* Desculpem a demora, vou tentar soltar tudo o quanto antes , daqui em diante não vai mais haver pov ,mas prometo que vai continuar empolgante hahaha
Também alterei as cenas, muitas não existem na novela original... é tipo um extra sacas?.. Também não revisei os erros então desculpa desde já 🙏 Enfim boa leitura💙*_______________________
Taehyung se viu entre uma escolha não muito agradável naquela quinta-feira, na nova sala entrava em conflitos com sua assistente Yumi e o chefe de cozinha Jungkook. Os olhos atentos á planilha e aos relatórios da semana, a tensão entre eles era evidente.
-Não vai dar certo- O nutricionista suspirava se dando por vencido.
-Claro que vai, já fizemos isso antes. -Jungkook se impôs
-Mas antes tínhamos mais pessoal -Yumi pontuou
Taehyung suspirou quase como se a sua escolha fosse algo como escolher entre vida e morte
-Certo vamos rever isso, quantas pessoas vão estar presentes?-Se direcionou a Jungkook no qual mantinha os braços cruzados e o semblante preocupado.
-Cerca de 3000 pessoas, eu já disse , vai dar certo, somos 8 mas somos os melhores -Jungkook se orgulhou
-3000 ....- Taehyung pensou melhor- não, vou pedir um bufê completo.
-Tem certeza disso? Você não fala com ele a dias.
-Claro que falo, todos os dias, fiquem tranquilos, não vou colocar essa pressão toda em vocês, ele vai entender.
Os dois assentiram , a questão era... será que seu presidente rigoroso realmente estaria disposto a perder tempo com isso? Todos sabiam que Hoseok tinha pavio extremamente curto e nos últimos dias havia piorado, na cozinha deduziram ser por causa da mídia invasora ou o próprio pai dele, nunca antes ele cedeu a uma contratação terceirizada de grande porte e o motivo era obvio, segundo os empregados gente de fora especula de mais. E na altura do campeonato ser alvo da mídia era diário e por isso o presidente não tinha chances de continuar em suas escapadas com o nutricionista sem que cause mais problemas.
Taehyung se sentia aliviado por estar no mesmo corredor que o presidente , estavam perto e ao mesmo tempo longe. A estratégia foi tomada por Hoseok para acalmar seus ânimos e ter o vislumbre de poder passar por aquela sala todos os dias e ver seu amado trabalhar tranquilamente, porém isso era o máximo que ele podia fazer.
Depois do escândalo que ele mesmo se afundou em uma paixão juvenil , tudo piorou, ele não podia mais sair sozinho a qualquer lugar e muito menos ser visto com estranhos além de gestores da empresa, qualquer passo em falso era uma faísca para alarmar a mídia de que o desejável presidente ainda noivo estava traindo sua amada. O caos foi tão grande que Hee-Jin teve de se afastar por tempo indeterminado, Jung Junseo deixou claro para todos que o filho se manteria fiel ao noivado farsante e isso enfureceu Hoseok de todas as formas, chegou a parar de falar com seu pai sem chances de voltar atrás, para Taehyung restou a negação torturante da qual foi submetido quando tudo explodiu nos jornais , sua mãe se mudou para ficar mais perto dele e tentou como podia ajuda-lo, ainda assim todo dia era uma luta.
Jung Junseo instaurou uma ordem na empresa de proibição severa a casais trabalhando no mesmo ambiente, como ainda mantinha grande parte da autoridade sobre a presidência ele podia mandar e desmandar sobre as ações do filho .Então naquela quinta-feira Taehyung trocou mensagens com o presidente Hoseok secretamente, somente ele e seus dois colegas mais íntimos de trabalho sabiam.
[Hoseok]
-Eu vou enlouquecer.
-Precisa ter calma , quer que eu prepare alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate and Mint
FanfictionUm nutricionista muito dedicado em sua função, se vê entre a vida caótica da mãe e um amor impossivel, depois de vários desencontros e barreiras não conseguiu tirar da cabeça um certo alfa do qual mexeu com todas as suas estruturas , sua pose de dur...