A importância de ter uma amizade valiosa boa para todos e de uma grande essência.
As melhores coisas da vida são quando temos as melhores pessoas por perto, foi o que aconteceu e acontece todos os dias com as Hells.Desde o dia que Cristal foi na deep web junto com Renata procurar recrutas, acharam várias pessoas boas e outras ruins nisso tudo.
Acharam a durona a terceira, e a sensível para alguns.
Cassandra Baroni, uma pessoa de extrema importância para ter dos lados, ela é incrível quando se tem uma amizade verdadeira engraçada em todos os momentos. Tem o cargo de terceira na hierarquia, estrategista e também chefe do pico onde cuida de das vendas e tudo mais um pouco.
Sua personalidade forte contém várias informações onde ela se encontra uma pessoa com a história triste mas onde fica mais feliz quando tem pessoas boas ao seu lado.
Lembro como se fosse ontem quando a informação que tinha de Cassandra baroni na deep web era de que tinha a história mais trágica das meninas, teve seu passado com o seu ex alemão, teve seus filhos assassinados e também teve outros filhos que são Sara Baroni e Theo.
Já foi dona de uma favela, já foi presa em cárcere privado por uma policial e também já perdeu a memória duas vezes.
Hoje é uma excelente veterana das Reus é uma das mais importantes na call em ações.Já a história de Catherine Nasser é um pouquinho diferente...
Nascida no Egito na casa com sua família (separada de sua irmã, e sua mãe) uma oportunidade bate na porta.. literalmente.
Após crescer e aprender de tudo, entra em uma das maiores facções! Ao treinar tiro e fazerem furtos, são encontrados a fazerem um roubo ao central..
Onde ali deu errado, Nasser única sobrevivente, fugiu e foi encontrada na deep weeb a procura de um novo emprego, onde agora é a quinta da hierarquia, gerente de picuinha, cuidadora do baú, em uma facção feminina onde pode vir COE, GIT, BOPE, CHOQUE, robocop, harry potter, adão e eva, 7 anões, cavaleiro dos odiacos, megamen, packmen, ultramen, vai entrar na bala!A história de Selena Martins é um pouco mais diferente..
Uma mulher de periferia que passou dificuldades, mas que mostra a verdadeira história dela. Uma mulher trabalhadora e que na época que foi recrutada fazia de tudo pelas irmãs (não que agora não faça).
É uma ótima cantora.. (é vdd aham), preferida da patroa, um lindo estilo (só agora, porque antes..
Selena teve uma filha com seu ex Jhon, tem vários contatinhos, trabalha esforçadamente na padaria e no Bar (tirando o crime). Ela se tornou uma das melhores de bala na fac e no mundo do Crime hein, é a camisa 19, faz as pazes em brigas usando coca.
Hoje em dia é muito querida sobre as meninas, chama atenção no lugar onde chega.A história de Shay:
Na antiga cidade onde trabalhava em uma boate, que fazia lavagem de dinheiro, reaproveitando a água fazendo drinks.
Ela já foi dançarina nessa boate, mas que não era suficiente para estar lá.
Então saiu para respirar novos ares.
No começo da cidade dos anjos, quando ainda tinha pouquíssimos moradores, Shay já estava lá, mas não como uma Hells.
Em uma briga muito famosa da Cristal, Shay tentou ajudar e acabou deitando a Cri, nessa briga onde Renata puxou a arma, na frente de policiais, onde ela e a amiga foram presas, Shay no dia também foi.
Shay agora é a sexta da hierarquia, gerente do bar, ex dona do Heli, a famosa gado literalmente.A história das Hells.
Cristal desde muito nova (18 anos), quando chegou no Brasil, entrou em uma fac e quase entrou em outra. Nas duas facções não a deixavam fazer nada, nem um roubo, ou segurar em uma arma.
Cristal então, decidiu criar a sua própria, onde sempre foi apenas feminina.
O primeiro bar onde trabalhou foi o tequila la la, depois no Bahamas (onde foi inferninho).
Com as Hells 1.0, foi exposta em um telão, na frente da cidade toda, contaram sobre a facção Hells Angels, cada uma das exoneradas, e assim foi temida por muitos.
Após algumas falhas das meninas, exonerou elas e sobraram Renata e Cristal.
Ficaram durante algum tempo só a duas, onde em um dia decidiram encontrar mais meninas para sua facção.
7 identidades foram encontradas, mas 3 delas foram exoneradas.
Nasser, Cass, Shay e Selena.
Depois de algum tempo, Cri achou uma boa pessoa para estar na fac, era a Dona Maria.O significado disso, dessa grande amizade..
É o amor.Tenho 100% de certeza de que cri não acreditaria que chegaria onde chegou, não conseguiria ter grandes amizades até quando chegou..
Cada uma com sua personalidade e carinho, foram ganhando o coração da patroa.Juntando essas imagens tão importantes, já conseguiram passar de um ano dessa grande amizade.
Oque Hells constrói, ninguém ABSOLUTAMENTE ninguém destrói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hells Angels 2.0// E.... Um Significado De Amor? (CONCLUÍDA)
Literatura FemininaA história começa quando Cristal fica pistola com Spok e Barone por terem levado Melissa onde não era para ir. *Hells Angels 2.0 *Acompanhem para descobrir oque acontece *Concluída *Nenhuma das idades batem *No começo ainda tem algumas exoneradas A...