Chegando em casa estranhei minha mãe com Hwan no colo esperando frente ao café do Yoongi, desci correndo sem dizer nada, aquela imagem me assustou a face dela estava assustada.
-Ommah.. o que aconteceu?
-Um velho idiota veio aqui e tentou arrombar sua porta, por sorte Yoongi estava aqui, vamos precisar ir pra delegacia fazer ocorrência vou deixar Hwan com ele, temos de ser rápidos ele ainda esta rondando por aqui.
-Meu deus.. calma , preciso avisar Hoseok
Ele já estava perto de nós sem entender o que havia ocorrido. Eu não tive tempo de explicar , eu nem mesmo sabia o por que disso estar acontecendo, pedi que ele ficasse com o Yoongi no café e me esperasse , entrei no carro da minha mãe e partimos pra delegacia.
***P.O.V Hoseok.***
Entrei em desespero quando ele saiu correndo sem avisar, de longe avistei uma mulher mais velha com um garotinho no colo, eles conversaram e eu me aproximei , ouvi sobre alguém tentar invadir a casa dele, não senti que deveria fazer alguma coisa então apenas esperei conforme o Tae me pediu.
Entrei no café daquele baixinho irritante, era tudo meia boca , não me surpreendi, sentei no balcão em quanto ele cuidava da tal criança, era um garotinho pequeno e saudável, tinha os cabelos escuros e parecia confuso e perdido. Comecei a rir pois aquele baixinho não sabia cuidar da criança.
-Sabe fazer melhor?
-Melhor que você com certeza, qual o nome dele?
-Hwan, que bom que sabe, preciso trabalhar, olha ele e vê se faz pelo menos isso direito. -Ele teve a audácia de falar assim comigo... não acredito que vou ter que ser baba no meu dia de folga.
O menino ficou sentadinho na mesa, fui de encontro a ele e me sentei a sua frente, ele não me olhava, ainda assim reparei em cada detalhe nele, era muito parecido com Taehyung... mais cedo quando ele o segurou no colo senti um incomodo.. será que? Não pode ser...
Perguntei a ele quantos ele tinha mas ele não me respondeu, estava ocupado brincando com o saleiro. Peguei ele no colo e ele não estranhou, a dúvida estava me matando aos poucos, Yoongi estava ocupado mas fiquei atrás dele tentando obter respostas.-Ei.. quantos ele tem?
-Fez 5 mês passado.
-cinco anos? Tem certeza?
-Tenho, algum problema?
Neguei, fiquei balançando ele em meus braços e por um instante meu lobo ficou em alerta... não pode ser...me sentei novamente e agora ele me encarava, passou a pequena mãozinha sobre meu rosto , eu quase chorei, não me contive em querer saber tudo sobre ele, meu lobo estranhava e não me dava qualquer pista a não ser ficar em alerta o tempo todo.
Yoongi trouce um lanchinho pra ele , como sou desajeitado acabei derramando molho na blusa do garoto, pedi as chaves da casa de Tae para dar um banho nele, o baixinho não negou pois aquele lugar estava lotando de clientes . Até me espantei já que não tinha nada de interessante lá.
Subi até a casa acima e entrei, era pequeno mas aconchegante, tive que bisbilhotar, negaria em dizer que tudo em Taehyung me chamava atenção, Hwan esteve ocupado com algum brinquedo na cama, observei os livros na prateleira , aquele livro de romance ainda estava lá, sorri por lembrar dele e de tudo o que veio depois, sentia tanta falta de ter ele suado em meus braços que chegava a ser delirante , haviam alguns remédios também, muitos na verdade, ele devia estar se contendo a anos, desejei dar isso a ele e fazê-lo parar com isso de uma vez, cheirei sua cama em dado momento pois me senti absorto em tudo o que era seu, o garoto sorriu por fim e queria brincar comigo, lembrei do meu erro a tempo e dei banho no garoto tentando me comunicar com ele mas era quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate and Mint
Hayran KurguUm nutricionista muito dedicado em sua função, se vê entre a vida caótica da mãe e um amor impossivel, depois de vários desencontros e barreiras não conseguiu tirar da cabeça um certo alfa do qual mexeu com todas as suas estruturas , sua pose de dur...