*Recado breve, vou fazer atualizações diretas conforme meu tempo disponível permitir haha, quero completar isso o mais rápido possivel, por tanto não vão precisar esperar tanto.. é isso fuis 🙏*
_______________________________________Nos primeiros dias sem sair de casa recebi inúmeros e-mails e ligações da equipe, estavam todos transtornados com a minha saída. Tentei explicar ou inventar qualquer história mas toda vez que eu tentava eu me afundava mais ainda no meu desespero, meu lobo estava furioso, o que acabou por me deixar doente.
Quando a noite começou a cair, juntei um pouco das minhas forças pra sair de casa, mas então dou de cara com a minha mãe na porta... era só o que me faltava.
-Filho? Meu Deus o que houve com você? -Ela me segurou pois eu já ia desmaiar ali mesmo, me levou até a cama conferindo minha temperatura a todo momento , começou a bagunçar minhas coisas atrás de remédios.
-Ommah.. para de bagunçar tudo, por Deus eu to bem... é só fraqueza.
-Não Taehyung.. chega ... você ta á semanas trancado aqui e pelo visto não come e nem bebe, quer morrer? Quer me deixar?
-Esta exagerando.
-Não to não, vou ficar aqui até você voltar ao normal, quando for pai vai poder discutir comigo, agora fica quietinho ai.
Fechei meus olhos, queria poder desligar tudo em mim de uma vez, mas nem me mover eu conseguia , ela cuidou do que restou de mim ali naquela cama e lá eu fiquei até amanhecer mais uma vez.
...Eu me sentia melhor por causa das receitas que ela me obrigou a tomar, ela havia saído cedo e eu chequei meus e-mails. Antes de abrir o último deles meu telefone toca, era o senhor Hyun.
-Alô?
-Taehyung?
-Sim, pode falar.
-Olha.. tentei dar entrada na sua demissão mas foi impossível, o senhor Jung ameaçou toda a nossa organização se você não voltar amanhã mesmo, então meu amigo, peço pela última vez , volte ou vamos todos pra rua.
Suspirei com aquela informação...Hoseok estava fora dos limites, pensei na família do senhor Hyun e de todos os outros, aquilo doeu muito, eu não tinha mais pra onde fugir.
-Senhor Hyun.. quando vence meu contrato com vocês?
-Daqui 5 meses Tae... se você aguentar esses 5 meses, vai estar livre de nós e dele, eu prometo.
-Certo... eu vou voltar, me desculpa senhor Hyun, me desculpa por tudo isso.
-Tudo bem Tae.. aguente só esses 5 meses, sim? Depois te tiramos de lá, eu prometo.
-Obrigado.
....
No café do Yoongi naquela noite descontei toda minha frustração na cerveja que dividimos antes dele fechar o local.
-Não aguento mais Yoon.
-Caramba como isso é possível?
-Eu sou amaldiçoado.. só pode ser.
-Não diga essas coisas Tae, mas acho muito estranho, vocês se trombam desde a viajem no ônibus... não é normal.
-Eu o amo
Ouvi Yoongi se engasgar com a minha confissão.
-C-como assim? Vocês mal se conhecem direito..
-A gente transou Yoon... quer mais que isso? Eu sinto o cheiro dele o tempo todo em todo lugar, eu sofro porque sinto saudade, meu lobo esta doente por ele, se eu não voltar, certamente vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate and Mint
FanfictionUm nutricionista muito dedicado em sua função, se vê entre a vida caótica da mãe e um amor impossivel, depois de vários desencontros e barreiras não conseguiu tirar da cabeça um certo alfa do qual mexeu com todas as suas estruturas , sua pose de dur...