Tudo tem um porque..
Absolutamente tudo..
Está marcado em nossos destinos.A cada passo, é pensado em como descobrirmos se é para frente ou atrás.
Cristal Giorno Alcapone tem sua família em ambos caminhos..
Sua família Giorpone está crescendo mais e mais! Com um novo baby a caminho, Cristal anda feliz com isso.
Já a outra parte da família (ilegal), andam muito felizes!Renata e as outras meninas estão de férias, cada uma em um canto, cada uma em uma parte deste planeta.
Renata e sua família andam muito bem, as vezes uma briga ali e outra lá, mas é uma linda família.
Agora Noah, Spok e Renata estão pelas ruas de São Paulo.Cassandra hoje anda pelas partes do Rio procurando algumas respostas, sua filha e seu filho foram visitar ela a alguns dias atrás, e por incrível que seja ela está com Mike ainda! Seus filhos concordam com isso e shippam eles juntos!
Selena.. ah a Selena.. preferida de Cri, filha de Renata, melhor amiga de Nasser.
Hoje em dia está passeando pelas cidades de New York City com sua filha.
Selena solteirissima anda passando o rodo e pegando todo mundo, está sem ninguém por enquanto.
Anda feliz com esse "jeitinho seletivo" !Nasser deu uma afastada de todos mais ainda, está pelas bandas do Egito procurando respostas também, procura sua irmã, sua mãe e mais..
Ainda está com tutu mais se afastaram um pouquinho depois do acontecimento de "guerra".
Está mudada, seus cabelos são agora claros em tom de cinza, está mais fria, mas ainda anda falando por mensagens com ele e sua melhor amiga.Shay está rodando a cidade dos anjos com sua namorada, não saiu de lá por ordens de Cri, cuidando do bar e do pico para que ninguém entre ou etc..
Ela anda em várias festinhas com sua noiva agora.Dona Maria está contente com seu repolhinho, após Selena a achar, pararam de brigar e são mais amigas hoje em dia.
Vai casar quando voltarem das férias, e do litoral.
Está fazendo encomendas da padaria e mandando entregar para fora do país! Com a mais nova escolha da padaria, que agora, também vende para fora.E a patroa Cri, está em Búzios com a família, muito riquíssima se encontra totalmente feliz com as novas novidades de tudo.
Com suas filhas, seus filhos e seu bebê que está a caminho andam viajando e conhecendo o mundo!Já a dona Maria.. por incrível que pareça, ela não foi exonerada, Cristal disse que pela confusão que foi formada, por ela ter feito tudo aquilo, (puxado a arma na frente do cara para não ser presa), para Cristal foi a escolha a ser feita! E assim deixou ela.
Antes delas terem ido tirar férias, Cristal disse a elas sobre uma nova onda de mudanças que irá de vir.
Mensagem da Cri: como as senhoritas sabem muiiiito bem que estamos a muito tempo apenas com 7 meninas, decidiu tentar achar mais recrutas, ela e Renata, após voltarem das férias iriam correr atrás de novas integrantes.
Agora que temos uma hierarquia, ainda Dona Maria não tinha sido colocada em uma, agora eu nomeio, chefe das recrutas que iram de vir! Então se prepare, estude (na deep weeb óbvio! Não vai se entregar no Google dizendo como seu uma chefe de recrutas em uma facção!
Bom.. nessas férias andem de pistola pelo menos, na bolsa, assim meio mocada mais não deixem de andar armadas! Não fiquei na cara do perigo! Lembrem que estão em uma facção!
Não me liguem, não me chamem! Se tiver algo muuuuuuuuuuuuuito importante mande mensagem, não queria estragar minhas férias em família! Boa sorte aí para todas.Mais antes de tudo..
Cristal posta o vídeo dos primeiros capítulos (o mostrando a arma e tirando a máscara)
E assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hells Angels 2.0// E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)
ChickLitA história começa quando Cristal fica pistola com Spok e Barone por terem levado Melissa onde não era para ir. *Hells Angels 2.0 *Acompanhem para descobrir oque acontece *Concluída *Nenhuma das idades batem *No começo ainda tem algumas exoneradas A...