Cap 20 - Finalmente acordada

472 41 96
                                    

Oiê anjinho
Capítulo adiantado para vcs

Eu o nome da fanfic que antes era "Irmã gêmea do Leopold ( imagine Luck Voltia )" agora se chama "Entre chamas e raios 🔥⚡"

Lamentavelmente eu odiei esse capítulo, foi o pior que eu já escrevi, mas espero que vcs gostem

Capítulos postados semanalmente toda segunda ou terça

Boa leitura anjinhos

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES
   - já que é você que vai ficar aqui eu vou ir então – falo me levantando – cuida bem dela – falo e saio.
   Eu estava exausto, chego no meu quarto me agito na cama e durmo.
FIQUEM COM O CAPÍTULO


POV MAGNA


   -“Aquele louco, não sai de perto dela e fica horrivelmente cansado, esses dois as vezes parecem um casal, eles são fofos juntos, os dois escondem as feridas com a merda de um sorriso, odeio que esses dois sempre fazem tudo do jeito deles, mesmo que isso mate eles


   Estava irritado com aquela situação, e ao mesmo tempo preocupado, olho para a chaminha e vejo seu rosto calmo.


   - por que você não pediu ajuda quando precisou? – toco a sua bochecha levemente – por que você não foge quando vê o perigo? – percebo que ela está quente.


   Retiro o pano de sua cabeça, molho e torço, colocando novamente em sua testa.


   - espero que você acorde logo, irei te dar uma grande bronca por não ter me levado com você – falo respirando fundo, pego na mão dela – eu deveria ter estado lá para te proteger chaminha.


   (Aut: só pra esclarecer, eles tem uma relação de irmãos, não tem nada de romance).


   Sinto culpa por não estar lá com ela “eu, você e o Luck, sempre fomos um trio, mas por que vocês sempre se envolvem em confusão?”.


   Escuro a porta se abrir e arrumo minha postura olhando para trás, vejo uma garota de olhos verdes, cabelos ruivos claros e aparência fofa.


   ??: O-oi eu sou a Mimosa, sou prima da S/n – fala um pouco tímida – eu vim aqui ver como ela está, você é do mesmo esquadrão que ela certo? – fala se sentando na cadeira ao meu lado.


   - sim eu sou – nós dois olhamos para a S/n.


   Mimosa: eu queria poder ajudar ela – ela abaixa a cabeça – se eu fosse um pouco melhor – olha para suas mãos – ela sempre ajuda todo mundo, ela sempre me protegeu de qualquer um que me fizesse mal – algumas finas lágrima escorrem em seu rosto – mas quando ela mais precisa eu não consigo ajudá-la – olha minimamente para o rosto de S/n.


   -“o-o que eu faço? Ela está triste? Mas eu nunca ajudei uma garota triste? O que eu faço? O que eu faço? Acho que é só agir como se ela n fosse uma garota e ajudar, acho que funciona, espero que funcione” coloco minha mão em seu ombro.


   - não se preocupe, tenho certeza de que a S/n estaria muito feliz de você tentar ajudar ela, mesmo que você não consiga agora, tenha certeza que a S/n não ficará brava com você – ela me olha e eu dou um sorriso tentando conforta-la – e com certeza você é uma garota muito forte, e a S/n nunca te cobraria nada que ela fez por você – paro de falar e sinto ela me abraçar.


    -“meu Deus, ela me abraçou, e agora? Eu abraço de volta? Eu empurro ela? Ok ok, é só agir naturalmente".


   A abraço de volta e afago levemente seus cabelos, sinto ela chorar mais ainda, isso me deixou desesperado, não estou acostumado em mulheres frágeis, possamos dizer que as mulheres do Touro negros são bem duronas.


   Depois dela chorar por um bom tempo, ela se afastou e começou a contar que tudo aquilo que estava acontecendo, estava a deixando preocupada, conversamos bastante, e logo ela foi embora.


   Já estava perto de escurecer, sei que aquele louco estava com certeza desmaiado na cama de tanto cansaço, olho para a S/n e pego em sua mão novamente “ agora entendo a agonia do Luck, parece que ela nunca irá acordar, isso tudo deixa as coisas torturantes”.


   Continuo segurando sua mão, sinto o cansaço me atingir aos pouco, encosto meu corpo totalmente na cadeira e sinto cada parte do meu corpo relaxar, minha mente aos poucos vai relaxando, e acabo dormindo.


   (Aut: uma pergunta, vocês preferem mais detalhes nas cenas, ou menos detalhadas?).



POV S/N


   Sinto minha cabeça doer, minhas pupilas estão pesadas, sinto algo em minha mão entrelaçada a ela, aperto levemente, abro minhas pupilas vagarosamente por conta da luz, olho para o lado e vejo Magna dormindo, me levanto tentando me sentar, mas sinto uma dor enorme em meu corpo e não consigo me sentar, com a fraqueza o meu corpo escorrega prestes a cair, sinto um braço entrelaçar minhas costas me impedindo de cair.


   Luck: você é bem descuidada – fala me olhando sorrindo.


   - você continua aparecendo do nada sem ninguém perceber – falo me sentando.


   Luck: e você finalmente está acordada – fala se sentando – Magna acorda!! – fala alto no ouvido do Magna.


   Magna: O QUE FOI? O QUE HOUVE? – levanta da cadeira meio desesperado, se levantando de uma vez.


   S/n e Luck: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Magna nós olha com ódio e paramos repentinamente.


   - antes de qualquer coisa, a Mereoleona chegou para cuidar dos leões carmesins? – pergunto seria.


   Luck: não, quem tá cuidando é o seu filhote – fala sorrindo largo.


   - então nós já temos uma parada garotos, vamos para os reis leões carmesins – falo me levantando apoiada com a mão no ombro do Luck.


   Magna: você acabou de acordar chaminha – fala se levantando.


   - com o Fuegoleon desacordado, e Mereoleona sumida, eu sou a mais velha da casa principal Vermillion, eu tenho que assumir minha responsabilidade – falo firme – além de que, mesmo o Leopold sendo um bom líder, ele não lida muito bem com críticas – falo deitando minha cabeça de lado e uma gota surge na minha testa.


   Magna: se você vai, mesmo que digamos qualquer outra coisa, nós iremos juntos para garantir que você não vai sair da linha – fala motivado e o Luck levanta também.


   - vocês não teriam que pedir permissão para o Yami? – falo confusa.


   Luck: ele mandou a gente cuidar de você, sem tirar os olhos, então só estaremos seguindo as ordens dele – fala cruzando os braços e fazendo uma cara seria só que com o seu sorriso de sempre.


   - então vamos lá, para o Quartel dos Leões Carmesins – falo e vou em direção da porta.


   Luck: você vai cair se andar sozinha – fala me zombando.


   Dou um soco na cabeça do Luck.


   - ainda estou forte o suficiente para te bater, então aguento andar sozinha – falo e vou saindo pela porta escutando a risada de Magna.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹


1051 palavras

Espero que tenham gostado
Nós vemos nós comentários e semana que vem 🥰

Entre chamas e raios 🔥⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora