## capítulo especial ##
Nenhum humano jamais seria capaz de compreender a forma em que todas as coisas fluem no nosso plano, afinal, a velocidade e o conhecimento sobre suas vidas, futuros e destinos possivelmente os deixariam loucos mas por quê aquele garoto parecia cada vez mais forte e mais ligado ao nosso irmão? Havia várias perguntas rondando minha cabeça enquanto meus olhos, dia após dia, acompanhavam o desempenho de Seonghwa desde que seus olhos cruzaram com os do seu prometido naquela vida... Na esperança de que não fosse necessário intervir em todo aquele confuso destino ligando dois mundos ou ao menos, a espera de um sinal que mostrasse ser necessária a minha presença na Terra.
O que eu temia, era que as trevas fossem em direção aos dois como antes porém mais cedo do que julguei ser um dia possível... E então, apenas fui e segui a voz que ressoava alta e forte feito trovões que iluminavam um céu de tempestade, não temendo ser visto ou ouvido, apenas abri as minhas asas e me deixei "despencar" com o vento enquanto a visão lentamente passava a ter o vislumbre das paisagens das árvores, terras e castelos rodeando um forte brilho púrpura e denso... quase magnético e me dispersando do real destino que minha alma deveria seguir.
Para toda a força sombria, para demônio, tentação, pecado ou vício existe seu combatente e mesmo que não sejam equivalentes, se é que existe mesmo tal coisa, aonde se erguem as sombras sempre existirá uma luz tão grande quanto para confrontá-la e essa certeza me surgia e tomava conta do meu ser a cada passo que se afundava na grama úmida do bosque semi-destruído que se afundava no cheiro de cinzas e sangue. Marcados no solo, as gotas se tornavam mais grossas a cada vez que eu me aproximava daquele pequena chama que parecia arder de maneira pura, mesmo que enfraquecida até que eu pudesse realmente entender.
— eu conheço você... — murmurei, retirando uma mecha loira do rosto pálido e inconsciente atirado aos pés de uma cabana solitária no meio do bosque, vizinho ao que costumava ser uma aldeia simples... era similar ao rosto que eu já havia visto uma vez, não nas vidas passadas mas... como um ponto vital na vida do príncipe que me fizera analisar por completo, a palidez da pele macia e antes sem manchas que lhe faziam parecer uma obra esculpida do mais delicado mármore mesmo que agora, danificado e machucado e com seus característicos fios longos, lisos e dourados. — Conde Yeosang?
Deixei que o indicador delicadamente pousasse sobre sua testa quando envolto do brilho claro e limpo da graça que corria naquela casca humana, impulsionando para que seus olhos se abrissem quase no mesmo instante, o mais baixo puxou o ar para seus pulmões e sem hesitar, atropelou suas próprias palavras no choque entre si.
— Aquele maluco do namorado do mestre Youngjo, destruiu o castelo e me trouxe pra' cá... ele disse que iria matar o meu primo pois era assim como o céu e o inferno queriam. Me ajude a voltar para casa, o príncipe corre perigo. Por favor, senhor...
Meu coração, minha carne, meus ossos e minha alma pareceram doer a cada uma daquelas palavras, não pelo aparente desvio de curso mas pela mais nova vitória de minha intuição, que me deixaram novamente frente a um destino de dois corações condenados a luta... eu precisava encontrar Seonghwa, pois logo o despertar dos exércitos viria para uma nova guerra tal como prega a maldição mas naquele instante, tudo o que soube fazer... fora assentir e sorrir quase imperceptível.
— Mingi..
☁*. ‹ CONTINUES —੭ ° 🖇❜
ooooi, gente kkk nossa quanto tempo e eu juro que não pensei que conseguiria voltar ou que vocês me esperariam e eu chorei essa semana todinha por ver o apoio de vocês e eu agradeço muito muito mesmo por não desistir da fic.
queria dizer que vou manter ela atualizada regularmente conforme for possível e mesmo que não tenha sido tão grande, peço perdão qualquer erro no capítulo mas yeeeeey mais anjinhos estão vindo ainda kkk
eu amo vocês, warriors. de verdade ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNITY || Seongjoong
Fanfic⭐ 1st na categoria "fanfic" no concurso "Estrela de Ouro" - 24/10/20 "𝑬𝒗𝒆𝒏 𝒊𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒉𝒐𝒍𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆𝒔, 𝒊'𝒍𝒍 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖" Nos primórdios, onde forças maiores eram enviadas para proteger os humanos, reza a his...