cap 2- assunto importante

1.7K 138 63
                                    

Como prometido eu vou começar a colocar as fics em dia novamente

BOA LEITURA ANJINHOS

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

ATUALMENTE

POV S/N ON

Eu estou sentada no sofá da sala dos Touros Negros, e já faz 3 anos que estou nós Touros Negros, você deve estar se perguntando: Tá mais o que aconteceu? Eu me alistei para os Touros Negros e tenho que escutar meu irmão reclamar disso toda vez que eu vou visita-lo, aqui nós Touros Negros é tranquilo eu quase não vou em missões e quando vou elas são arriscadas, eu tenho um parceiro o nome dele é Luck Voltia esse mesmo o louco sorridente.

Estamos sem o Capitão e o Finral por que eles foram para o exame de cavaleiros mágicos, as vezes eu não sei o porquê eles vão.

Vanessa: ei pequena no que você tá pensando? -pergunta se sentando do meu lado.

- nada de mais- responde e olho para ela que está bêbada como sempre, olho para o lado e vejo o portal do Finral de lá sai o capitão, um garoto que eu nunca vi na vida e o próprio dono do portal.

Yami: VENHAM ATÉ AQUI- ele fala batendo na parede "tá mais o que a parede te fez?" e todos vão correndo e ficam na frente dele menos eu continuo sentada no sofá.

Sinto um choque e como eu sei muito bem quem é eu só faço uma pata de fogo e pego ele pela cabeça.

-Luck eu já pedi para você parar de me dar choque eu não vou revidar que saco- falo estressada e com um olhar ameaçador.

Luck: aaaaaa mais é divertido te ver brava- fala tentando se soltar.

Eu suspiro e vou para frente do Yami junto com os outros e ainda segurando o Luck.

Yami: se apresente novato- fala e olha para o garoto.

??: EU SOU ASTA PRAZER EM CONHECER TODOS- ele grita e eu fico mais irritada do que já tô.

Yami: se apresentem para ele- fala ou melhor ordena.

(Aut: eu tô com preguiça de fazer a apresentação então todos falaram os nomes e a s/n não falou Vermillion)

Depois que nós apresentamos o Magna fez de novo aquele negocio de lutar contra ele e agora estamos fora do QG para não quebrar ele mais.

Luck: quem você acha que ganha? -pergunta sussurrando.

- eu acho que o novato ganha-falo sussurrando também.

Eles começaram a lutar, quando a luta acabou quem ganhou foi o novato, depois que entramos no QG todo mundo foi fazer alguma coisa na sala e eu estava subindo para o meu quarto até que o Capitão Yami me chama.

- OE LEOZINHA- me viro para trás- seu irmão me pediu para falar que você e ele tem que conversar um assunto familiar amanhã, você pode ir- só acenei positivamente com a cabeça e fui para o meu quarto.

Q.N.T (no outro dia hás 4:00)

Eu acabei de sair da porta do QG, acabei de chegar no QG dos reis Leõs Carmezins e avisto o Leopold "caraca a conversa é tão seria a o ponto de eu precisar de guarda-costas".

Leo: oi maninha quanto tempo- fala alegre como sempre.

- a gente se viu semana passada Leo- falo passando por ele e indo direto para o escritório do meu irmão e batendo na porta e escuto um 'entre' e assim faço- o que você quer comigo Fuego? -pergunto e ele aponta para a cadeira na frente dele e me sento na mesma.

Fuego: o assunto é.....



CONTINUA.........

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

estão curiosos??

(¬‿¬) (* ̄3 ̄)╭💖

Entre chamas e raios 🔥⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora