Ondas do Mar

164 16 4
                                    

O ônibus estava lotado, havia pouco espaço para muita gente, era comum que eu necessitasse dele no cotidiano, mas sinceramente? eu estava com muita pouca paciência e o fato era por estar indo para Busan , faltavam 2 horas para chegar no resort , onde ocorreria mais um casamento da minha Ommah.

Na penúltima parada percebo que o motorista demora de mais para sair, depois de o ver chingar alguém, vejo um homem entrar com a mesma cara que eu, provavelmente ele deveria estar tendo um péssimo dia, se sentou ao meu lado repentinamente, tratei de ignora-lo lendo um dos meus livros favoritos de romance , o cheiro dele mexia com meu lobo.

Depois de alguns minutos em silencio percebo o tal homem me observando, encaro seu rosto franzido , pisquei algumas vezes pois ele se aproximava de mais do meu rosto.

-Que foi ?

-Que livro é esse?

-Não te interessa -Reclamei fechando o livro, ele deu uma risada estranha e tornou a encarar qualquer lugar do  ônibus e eu fiquei rezando para chegar logo no inferno.

Apesar da minha indelicadeza com o estranho a imagem dele ficou perambulando em minha cabeça, chegava a ser irritante, seus olhos castanhos eram brilhantes como o sol, seus cabelos muito bem cortados como esses filhos de pais ricos , usava uma camisa branca e uma jaqueta de couro marrom, era intrigante até poderia perguntar qualquer coisa ,mas a sua feição entregava um homem ordinário e sem vergonha.. totalmente fora de cogitação. Suspirei fundo e olhei a paisagem, ia ser uma viajem longa.

....

Algumas horas depois eu havia pegado no sono, abri um pouco os olhos e ele ainda estava ali, mexendo em seu celular, bufei em desgosto.. eu ainda estava naquele antro... me levantei para pegar algo na mochila no compartimento mas o motorista parou bruscamente, sem querer, sentei no colo alheio e quase engasguei com isso, o choque foi tão grande que eu não sai dali. Senti mãos grossas me agarrarem pela cintura me fazendo tremer por completo , quando retomo a consciência do que acabou de ocorrer, me levanto aos prantos, a voz grossa dele me alertou.

-Cuidado.

-É ... m-me Desculpa. -Me ajeito em meu acento e suspiro quase perdendo o folego, ele olhava fixamente em meus olhos com um sorriso debochado.

-Oh ele tem modos.

-Ah é , pelo visto é só eu que tenho -Soltei nervoso e ainda tremulo, e para faze-lo parar de me encarar reabro o livro e me enfio nas palavras de um amor impossível.

Depois de um tempo ali e com certa curiosidade  ,olhei um pouco para o homem , ele havia pegado no sono, em uma das curvas  bruscas do percurso, ele tombou em meu ombro. Eu já ia gritar com ele mas não consegui, o cheiro dele era amadeirado e de alguma forma me acalmou. Por fim eu suspirei , não tinha muito o que fazer , acabei por deixa-lo ali ,  respirei mais do seu cheiro , era quase como se todos os meus problemas sumissem, soltei um riso falho , só acontece comigo, devo ser amaldiçoado.

Chegando no Resort o tal homem já havia despertado e estava arrumando suas coisas , me levanto com pressa e tento fazer o mesmo, mas ele não saia da minha frente.

-Pode me dar licença por favor? Tenho pressa

-E por acaso você é o dono desse ônibus?

- Ignorante mimado

- Chato

Ele revirou os olhos e saiu do ônibus , eu suspirei de alivio, ele era tão arrogante quanto as roupas que usava, peguei minha mala e sai dali, foi estranho quando desci as escadas, o tal ignorante estava brigando com um dos funcionários do resort, acabamos de chegar e ele já arrumou encrenca, com certeza era um mimado. Ignorei a cena correndo pro salão de entrada, minha ommah deveria estar me esperando .

Chocolate and MintOnde histórias criam vida. Descubra agora