Notas da autora: Eu peço milhares de desculpas pela demora em publicar um novo capítulo e pelo formato diferente que ele tem. É um pequeno bônus da vida de Angel antes da Seleção iniciar, então as passagens podem ter ficado um pouco mais rápidas do que deveriam. Mesmo assim espero que gostem e prometo demorar menos com os próximos capítulos. ❤️❤️❤️
― ESTOU TÃO ANIMADA para ver Londres. Será que vamos ter tempo de passear? A Grã-Bretanha tem toque de recolher?
― Não. ― Continuo a costura da manga de um figurino, ouvindo a cantoria do palco enquanto usava meu descanso para sentar em uma das poltronas famosas pelo seu conforto. Devo dizer que o rumor é verdadeiro.
Estávamos ensaiando no palco do Royal Albert Hall há pelo menos três horas. Cenógrafos, operadores de som e luz e diretores de palco andavam de um lado para o outro, tentando organizar a apresentação de amanhã o mais rápido possível. Nós, cantores, tentávamos nos encaixar entre todos os ajustes, testando o novo tamanho de palco, novas posições e a própria sonoridade do salão. Ava teve que dar a volta pelas coxias para conseguir sentar ao meu lado no meio do caos.
Ao menos tivemos uma pausa com a chegada dos músicos, que estavam aquecendo no fosso. Não tínhamos descansado desde que o avião aterrissou nesta manhã, nem mesmo para entrar no hotel. Nossas malas foram deixadas e nós viemos direto para o teatro.
― Viu o jornal ontem?
Ela se inclina, seu rosto se iluminando com um tom rosado. Tenho certeza de que passou os últimos dias planejando tudo que queria fazer na cidade, e devo dizer que sua animação era contagiante. Estar aqui, na verdade, estava sendo uma distração muito bem vinda.
― Ah, sim.
― O príncipe não parece incrível? Achei as respostas muito honestas, é bom ter esse contato com o povo, não acha?
É, talvez minha distração desse assunto em particular tenha acabado mais rápido do que eu esperava.
― Achei pertinente. ― Ela concorda com minhas poucas palavras, fazendo um gesto afirmativo com a cabeça. Estava acostumada com minha quietude tanto quanto eu estava acostumada com suas conversas intermináveis.
― Como será que ele deve ser na vida real?
A diretora fez um sinal, avisando o início de uma nova cena e me chamando para o palco.
― Uma de nós talvez possa descobrir. ― Digo antes de subir e discutir a cena 4.
― E então Angel caiu do palco... ― Noah se inclina sentado no chão, quase mostrando todas as suas cartas para nós.
Acabamos o ensaio pelas 22h, mas, por causa do fuso horário e do tanto que dormimos no avião, o elenco estava aceso como a Times Square no ano novo. A decisão mais sensata, aparentemente, foi se reunir no quarto que divido com Ava e jogar Uno até a madrugada.
― Foi apenas um pequeno acidente. ― Dou de ombros, pegando uma carta da mesa.
― Você atingiu as caixas cheias de flocos de isopor. ― Ele tenta respirar, mas outro ataque de risos o faz chiar. ― Você fez nevar em plena primavera.
― Ha, uno. ― Minha melhor amiga estava com sua última carta grudada na testa, já fazendo sua dança da vitória.
Eu, no entanto, faço uma careta quando vejo o +4 sobre a pilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada
FanficPara trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Alexander e um dia ser a rainha. Para...