KLAUS
Damon passou o dia lá em casa ensaiando algumas falas para o dia em que pedisse Elena em casamento. Sim, tive que prestar atenção em suas palavras e ainda julgar se estava bom ou não. Claro que mandei ele se foder depois de horas e horas escutando praticamente a mesma coisa.
- Você é um cuzão. – recebi um tapa nas costas – Nas vésperas do seu noivado, eu vou fazer a mesma coisa.
- Cara, você já falou milhões de vezes a mesma coisa e eu já entendi que você ama a Elena e quer passar o resto da sua vida com ela. As coisas vão sair naturalmente. – tentei tranquiliza-lo – Vai ver só.
- Preciso de uma opinião. – botou a mão em meu ombro – Elena disse que consegue ingressos para o show do John Mayer no Staples Center. Acha que devo pedi-la em uma das musicas e depois formalizo ou essa é uma péssima ideia?
- É uma boa ideia. Ele tem umas músicas que você pode aproveitar e mergulhar no clima. Elena com certeza vai adorar isso.
- Você e Caroline vão com a gente. Não é segredo que serão nossos padrinhos e quero vocês lá no dia. – ele pegou o celular – Vou avisar para ela que serão quatro ingressos.
- Caroline vai poder ir? – perguntei no automático
- Ela vai ter que ir. Se não, a gente dá um jeito de fugir com ela pela sacada. – deu de ombros – Ninguém vai notar naquele cemitério.
- Então vai largar?
- Vou ter que voltar para lá de qualquer jeito antes de largar. Depois que eu pedir e ela aceitar, assim espero, vamos ter tempo de discutir o que vai ser melhor. E você?
- Ainda não sei. – balancei a cabeça negativamente – Estou à deriva.
- Qual foi? Eu sei que tem mulher no meio, pegador. – abriu um sorriso – Quem é a sortuda?
- Tudo bem... Tem uma mulher no meio. – desisti de ficar escondendo, mas também não falaria a verdade – Ela é incrível.
- Trabalho com nomes.
- Você não conhece... Não vou falar o nome dela. Tudo que precisa saber é que eu realmente estou gostando dela e pretendo continuar a gostar pelo resto da minha vida. – tentei não parecer um idiota apaixonado
- Que bonitinho. – apertou a minha bochecha – Finalmente achou alguém para sossegar. Espero que ela te ature mesmo pelo resto da vida. Estou ansioso para conhecê-la.
- Um dia você irá. – "Você conhece desde que tinha três anos" era o que estava na ponta da minha língua, mas tratei de só deixar lá – Um dia...
- Enfim... Elena conseguiu os ingressos. – mostrou a resposta dela por uma mensagem no celular – Tenho menos de uma semana para me preparar.
- Agora você poderia encher os ouvidos da sua irmã com isso. Eu não aguento mais!
CAROLINE
Damon chegou em meu quarto tagarelando sobre várias coisas e, depois de escuta-lo falando por dez minutos, o assunto se resumiu em "vou pedir Elena em casamento no show do John Mayer". Eu esperava conseguir ir. Meu pai até estava pegando mais leve, mas não sei se era por não estar mais em época de aula.
Minha preocupação agora era Esther saber que eu e Klaus estávamos saindo. Sabia que podia confiar nela em relação a não falar para ninguém, mas não sabia se as coisas ficariam diferentes. Ela sempre foi maravilhosa comigo, nunca me destratou e jamais disse coisas que ofenderam. Quando o pai de Klaus faleceu, ela se fechou um pouco e demorou até que voltasse a dar verdadeiros sorrisos. Ele também teve sua fase rebelde na época, mas nada que Esther não controlasse. Nunca desrespeitou a mãe e sei que a relação deles é boa e aberta por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Was Always You [Klaroline] - 1° Temporada
RomansaCaroline, uma garota de 20 anos, não conhece nada a não ser a sua rota diária de casa até a faculdade e da faculdade até a casa. Isso é graças ao seu pai, Bill, um aposentado do Exército. Severo em relação à vida social da filha, ele a proíbe de faz...