De volta ao rumo normal das coisas Hoseok se preparava para um nova era com peso imensurável, e este peso descansaria sobre seus ombros nos próximos anos o lembrando sobre suas responsabilidades, na sala presidencial recentemente reformada para a sua posse interina , descansava o corpo da noite anterior em sua cadeira de couro preta, ajeitou alguns papeis sob sua mesa extensa e nela todas as posses que assinaria e seria unicamente responsável. Por ser filho único a escolha foi direta , Junseo ficaria apenas com as posses mais intimas da família Jung, como mansões dos litorais e os hotéis mais antigos . Para Hoseok ficou quase todo o império Jung e isso incluía todos os 50 Resorts de ponta distribuído entre Coreia, Japão e Estados Unidos, além das marcas relacionadas ao seu nome que era gigante na economia coreana.
O medo nunca foi tão grande para um Homem na casa dos 30 anos, o que deveria ter ocorrido nos planos de Junseo era um casamento de filiação e assim tornar a segurança de Hoseok por meio deste. Mas tudo desandou e ele não tinha como adiar mais ainda a sua saída devido a sérios problemas de saúde que enfrentou nos últimos anos. Hoseok não se casaria e estaria a própria sorte.
Taehyung ainda não sabia ao certo onde estava pisando, entrava em conflitos consigo mesmo desde o dia em que decidiu seguir o próprio coração sem deixar rastros por medo, o relógio marcando a passagem do tempo estava torturando seus pensamentos lentamente, sua angustia só foi cortada quando Jungkook entrou em sua sala para confirmar os preparativos finais.
-Hyung? Você ta bem?
-Hum? Estou.. é.. como estão as coisas lá embaixo?
-Tudo certo , ou quase.. recebemos essa carta do senhor Junseo, não sei por que não mandaram direto pra você, sem querer acabamos lendo.
Jungkook lhe entregou a tal carta e Taehyung percebeu que a mão avermelhada tremia no ato.
"Kim Taehyung, imagino que tenha se divertido na noite anterior, após a cerimonia de posse quero que me encontre em minha casa e não se atreva a avisar meu filho ou irá perder a única família que diz ter. "
Do céu ao inferno , essa foi a sensação que Taehyung teve em segundos. As lagrimas lavaram a carta e o aperto em seu peito não apenas se fez como também o quebrou.
Jungkook não sabia como reagir a tudo isso, mas sabia que não podia deixar Taehyung daquela forma, ligou para Jimin e fez o que deveria ter feito.
Já com Jimin te escutando, ele então de posicionou encarando o amigo que sofria sem tirar os olhos da carta.
-Taehyung não vai mais trabalhar até domingo, arranje um substituto e não faça perguntas, e por favor ... não avise ao presidente.
-Jungkook? O que ... espera.. não pode fazer isso.
-Amor eu posso e eu vou, falo com você mais tarde em casa. Te amo.
....
O que se seguiu de forma dramática foi a retirada de Taehyung do prédio as pressas, curiosos se perguntavam porque o nutricionista estava sendo quase carregado por Jungkook no meio de todos os funcionários, o Alfa olhava com ódio para cada um deles em quanto tentava a todo custo salvar o amigo.
Finalmente longe do trabalho Jungkook deixou Taehyung descansando no sofá branco de sua casa onde hoje dividia com Jimin, ali ele se sentou e abraçou o pobre ômega afim de tentar lhe acalmar mesmo sabendo que isso seria impossível.
-Não deixe ele te destruir Hyung
-Ele já me destruiu Jungkook, já acabou com tudo o que restava. Se Hoseok descobrir vai ser o inferno na terra.
-Eu sei mas vamos resolver isso agora sim? Onde esta sua mãe?
-Eu não sei, ja liguei 20 vesses, ela não atende, nenhum número esta disponível nem o do meu padrasto eu to desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate and Mint
أدب الهواةUm nutricionista muito dedicado em sua função, se vê entre a vida caótica da mãe e um amor impossivel, depois de vários desencontros e barreiras não conseguiu tirar da cabeça um certo alfa do qual mexeu com todas as suas estruturas , sua pose de dur...