Meu Fardo

65 11 1
                                    

A primeira coisa que senti além do amargo na boca e dores de cabeça foi o sol queimando minha pele, me levantei em pânico, o sol nascia no horizonte do mar.

Ao meu lado o estranho que tive o desprazer de conhecer. Então assim que observei sua nudez quase gritei ao ver a minha própria, levei as mãos a boca pois me lembrei de pouca coisa do que aconteceu durante a madrugada.. eu quase esmurrei minha própria cara por ser tão irresponsável... ele se mexeu pro lado e eu paralisei. Depois de alguns minutos peguei minhas roupas e sai do carro bem devagar, corri o máximo que pude para o resort, todos me olhavam como se eu fosse louco, a essa altura eu concordaria com todos eles.

Tomei anticoncepcionais e um banho de quase duas horas, o cheiro dele estava em toda parte do meu ser e por mais que eu ame senti-lo eu tinha de me livrar daquilo antes que minha mãe pudesse sentir .

-Não.. ela não pode saber.. foi uma noite qualquer, um caso sem importância.

Terminei tudo e me sentei na cama onde joguei minha roupa, arregalei os olhos pois peguei duas camisas. Uma era dele, e na hora de verificar a calça, eu fiquei chocado, onde estava a minha boxer? Eu andei até aqui sem boxer? O desespero faz coisas incríveis. Eu ri da piada que foi tudo até este momento.

Acho que fazia tanto tempo que eu não transava que não reparei a liberdade do meu abençoado balançando na minha calça bege, ao menos isso eu lembrei de colocar.

Me joguei na cama achando que por fim teria acabado, puxei a camisa dele até meu nariz e cheirei o máximo que pude daquele arrogante. Meu lobo se entristeceu de repente, eu não entendi mas começou a doer. Era saudade? Que idiotice. Joguei a camisa longe , me arrumei para o casamento e me banhei com um perfume forte só para me certificar.

....

Foram as quatro horas mais torturantes da minha vida, a cerimonia até que foi razoável, ela parecia mesmo estar apaixonada por ele e ele parecia mesmo gostar dela, eu sorri para eles mas logo meu riso desapareceu. Ela teve a capacidade de deixarem reproduzir nos telões suas poses sensuais, eu quis vomitar.

Sai dali correndo , todos me encaravam e eu não sabia onde me esconder, então de repente sinto meu corpo ser abatido por outro que caiu me sujando de glacê de bolo.

-Seu idiota, não ta me vendo? -Chinguei e não percebi, Hoseok  era quem levava o bolo. Peguei ele pelos braços e corri até um corredor escondido.

-Você ... você esta bem?

-Me solta.. -Ele disse ríspido.

-Me desculpa.. eu não..eu não.. -O cheiro dele estava diferente, parecia muito agressivo, me encolhi com medo.

-Sai da minha frente. -Ele disse caminhando pra longe do corredor. Eu estranhei sua ação ,mas tão logo entendi tudo. Deixei ele sozinho na praia, tratei ele mal esse tempo todo, ele tinha razão.. eu não tinha o direito, eu era pior que a minha mãe... um pouco tarde pra entender não é?

Olhei de longe , ele estava levando uma bronca por minha causa, a festa estava começando e eu queria desaparecer, me aproximei da minha mãe todo sujo de glacê, ela se preocupou, mais eu atuei muito bem, disse que foi um acidente que eu mesmo causei, expliquei a gerente e pedi desculpas, o outro sequer me olhava. E com uma dor que eu não sabia descrever deixei o lugar, arrumei minhas malas e fui embora de Busan...


... [Anos depois]

Já era a minha décima inscrição como nutricionista, acredito ter feito um ótimo trabalho dessa vez, a agencia que me contratou ligaria ainda essa tarde... com o tempo sobrando penso em ir no café que fica abaixo da minha casa, desci as escadas ansioso para ver o gatinho mais emburrado do mundo.

Chocolate and MintOnde histórias criam vida. Descubra agora