Selena Martins Amô
(Em breve Moretti Cortez 🤏🏼✨)Eu sou rica, e estou ficando mais.. agora grávida, tá sendo meio difícil no meio dessa treta...
Teddy, Jhon, e MCs de um lado, Hells de outro. Foi complicado, mas estamos se acertando agora!
O dylan está sendo muito prestativo agora, me ajudando com tudo, gravidez, de algumas formas tudo..
Mas tem uma coisa que eu não contei a ninguém, nem mesmo para a minha melhor amiga.. pretendo contar, provavelmente hoje, mas por enquanto não contei..O Dylan me magou.. me chateou, muito..
Cecília, ligou para ele, e ele atendeu, na minha frente.. o pior nem é isso.. :Ele: oii
Sim, tá aqui, pq?
Ah.. cê sabe né..
Ok, onde?
Tudo bem, depois
10
BeijosAgora vê se não faz sentido, e se ela perguntou de mim, e se ele foi conversar com ela.. e se ele sente saudades???
Aconteceu mais uma coisa..
Ele sumiu e Cecília tbm, nem os verdes sabiam onde ele estava.. e.. eu vi.. vi oque eu não queria ver.. um beijo.. pq? Pq cmg?? Ah..Eu decidi, terminar.. algo que nem começou, ou estava começando, fui falar com ele, antes de algo acontecer.. isso TUDO no hospital..
E ele aceitou.. isso é o pior, ficou meio mal, mas passou PASSOU!!!!! Para a Hanna apenas contei que acabamos e ela está tentando me ajudar, contei para as meninas agora e elas ficaram sem reação, não contei a pior parte para elas, apenas disse a Nasser como melhor amiga e está me ajudando a passar por isso..
Mas voltando ao raciocínio normal..Estamos ótimas! (Tirando essas partes..)
Quando eu penso e lembro de tudo oque eu vivi nas Hells, e agora elas dizem que sou a melhor de bala, tipo?? Meu deus, olha onde você chegou Selena!!! Eu ainda fico desacreditada..
Todos os momentos bons foram ótimos! Ri tanto e vi todas dando tantas risadas que me divirto em apenas lembrar..Todas elas são de extrema importância para mim (menos a dona ma) brincadeira.. ou nem..
Bom.. desde que conheci, desde aquele dia nunca esquecerei delas, nem que aconteça do pior do pior eu vou esquecer..PRINCESINHA DO CRIME ✨💞
É como me chamam, ou gostaria de ser chamada..Bom..
A Cri é uma pessoa muito importante na minha vida, e eu para ela neah? Já que vocês sabem que sou a preferida desde que eu cheguei aqui.
Ela é durona, não amolece o coração por nada, não empresta o carro para ninguém, mas quando EU peço o carro ela me empresta, quando eu preciso desabafar ela tá aí para me ajudar, então não tem mais disso, eu sou a preferida e única né meus amo.Quando me lembro das histórias de algum tempo atrás, eu rio, rio muito, as vezes nem faz bem eu lembrar, mas eu rio só de lembrar o quanto fui trouxa eu acreditar em tantas pessoas que me deixaram.. quando disse para a cri que eu e ele tínhamos terminado, ela me perguntou 500 vezes se ele tinha feito algo, e eu neguei, fiz meu draminha? Sim, é que sou uma ótima atriz, mas ela sentiu algo, isso eu tenho certeza! Mas se fez de boba e tentou me animar, principalmente por nós duas estarmos grávidas juntas.
Quando eu desconfiava de estar grávida, a cri me ajudou..
Eu fui buscar ela e ela mandou eu ir no Hp fazer os exames para saber se eu realmente estava e se estava bem o baby. Foi nesse mesmo dia que a Rê teve o Noah! E ainda ela que fez o parto.Depois de alguns meses, quando a cri tinha ido viajar passei alguns apertos e queria a cri cmg, com as meninas ficou bem, mas a tava com saudades dos fechos dela..
Já a rê.. conheci ela e nós nós meio que se reencontramos em nós sabe? Foi meio um estalo, e dizia que íamos ter algum tipo de parentesco, ela me adotou e afins, e hoje tenho meu irmão de coração que é o noahzinho S2
Senti uma ligação com ela sabe? Quando eu fiz uma surpresa para ela e o popok, de colocar os sobrenomes deles em meu nome, eles ficaram super emocionados, por isso somos amigos e mãe e filha neah?Já a cassssss, eu ela é uma ótima amiga, já conversamos muito, sobre muitas coisas, então é isso.
Trabalhamos juntas em questão a estratégia em ações, ela é conselheira, e é carinhosa, super engraçada tbm.A Nasser é minha melhor amiga, converso sobre tudo e todos, fofocamos, brincamos..
Quando se conhecemos sempre fomos muito grudadas, minha melhor amiga..
Nos últimos dias, uns 3 dias atrás, vi ela muito calada, não dizia nada, não estava muito contente, sei que nessas condições aqui no hospital fica complicado, mas está mais do que o normal, mas agora, ela está bem.. bem mais do que eu imaginei viu? Ela anda tendo umas conversas com o tutu, e isso meio que alegrou ela sabe? Fico contente com isso e principalmente que ela tá bem e é isso que importa! Quando ela teve um romancezinho com ele, e acabou ela ficou muito triste, pelo menos ele foi sincero com ela.. foi aí que depois de um tempo ela conheceu o Ian e deu no que deu..
A Nasser é umas das coisas que mais me alegram, por isso eu estou pensando em fazer dela a madrinha do baby, ela é uma tbm que é mais responsável, quase sempre mais eu..
<3Todas as meninas eu adoro, confio e tento transparecer sempre mais responsável possível por todas e cuidar de todas, principalmente quando meu filhe nascer, não vejo a hora de ter um menininho ou uma menininha igualzinha a mim andando por aí e pedindo dinheiro, mas isso também me assusta.. pensar que ela pode, não pode na vdd, não gostar de mim, e se eu não for uma boa mãe? E se ela preferir o Jhon? Ahhhhhhhhhh!!! Elx me chut... AAAAHHHHHH aí ai pera..
Opa volteii, um dia desses eu vou acabar morrendo de tanta dor..
Bom..
Daqui a uns meses vai fazer 1 ano que estamos aqui, um ano juntas, um ano aprendendo e vendo oque nós se tornamos.. só de relembrar eu vindo, eu já sendo a preferida... Minha primeira prisão, minha primeira ação grande, lá na humane.. quem lembra? 🙋♀️🙋♀️
Meu primeiro amor nessa cidade, meu segundo e o último.... Péssimas escolhas, mas de cada uma delas eu tirei uma coisa boa, e ainda bem que agora estou sozinha em relação ao amor, por que sozinha na minha vida eu não estou e espero nunca estar..
Amo cada uma de uma forma inimaginável, por isso escolhi isso <3Agora vou dar uma pausa para comer um salgadinho que escondi atrás do armarinho daqui do nosso quarto..
Opaaa meus amo, mamacita aqui chegouuuuu!!!!
Quando tudo isso passar, quando tudo isso acabar, eu juro que a primeira coisa que irei fazer é respirar um ar livre e rir sem pensar no que aconteceu ali dentro, sei que nos amadureceu, mas ainda sim não é um dos lugares que gosto..
Meu significado, eu acho que ainda não sei, mas estou achando.. uma das minhas partes é meu filhe, minhas amigas, e minha história..
• meu verdadeiro significado são as braba.. e sim é uma mini brabinha!!!!! •
<3 💞<3 💞<3 💞<3 💞<3 💞<3 💞<3
Hiii! :) - narradora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hells Angels 2.0// E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)
ChickLitA história começa quando Cristal fica pistola com Spok e Barone por terem levado Melissa onde não era para ir. *Hells Angels 2.0 *Acompanhem para descobrir oque acontece *Concluída *Nenhuma das idades batem *No começo ainda tem algumas exoneradas A...