do esquerdo a Renata Surtada Moretti.
Vi Selena ficar feliz, por estar com o tanto de carinho que estava recebendo, as outras Hells que estavam junto com seus namorados/namoradas, ou família se juntaram com a Selena fazendo um rodinha fazendo carinho na barriga dela, me juntei também e abracei ela.. senti..
uma emoção tão grande, que não aguentei.. chorei mesmo..
Todos ficaram emocionados também, mas não tanto quanto Selena, que estava desabando em lágrimas.. de felicidade 💖

Depois disso tudo, me afastei e fui arrumar os papéis que ia anotar tudo, dito e feito, escrevi uma coisinhas, mas nada ficou pronto ou principalmente bom..
Mas enfim, fiquei com elas e ele e depois de um tempão, fui dormir com Teddy, estava morta de cansada, e não tinha feito absolutamente nada.. dormi, por mais horas..

Selena VISÃO:

Acordei, estava com as meninas e fui pegar umas comidas..
Hoje estava super sem vontade de fazer as coisas, super desanimada..

Depois, durante um tempinho, estávamos todos em uma rodinha,lá às Hells, os MCs e também estava os verdes (menos o Dylan)
Achei chato da parte dele? Muito.. mas deixa isso para lá..
Quando ia sentar no corredor com todo mundo, Dylan me falou uma coisa..
Senta na rodinha, para mim fazer carinho, pode ser?
Não falei nada, apenas me sentei e ele do meu lado, aí eu coloquei minha cabeça no seu ombro, enquanto ele me fazia carinho na cabeça..
Renata com ciúmes, se juntou a mim ficando do meu outro lado e foi quando todas as Hells se juntaram, fazendo uma rodinha elas simplesmente fizeram carinho em mim e/ou no meu bebê..
(Todas menos a Cristal, que levantou do lugar onde estava com Teddy e veio em minha direção, me abraçando...)

|Durante um segundo, fiquei sem reação, mas veio uma emoção tão tão forte, que me desabei em choro, a Cristal também chorou.. foi o único momento que vi ela chorar..

Depois disso, sem trocar uma palavra, de tão cansada que eu estava, dormi ali mesmo.. exato, no ombro do Dylan..

(Continuação apenas no próximo epppppppp HAUHAUHAU)

*me doeu fazer aquele parte da Selena.. não sei pq, ou felicidade ou..
Mas fiquei super emocionada..*

Hells Angels 2.0//  E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora