Lágrimas e risos

43 8 0
                                    

Hoseok sentia seu ômega a medida em que avançava por entre as alas médicas e quando avistou seu pai conversando com um dos médicos frente a uma porta especifica ele não teve mais dúvidas. Praticamente arrombou a sala e avistou Taehyung ao lado da mãe.

-H-Hoseok...

-Taehyung.. meu amor. -Ele se ajoelhou a frente do ômega aos prantos, limpou as poucas lágrimas e foi de encontro sentando-se na beirada da cama ignorando a sogra.

-O que houve? Te machucaram?

-Não amor, na verdade eu tive um desmaio mas esta tudo bem.

-Na verdade não... -Dayon quebrou seu próprio silêncio ainda sem saber como explicar qualquer coisa.

Hoseok olhou para ela e depois para Taehyung porém nos olhos marejados do mais novo não pode encontrar nada além das mesmas dúvidas, então o médico e seu pai entraram em seguida.

-Senhor Kim -O médico o chamou, Hoseok tomou partido dado ao seu nervosismo

-Doutor, o que aconteceu?

-Bom... o senhor Kim sofreu uma leve alteração emocional o que levou ao seu desmaio, segundo os exames deve estar de poucas semanas.

-O que.. poucas semanas de que doutor? -Taehyung estava confuso, nem sequer suspeitava de algo visto que sua mente estava completamente em outro lugar a todo momento, por tanto não deu qualquer importância aos sinais.

-O senhor espera um filhote senhor Kim.

Hoseok piscou uma dezena de vezes , olhou para o pai que permaneceu de cabeça baixa a todo momento, olhou para Taehyung e este ainda parecia confuso com as ultimas.

-Amor.. você.

-Não.. não pode ser, eu tomo os remédios a risca.

-Nem sempre eles são eficazes senhor Kim.

Hoseok começou a chorar e por chorar foi devido ao ômega demonstrar aceitação mesmo depois de uma negação, algo dentro dele falou mais alto e o Alfa o sentiu. Se aproximou aos poucos olhando fundo nos olhos alheios do ômega que marejavam a medida em que seu Alfa transmitia sua proteção acariciando seu rosto. A marca faz coisas que ainda não temos total compreensão e eles apenas sentiram ali no calor do momento que seu filhote anunciava sua existência.

-Bom.. meus parabéns aos dois, iremos iniciar o acompanhamento em breve, por hora o senhor Kim já se encontra de alta, mas antes deve seguir a risca não se envolver com fortes emoções, pois se encontra em um período mais sensível, sim?

-Sim senhor, obrigado.

Taehyung ainda enxugava as lagrimas sem parar de sorrir fraco ao seu Alfa que já esbanjava um enorme sorriso no rosto.

Sozinhos na pequena sala Junseo não disse uma única palavra , observou tudo e a cada nova cena testemunhada, se culpava mais . Dayon reparou e por impulso decidiu tira-lo dali, mas antes deixou um selar na testa do filho e um aperto nos ombros do genro. Caminhou até estar ao lado de Junseo.

-Vamos velhote, deixe eles sozinhos agora.

-Esta bem...

...

No refeitório do hospital os dois avós suspiravam com o ar quente do café fresco observando a paisagem de um belo jardim que rodeava todo o hospital.

-Ele nunca vai me perdoar.

-Eii.. fale com ele aos poucos, e a cada rejeição tome como uma motivação para continuar.

Chocolate and MintOnde histórias criam vida. Descubra agora