Cap 4- problema quase resolvido

1.3K 123 54
                                    

Oiê
Gente desculpa a demora
Minha vida tá meio corrida
Vou atualizar quando poder

Boa leitura

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

POV S/N ON


   Luck: aaaaa eu queria lutar contra você- fala ainda sorrindo “como a bochecha desse moleque não dói?

   - mais lá terá nobres muito fortes- falo dando um sorrisinho de lado e ele parece ter ficado feliz? “ Na real que garoto indecifrável

   Luck: tá bom então- fala e eu solto ele- mais você tem que me prometer de dedinho- ele fala estendendo o dedo lindinho pra mim, e curso meu com o dele.

   Depois dessa mini conversa eu fui em direção ao meu capitão.

   - precisamos conversar urgentemente- falo em um tom que só ele escutar.

   Yami: ok ok, vamos para longe desses idiotas- fala levantando.

   Ele me guiou para uma sala que tem uma mesa e duas cadeiras, tipo um escritório só que bem mais simples.

   Yami: o que é tão apavorante pra você tar com cara de que quer matar alguém? -fala como se estivesse cansado.

   Eu entrego o papel pra ele que começa a ler, depois de ler o papel ele dá uma risadinha e me olha brincalhão, e eu o olho séria.

   Yami: o que eu posso fazer para um dos membros mais fortes do meu esquadrão não casar? – ele fala e eu suspiro tentando buscar paciência do além.

   - você precisa assinar esse papel e escrever uma carta explicando o por que de eu ser importante para o seu esquadrão- falo tentando ser calma.

   Yami: aff que trabalheira- fala e começa a escrever.


Q.N.T


   Depois do Yami- terminar o que tinha que fazer eu peguei a carta e o papel e fui para o Hall do QG.

   - LUCK SEU IDIOTA EU TÔ INDO! -grito e quando eu estou indo abrir a porta do QG o Luck aparece do meu lado.

   Luck: você já pensou em quem é mais forte eu ou você? -ele pergunta “ eu não caio no teu jogo, eu sei que você tá fazendo isso para eu lutar contra você

   O ignoro e começo a viajem até a capital.



NO QG DOS REIS LEÕES



   Nem pessoa perdição e já entro na sala do meu irmão.

   Fuego: então você conseguiu convencer o Yami- ele fala com um sorriso.

   - nem foi difícil- falo indo entregar o papel e a carta mais eu paro, me bateu uma curiosidade para saber quem é o meu pretendente- Fuego quem é o meu pretendente? -pergunto e ele suspira.

   Fuego: promete não surtar- eu aceno que sim com a cabeça-, o seu pretendente é ..............

Continua.......

Fiquem com o Luck de olhinhos fechados

Fiquem com o Luck de olhinhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entre chamas e raios 🔥⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora