Terno Branco

34 10 0
                                    

No primeiro amanhecer em um lugar novo e diferente, Taehyung imaginou que estaria sendo aquecido , que estaria recebendo a voz rouca de Hoseok em seus ouvidos o chamando para o café. Porém assim que abriu os olhos tudo o que sentiu foi o frio da cama vazia, o silêncio amedrontador e um espaço vago de mais para uma só pessoa.

Se levantou e procurou por Hoseok em cada canto da casa, ligou para a empresa e nada dele por lá, e como era de costume sua vida desmoronava. Pensou se havia feito algo errado, se disse algo errado, se estava sendo errado. Ele não imaginou ou lembrou que palavras as vezes machucam.

Tomou um shake básico na geladeira e logo se deparou com um aviso na porta da mesma.

"Tae, eu estou em Busan resolvendo algumas pendências, não me espere para o jantar. Te amo até mais"

-Busan? Numa quarta-feira?

Tomado por uma desconfiança que ele mesmo não lembra de ter tido em toda a sua vida, tratou de invadir o escritório do presidente, cauteloso avistou alguns papeis jogados na mesa de qualquer jeito, revirou alguns ali em busca de algo relacionado a Busan... Não encontrou nada, porém o computador estava ligado e ali, ele leu os poucos e-mails que haviam nele.

Security Joon's

-Horário de entrada : 9:00h
Horário de saída :18:00h 
Local : Restaurante NumberOne , próximo ao litoral.

Ps: Ela costuma ir a floricultura as 19h sozinha.  Ligue se houver problemas.

Taehyung leu e releu o texto cerca de umas cinco vezes até se dar conta do erro, da falha e do medo, ele se afastou daquela sala sentindo uma dor insuportável correr em suas veias, na sala se sentindo destruído por saber que não era suficiente para o Alfa, desabou em um choro fraco, abraçou a própria barriga como se aquele pontinho de vida fosse a única coisa que o mante-se de pé, algum tempo depois seu telefone tocou, a campainha tocou mas ele não se moveu, até que uma batida forte na porta o fez se levantar.

Jungkook e Jimin traziam um presente para o casal e quase nessa mesma hora Taehyung quis vomitar. Assim que abriu a porta foi tudo ao chão, Jimin o segurou firme antes de desmaiar e com alguns tapinhas conseguiu acordar o nutricionista.

-Meu Deus Tae... o que esta fazendo?-Ditou o levando até seu quarto- Jungkook limpe a sala vou dar um banho nele.

O alfa assentiu e se retirou do caminho alheio. Jimin mal aguentava o peso de Taehyung mas mesmo assim conseguiu tira-lo do transe emocional que se encontrava.

-Tae.. pelo amor de Deus, o que estava fazendo?

-Eu... Jimin? Oh Deus vou vomitar de novo.

-Calma estamos quase lá, me ajude a te levar por favor. -Pediu e assim Tae conseguiu se manter um pouco mais firme.

Depois de vomitar umas três vezes e tomar um longo e demorado banho, respirou o que podia e descansou sobre a cama do casal, minutos depois tornou a chorar o que ainda não havia chorado. Os olhos de Jimin eram de pura preocupação e agonia, chegou a ligar para Hoseok mas ele não atendia.

-Ele não vai atender, deve estar ocupado com alguém melhor que eu -Ditou rouco.

-Do que esta falando Tae? Hoseok te ama absurdamente, de onde tirou isso?

-Jimin... não acredite facilmente no amor, chega a ser ridículo -Tossiu pela nausea mas logo se recuperou novamente -Jungkook esta aqui?

-Esta la em baixo.... quer vê-lo?

-Quero mas antes , me abrace por favor?

Jimin não entendeu absolutamente nada, mas jamais negaria um abraço a quem sempre tentou lhe fazer bem e esteve ao seu lado para conquistar o que tinha hoje. Abraçou firme o ômega a sua frente e este sussurrou em seu ouvido.

Chocolate and MintOnde histórias criam vida. Descubra agora