CINCO

166 14 6
                                    

CAROLINE

Os três dias que se passaram foram como martírio para mim. Não matei mais nenhuma aula, mas em compensação havia entrado de férias. Meu pai não teve acesso a minha falta, graças a minha rapidez de conseguir o boletim antes que computassem-na. Tudo que fiz nesses três dias foi poder conversar com Elena e Damon e me comunicar com Klaus através de mensagens.

Minha mãe pediu uma companhia para ir ao supermercado comprar algumas coisas que faltavam para o jantar e acabei me rendendo. Conseguimos conversar sobre algumas coisas bem mãe e filha, o que não fazíamos há algum tempo. Várias vezes quis compartilhar com ela o que passei com Klaus, mas não queria arriscar que algo escapulisse dentro de casa sem querer. Não que eu não confiasse em minha mãe, mas as vezes damos de falar mais do que a língua e a situação ficaria delicada.

Assim que cheguei, Damon me puxou para o andar de cima e fomos para o quarto dele. Gentilmente, me empurrou até que eu ficasse sentada na cadeira do computador. Fiquei preocupada, mas quando vi seu sorriso, sabia que não havia nada de errado.

- Comprei isso para Elena. – ele abriu uma caixa de veludo preta – Eu quero viver com ela pelo resto da minha vida.

- Eu não acredito! – levei as mãos à boca – Damon, eu nunca te vi tão seguro de uma coisa. Vocês são perfeitos. – peguei a caixa – Esse anel é a cara da Elena.

- Você acha que ela vai aceitar? Eu estive falando com o Klaus sobre isso e ele disse que espera que ela aceite passar a vida inteira com um bundão como eu.

- Klaus disse isso? – gargalhei – Ele deve estar certo. É claro que ela vai aceitar, bundão. Ela é louca por você. – fechei a caixinha – Nossos pais já sabem disso?

- Essa é a outra questão... Acha que eles vão aceitar a situação? Falo mais por causa do nosso pai. Mamãe vai dar saltos quando souber.

- Acho que você deveria pedi-la em casamento sem consultá-los, só avise que vai fazer. É a sua vida! Ninguém pode te dizer o que fazer, já é um adulto. – quase fiz um discurso – É isso, só siga seu coração. Só acho que Miranda e Grayson deveriam saber.

- Eles já sabem. – coçou a cabeça – Miranda me ajudou com o anel.

- Vá em frente! – encorajei-o – Não ligue para o que as pessoas vão falar.

Tudo isso fazia um perfeito sentido, até que um botão ligou dentro de mim e me perguntei como ficaria sendo a relação a distância deles. Namorar à distância é uma coisa, mas estar casado é outra.

- Mas como vai ser com ela aqui e você em Auckland? Ela tem o emprego e a faculdade e você... Bom, continuará longe.

- Algo que também conversei com Klaus. – ele sentou na mesa do computador – Estou pensando em largar tudo na Nova Zelândia e voltar para cá. Não compensa mais. É muito sacrificante ficar tão longe para receber a mais. Já juntei alguma coisa e posso começar algo com ela aqui.

- Klaus também vai desistir? – meus olhos se arregalaram

- Ele concorda comigo sobre se sacrificar sem realmente precisar, mas ele não tem nada que o prenda aqui. – quase me engasguei – Ele tem a vida livre, não precisa se preocupar com a família e com mulheres. Aquele filho da puta arranja mulher em qualquer lugar.

- Klaus não é a pauta aqui. – eu já não conseguia raciocinar – Enfim, faça o pedido. Vocês vão ter uma vida maravilhosa pela frente. – sorri – Vocês merecem. Agora eu preciso tirar essa roupa e arrumar algumas coisas no meu quarto.

Peguei meu celular na segunda gaveta e tratei de escrever uma mensagem pra Klaus. Ele não havia me falado nada sobre largar tudo e voltar para Los Angeles e nem sequer passou perto do assunto. Além disso, soube do noivado primeiro do que eu.

It Was Always You [Klaroline] - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora