O nome do capítulo foi todo pelo meu emocional.
Desculpe pela demora, vou tentar postar mais dois capítulos hoje
Espero que vcs gostem
⚠️ Capítulo revisado ⚠️🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
NO CAPÍTULO ANTERIOR
Será que ela tá bem mesmo? Ela saiu correndo como se tivesse com medo. Será que ela tem medo de roupas? Não, não, acho que não, ela é muito corajosa e forte pra ter medo disso.
Penso e vou para perto dos provadores esperar ela.
FIQUEM COM O CAPÍTULO
POV S/N
“Por quê eu saí correndo? Será que ele acho esquisito? Por quê eu tô pensando nisso? O Luck é inocente de mais pra pensar nesse tipo de coisa”
Pego e vejo a roupa, “realmente é a que eu parei para olhar, por quê ele reparou nisso? Será que.... Não ele não é assim, deve ser aquilo que o capitão Yami falou para ele, não posso me iludir só por causa de uma roupa”.
Visto a roupa, olho no espelho e vejo que ficou perfeito no meu corpo (Aut: não se esqueçam, seu corpo é perfeito do jeitinho que ele é) “como ele sabe a numeração da minha roupa? Deve que foi sorte”
Tiro a roupa, e coloco a minha. Quando saio do provador vejo ele encostado ao lado da porta.
Luck: serviu a roupa? – fala com seu costumeiro sorriso.
- sim ela ficou ótima – falo começando a andar, mas sinto meu pulso ser agarrado novamente.
Luck: então vamos levar esse – fala me puxando em direção ao caixa.
Quando chegamos na frente do caixa tinha uma moça que em média tinha uns 22 ou 23 anos, assim que ela viu o Luck ela arrumou a postura e apertou os braços em direção aos seios, dei uma risadinha por isso.
Luck: o que foi s/a (Aut: seu apelido)? – fala me olhando com a maior inocência.
- não é nada não Luck – falo segurando pra não rir.
“tadinha se ela soubesse o quanto ele é inocente”
POV S/N OFF
POV LUCK ON
Depois de perguntar para a s/a eu olhei para o caixa e vi a garota de uma maneira estranha, como o Finral disse que as mulheres fazem isso pra seduzir, eu n liguei muito.
Luck: moça nós vamos levar essa roupa – falo normalmente.
Quando ela vê que eu e a s/n estamos de mãos dadas ela olha pra s/n com uma cara de raiva, o que faz com que a s/n fique com uma cara de nervosa também, a s/n tenta tirar o pulso dela da minha mão, mas sei que se eu soltar ela vai arrumar confusão e lembro do que o capitão Yami disse:
(Lembrança on)
Eu estava descendo para sair com a s/n, até que o capitão Yami para do meu lado e coloca a mão no meu ombro para que eu pare, eu olho pra ele.
Yami: pirralho, não deixa que a s/n entre em confusão, se não teremos que lidar com um leão bem raivoso – fala com o tédio de sempre.
Luck: pôde deixar capitão – falo já descendo, por quê a s/n odeia esperar.
(Lembrança off)
Seguro com mais força seu pulso para que ela não consiga soltar, ela vira o rosto pra mim mais nervosa ainda, e eu só sorrio mais largo, não sei o por quê mas ela sempre se acalma quando faço isso, vejo ela virando a cabeça pra frente e continuar encarando a moça, mas ela para de tentar tirar o pulso, e eu afrouxo a mão um pouco, para não machucar a mão dela.
Moça: então moço lindo, poderia me falar seu nome? O que um garoto tão lindo faz com uma garota tão feia como ela? Não séria melhor eu? – fala calmamente enquanto faz seu serviço.
(Aut: vagabunda ele já tem dona, sua piranha eu em)
Sinto a s/n olhar pra ela como se fosse mata-la alí mesmo e se esforçando pra contratar sua mana.
Luck: acho que vc não precisa saber meu nome, e a s/n é muito mais linda, corajosa, legal do que você – falo e sinto a mana da s/n diminuir e ela começa olhar pro chão.
“será que eu falei algo errado?”
Pego a roupa e pago saindo da loja ainda segurando o pulso da s/n.
POV LUCK OFF
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Espero que tenham gostado 😌
Aceito críticas
Desculpe novamente pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e raios 🔥⚡
Fiksi PenggemarEu sou S/n Vermillion, sou irmã gêmea do Leopold mais velha por 10 minutos, tenho cabelos t/c (tamanho do cabelo) de cor c/c (cor do cabelo) olhos c/o (cor do olho), minha personalidade é diferente da personalidade do meu irmão, eu sou pavil curto...