Oi oi anjinhos
Adivinhem quem não consegue esperar até segunda para postar? Exatamente eu
Eu sinceramente amei escrever este capítuloBoa leitura anjinhos
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
NO CAPÍTULO ANTERIOR
Depois de contar a missão começo a sentir meu corpo pesar e minha mente cansada, vou deitando minha cabeça aos poucos em cima da barriga de S/n e acabo adormecendo ali.
FIQUEM COM O CAPÍTULO
POV LUCK
Sinto alguém abrir a porta e acordo rapidamente olhando de onde se origina o som, vejo uma pessoa com a mesma estatura e aparência do irmão da S/n (Aut: se você optou por ter a mesma aparência do Leopold troque a frase por : “vejo uma pessoa com a aparência idêntica a de S/n” ), jugo que seja seu irmão gêmeo.
POV LEOPOLD
*Algum tempo antes*
Eu acabei de ficar sabendo que minha irmã chegou a capital extremamente machucada, neste exato momento estou saindo do quartel dos Leões Carmesins e me deparo com um dos membros que me para.
??: Senhor Leopold você não pode sair agora, estamos sem o capitão Fuegoleon, você tem que ficar e arrumar a bagunça que está o quartel – fala me olhando com ar de superioridade.
- “quem ele pensa que é para falar assim, Mereo sempre falou que os Vermillions devem ser respeitados, e sempre devemos mostrar para as pessoas o poder de nossa família, e Fuego fala que nunca devemos abaixaram a cabeça, com certeza se fosse a S/n ele já teria levado uma boa surra” dou um sorriso “se concentre Leopold Vermillion, você tem que ir ver sua irmã"
- não me atrapalhe – falo ríspido – e o vice-capitão Randall consegue muito bem cuidar do quartel enquanto estou fora – falo e dou um passo para me retirar mas sinto meu pulso ser segurado e me viro rapidamente.
??: largue de ser uma criança mimada, você vai ter que assumir as responsabilidades como capitão – fala com raiva – já que a senhora Meroleona é apenas uma selvagem, e a aquela outra, a sua irmã gêmea, não passa de uma bastarda fracassada e que ainda está no pior esquadrão de Clover por escolha própria kkkkkkk – fala e ri muito no final – quem diria que nos Vermillions teria uma pessoa que tem medo da própria mana, é uma fracassada mesmo kkkkk fracassada igual aquele esquadrãozinho de merda kkkk – ri muito enquanto ainda segura meu pulso.
- eu até aceitaria você me menosprezar e me insultar – falo tentando controlar minha mana – sabe a minha irmã que você acabou de chamar de bastarda, vale muito mais do que um lixo humano igual a você – falo e solto meu pulso, pegando o pulso do cretino e o segurando sem controlar minha força – eu até poderia reclamar sobre o que falou de Mereo-nii-san, mas ela adora ser chamada de selvagem, já que de acordo com ela uma leoa é melhor selvagem do que domada – falo o olhando mortalmente.
Ele tenta soltar seu pulso, eu solto seu pulso e seguro fortemente em seu ombro com uma de minhas mãos.
- você a chamou de fracassada, mas você só está aqui por conta da aliança entre sua família e a minha – começo a usar a mana em minha mão e esquentar seu ombro – lamento você ter uma mana tão fraca que nem mesmo dá para sentir, é normal você ter inveja da minha irmã e sua mana belíssima – falo encarando seus olhos que transmitem apavoro – você a chama de fracassada, mas você que é um fracassado que está se borrando de medo apenas por eu ter esquentado minha mão, mesmo que você não necessita saber, mas ela com certeza é mais digna do que eu de ser capitã dos Leões Carmesins, ela faria um trabalho muito melhor – chego perto de seu ouvido e falo – se eu escutar você ao menos murmurando sobre minha irmã, garanto que irei ao seu funeral para ver sua cara horrível – o pego pelo colarinho e olho em seus olhos – ou melhor nunca mais se atreva a falar em nenhum Vermillion, e também nem pense em pisar mais uma vez em alguma residência Vermillion – o jogo no chão o olhando com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e raios 🔥⚡
FanficEu sou S/n Vermillion, sou irmã gêmea do Leopold mais velha por 10 minutos, tenho cabelos t/c (tamanho do cabelo) de cor c/c (cor do cabelo) olhos c/o (cor do olho), minha personalidade é diferente da personalidade do meu irmão, eu sou pavil curto...