Depois disso aconteceu muita coisa.
Criseddy tiveram um lindo menino, chamado bomani.
Selena e John tiveram uma linda menina chamada Sara Lara.
Selena na sua fase piranha, vários pretendentes (cristal antigamente).
Quase namoro thusser (Arthur e Nasser)
Volta da Chiara..
Sumiço da Mariazinha..
Novos recrutas do MC e das Angels..
E oque vem nessa nova fase?Bom.. primeiramente..
Selena, cansou de tudo..
Depois do que aconteceu com ela mesmo, encheu de pessoas querendo conhecê-la..Wesley, Logan, Pejota (mais ela só aceita por meios de investigação), John, Sid, Pedro.
Algum desses é o amor da vida dela?
Já a Nasser, tá ficando com o tutu, e tutu preparando o pedido que já já chega até a mulher linda, que na qual ele ama.
Sara Lara é uma princesinha e é igualzinha a mãe, tanto na beleza, tanto no jeitinho de pedir dinheiro.
Bomani é um amorzinho, e Cristal é totalmente apaixonada pelo menininho.
E voltando aos tempos de agora.
Hoje está tendo um dia "normal" para elas.. acompanhem um pouco dos pensamentos e cabeça de uma personagem agora..
Selena Martins.
Ah.. A algum tempo estou com minha Little farm.. Mas, todos são.. ah, como posso explicar, não quero nada sério, romance agora eu não quero, mas Sid e Pedro eu não gostaria de iludir..
Renata desde do aniversário dela me avisou para que conversasse e dizer o que eu realmente quero, e nisso eu conversei com Sid, e ele me falou que mesmo assim continuaria tentando, e eu reforcei, falei, você tem certeza? E ele concordou, mesmo que depois de um tempo tenha me convidado para o baile que (spoiler) eu não "fui" com ninguém.
Sid é um cara muito gente boa, é gentil, carinhoso, corre atrás de mim, é RICO/ um dos donos do cassino, me deu um NEON!!!!! mas recentemente (hoje) descobri que ele virou um bandindin.. e não sei oque está acontecendo comigo!
Na real, vou explicar como realmente aconteceu..
Hoje eu fiquei acelerada, tomei muito café para tentar me acalmar e ainda deu nisso, nervosa que só, correndo que só e não parando em pé, eu fiquei durante horas e quase ninguém percebeu.. queria ter desabafado com a Nasser, mas como ela tinha ido dormir mais cedo não consegui..
Eu não queria me apaixonar de novo, me iludir de novo... E se eu me acabar me machucando de novo? E se meu psicológico quebrar em pedacinhos de novo?????????? E se eu machucar ele?Ele...
E agora?
Oque eu faço????
Aliás, como ele me disse sobre a vida secreta não tão secreta dele com a arma, eu não sei oque dizer, como e pq..
Na minha vida eu me apaixonei algumas vezes e todas deram errado, repetindo TODAS.
John, D.. e se o Sid tbm?
Eu não sei e fico aflita, fico assim até deitar no lado de fora da casa dos meus pais e refletir sobre tudo isso ...
Esperando o amanhã para ver oque eu faço...*No outro dia:*
Acordo sem pensar muito naquilo e já ligo o rádio, percebo que só está Cass e Nasser e vou em direção a garagem andando e vejo que há um carro chegando perto de mim, já falo no rádio e as meninas falam preocupadas comigo mas já estão do meu lado e antes de me perguntarem ou me sequestrarem, sem pensar muito meto bala neles fazendo os deitarem no chão caídos, pego a identidade deles e aviso as meninas do que houve, elas já preocupadas novamente acalmo dizendo que está tudo bem, digo os nomes de quem foram os corajosos e elas vão ao meu encontro.
DW e Maya tentaram me assaltar?????
Como assim, já de carona com elas vamos no bar tentar conversar um pouco, descobrir algo a mais talvez..Quando estávamos chegando perto do Bar, adivinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hells Angels 2.0// E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)
ChickLitA história começa quando Cristal fica pistola com Spok e Barone por terem levado Melissa onde não era para ir. *Hells Angels 2.0 *Acompanhem para descobrir oque acontece *Concluída *Nenhuma das idades batem *No começo ainda tem algumas exoneradas A...