Cap 21 - Tomar o controle

435 33 56
                                    

Oi oi anjinhos
Nem desapareço né kkkk
Um capítulo bem ruinzinho, mas espero que agrade vocês.

Boa leitura 😘

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

   NO CAPÍTULO ANTERIOR
   Luck: você vai cair se andar sozinha – fala me zombando.
   Dou um soco na cabeça do Luck.
   - ainda estou forte o suficiente para te bater, então aguento andar sozinha – falo e vou saindo pela porta escutando a risada de Magna.
FIQUEM COM O CAPÍTULO


POV S/N

   Caminhamos calmamente até o até o Quartel dos Reis Leões Carmesins, enquanto o Luck e Magna discutiam eu impedia que eles se matassem, chegamos pela entrada dos fundos do quartel, entrei sem esperar que alguém venha me receber.


   Olho para os lados e não vejo ninguém em nenhum lugar do quartel, dou um sorriso de canto e me viro olhando para os meninos que rapidamente me olham de volta e param de discutir.


   - querem invadir uma reunião? – falo com um sorriso travesso.


   Luck: vamos! – fala animado.


   Magna: misericórdia, eu que não vou me enfiar em confusão junto de vocês dois – fala enquanto cruzo meus braços.

Q.D.P


   Agora estamos eu, Luck e Magna, em frente a uma porta que nos leva direto para o palco da sala de reuniões do quartel, abro a porta silenciosamente e vejo uma bagunça, fora do ‘palco’ os membros discutem e vejo Leopold gritando por silêncio e ordem, sua mana quase extrapolando pela raiva, dou um sorriso orgulhoso.


   Randall percebe que estou lá e logo vem rapidamente em minha direção, sua cara é preocupada.


   (Aut: para os anjinhos que não se lembram, Randall é o vice-capitão dos Leões Carmesins).


   Randall: você acordou, está bem? Não deveria estar na cama? Está se sentindo mal? – fala assim que chega perto de mim.


   - como sempre cheio de questionamentos é irritante – falo e dou um suspiro – não se preocupe, vim organizar essa bagunça – fala e dou leves tapinhas em seu braço o fazendo se deslocar de minha frente.


   Randall: como pretende fazer isso? Estamos aqui a um bom tempo, e não conseguimos nada – fala preocupado.


   - o Leopold foi treinado pelo Fuego, então ele resolve as coisas como o Fuego , eu tenho um jeito mais Mereo de agir – passo em seu lado indo em direção do Leopold.


   Chego ao lado de Leo e ele não percebe, sua mana está inquieta, coloco uma de minhas mão no ombro do mais novo o que faz ele se acalmar e me olhar, ele me encara e dou um sorriso.


   - CALEM A BOCA – grito e rapidamente os membros ficam em silêncio – O QUE VOCÊS IDIOTAS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? O CAPITÃO DE VOCÊS ESTÁ EM COMA E VOCÊS FICAM AÍ DISCUTINDO EM VEZ DE TENTAREM DEIXAR O QUARTEL ORGANIZADO – deixo a presença de minha mana cobrir o local – ESTÃO QUERENDO JOGAR OS LEÕES CARMESINS NO LIXO? – bato forte meu pé no chão o que causa um barulho extremamente alto.


   Todos os membros se encontram em silêncio até que um levanta a mão, aceno positivamente, permitindo que ele fale.


   ??: e quem você pensa que é para falar assim com a gente? Todos somos nobres, e o que aqueles imundos fazem aqui – fala e olha para Luck e Magna.

Entre chamas e raios 🔥⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora