Eu..
Bom.. por onde eu começo? Linda perfeita maravilhosa? Ata sou eu HUAHUAHUA
Mas...
Minha história é complexa.
Eu conheci o Teddy antes dela, mas vou ficar com ela invés do Teddy.
Cristal me ajudou muito, mas eu também ajudei ela.
Se não fosse pela Cristal eu não teria tido o Noah, não teria conhecido a Selena, e não teria tudo que eu tenho hoje, se não fosse por ela.
Lembro e nunca vou esquecer do dia em que ninguém me apoiou, apenas a Cristal, me ajudou me acolheu (nem tanto) e me fez oque eu sou hoje nas Hells.
Também não vou esquecer que quando saí de eterna recruta, fui direto para sub dessa linda família.
Cass, Selena, Nasser, Shay e dona Maria são demais, e com também a ajuda delas não teria sido quem sou hoje, não saberia as coisas que sei hoje e nem amadurecido como amadureci.
Posso ser mais fácil de lidar do que com a Cristal, mas a fac não roda sem ela, as meninas concordam comigo! Eu sei disso!!
Desde que """"""aprendi"""""" a cuidar de pessoas, incluindo Noah, as meninas, eu tento ser minha melhor versão, meu melhor eu, as vezes pessoas sem noção, não tem oque fazer e ficam fazendo idiotices, como me encher a porcaria do saco, me dizendo oque fazer e não fazer.
A Cass me ajudou muito também, virei amiga, conselheira, e recebedora de conselhos tbm, ela me ajudou em muitas partes, e uma delas e de que para ser mãe, não preciso ser brava, nem muito fácil, devo ser eu mesma, devo aprender e ensinar, e mostrar as coisas boas do mundo e passar "bem" pelas coisas ruins.
Ruínas destruíram em cima de mim, e eu me encontrei na Selena também..
Minha filha, minha amiga, minha irmã s2Hoje em dia, imagino como eu ficaria se não tivesse devolvido para a Cristal, eu estaria bem?
Vou contar como ocorreu..
Em algum dia.. eu andava com uma galera não muito das legais, eram amigos ou até "melhores amigos" um dia, e no outro deixariam você de lado.
Eu quando, fiz a promessa de devolver as coisas que um idiota tinha roubado da casa dela, e era praticamente impossível de eu sobreviver.
Devolvi tudo, as armas, coletes, munições, tudo, eu devolvi tudo. Eu fiz oque eu tinha que fazer, e olha oque eu ganhei? A confiança de ser uma Hells Angels mais especificadamente Angel.Quando as 1.0 foram exoneradas, eu fiquei destruída.. me arrependo amargamente em ter chorado e me magoado por isso, e ter ficado brava com a Cristal ainda, mesmo ela tendo 100% de razão, e eu nem pensei nisso (na época) mas agora somos diferentes, eu, ela e nos mudamos muito desde aqueles dias.
Sabe.. éh..err.. bom..
Eu mudei. Eu mudei mas não completamente.. eu ainda tenho alguns planos, amigos e minha cabeça tbm.
Eu apenas conheci a Cristal quando rolou aquilo, ela já me conhecia, mas não me lembro muito disso..
Quando fiz a prova de confiança, e passei e ganhei essa família 💖O Teddy.. eu nem sei que pensar, nem sei que ele pensa sobre mim e nós, e não sei que a Cristal vai decidir quanto a isso..
Se a Cri decidir matar.. eu apoio ela 100%, só que me preocupo com ela mesma pela Mel.. sei que ela vai se sentir culpada, sei que vai ser difícil contar para Chiara.. e também para o Fluffy.
Lembrei de quando houve aquele "sonho" da Cristal.. ela acordou tão triste, e nem apareceu no rádio.. lembro tbm que quando conversávamos sobre minha gravidez e o Noah, ela ficava super triste.. me sinto culpada de ter dito aquilo, e feito aquilo.. mas no fundo eu estava certa.
Quando tentaram me sequestrar, e só estávamos nos duas, e depois nós duas conversamos sobre tudo e desabafamos uma com a outra..
Também lembrei de quando estávamos no hospital e aconteceu tudo por minha culpa? Pera.. i.. e se for minha culpa??? Se tudo isso?? Da Cristal pensar no que fazer?? Nela se sentir culpada??? Sou eu?Sou eu?
[...]
Oi.. é.. voltei a pensar nisso.. se passou duas horas depois disso em cima, ainda estou receosa, mas estou tentando ficar melhor.
Cristal anda triste, calada.. percebesse que eu tento faze- lá rir, e consigo na maior parte das vezes.. mas ainda sim não arranquei sorrisos completos dela..
Minha líder, irmã e acima de tudo minha amiga, não quero que ela fique mal.. mas se ela ficar pensando, igual eu estava.. ela vai fazer mal a ela e ao bebê..Falando em bebê, eu acho que o baby vai ser um menino, sinto isso.. mas não sei..
Nem sei se vai ter revelação, e como vai ser em relação a isso.Também estava pensando no aqui e agora.. estamos no hospital, daqui a um tempo vamos sair, mas.. como vai ser daqui para frente? Como vai funcionar as coisas? E mudou algo lá fora?
Isso foi calado por um símbolo simples..
Um abraço.. enquanto estava pensando nisso, recebi um abraço da Cristal, não sei se digo algo ou deixo isso apenas com o gesto.
Mas fiquei quieta, preferi que falar algo não iria adiantar.. ou...... Depende do que falar._______________________________________
Te amo..
Tbm Renata, mas em ficar quieta e dizer algo não em besteira, como você sempre diz Kkkkkkk.
Otária kkkk
_______________________________________
Pareceu que ela leu meus pensamentos.. não entendi oque houve, mas depois disso ela foi para seu canto e foi dormir.. eu aproveitei e fiz o mesmo.. continuando a pensar.. e a opinar na minha cabeça.
_______________________________________
𝓜𝓪𝓼.. 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪.. 𝓸𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓻? 𝓢𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓻 𝓮 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓻?? 𝓣𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼.. 𝓮𝓼𝓼𝓪𝓼 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼.. 𝓮𝓼𝓼𝓮𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼..
Bom....
Ahhh...
Oque sou eu???
Oque eu significo???
Oque as pessoas enxergam em mim???????
Eu não sei...
Mas...
Pelo menos eu tenho a confiança dessa fac, tenho a sub- liderança e estou feliz..
Por um lado..
Porque o outro...Ahhhh o Spok, pq ele fez isso comigo!??? Eu não merecia isso, a Selena não merecia isso, e ainda mais o noah..
Mas.....
Mudando totalmente de assunto..
Eu sinto que estou sendo observada toda vez que estou com a Cristal, como se alguém ficasse olhando para ela todo o momento e não é o Teddy nem o MC, as meninas estavam olhando eles nesse dia.. não sei se é verdade, ou estou ficando louca.. pode ser da minha cabeça..Bom.. eu acho que meu significado é isso. É cuidar e ser cuidada pela minha família que se chama HELLS 💖
Se eu já fui com a Cristal contra o mundo imagina nos 7 S2
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Oiiee!! Tava sumida neah? Bom.. queria dizer que está chegando ao fim, mas já tem supresas separadas para quando acabar viu? Mas relaxem que ainda tem coisinhas para acontecer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hells Angels 2.0// E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)
Chick-LitA história começa quando Cristal fica pistola com Spok e Barone por terem levado Melissa onde não era para ir. *Hells Angels 2.0 *Acompanhem para descobrir oque acontece *Concluída *Nenhuma das idades batem *No começo ainda tem algumas exoneradas A...