"(Seonghwa)".
"No momento em que abri meus olhos já não havia mais nada da noite passada, não havia o calor de Hongjoong ou seus dedinhos sobre meu corpo conforme ele se confortava contra minha pele enquanto dormia, na verdade, sequer sentia algo além da viscosidade espirrada contra minhas costas quase no momento exato em que a janela foi aberta abruptamente. Embora eu quisesse e tentasse, meu corpo não conseguia se mexer nem mesmo um milímetro e talvez aquela tenha sido a primeira razão que justificaria o modo que meu coração vacilou e pareceu se quebrar dentro do peito quando o som do metal afiado parecia rasgar a carne ao meu lado, fazendo com que a sinfonia infernal dos tecidos se rasgando no encontro da lâmina com sangue ecoassem no quarto, a segunda razão... portanto, era que em momento algum deixei de sentir o peso ao meu lado na cama de Hongjoong, confirmando os meus medos no momento em que sua voz fraca enquanto se engasgava com o próprio sangue chamava por mim uma última vez... "
——— Ei, ei... fica calmo. — o toque dele em minha testa enquanto gentilmente separava os fios das linhas de suor me fizera olhar em volta em total alerta antes de ter a reação de alívio que tomava conta do meu peito enquanto eu me certificava de que realmente, fora apenas mais um sonho. Hongjoong sorriu sem forças e em meio a um suspiro, deixou um selar em meus lábios antes de se encolher em meus braços enquanto eu me dispunha a acariciar o topo de sua cabeça, tentando com todas as minhas forças... afastar aquelas imagens de minha mente.
Ele ergueu os olhos no momento em que ouvimos a porta praticamente ser socada e eu pude quase sorrir pela sua expressão de pânico enquanto me empurrava para trás da porta para que ele se vestisse as pressas com o pijama e se apertasse no pequeno vão ao abrir a mesma.
——— Youngjo?
——— Príncipe, desculpe aparecer assim mas eu precisava saber... têm notícias de Hwanwoong? — Vi Hongjoong baixar os olhos até os próprios pés e engolir a seco como se quisesse conter a própria vontade de chorar.
——— Eu sei tanto quanto você, ele levou o meu primo a quatro dias e ainda não encontramos nada... só sabemos que teve um ataque a aldeia.
——— Yeosang? Recebemos uma mensagem pela manhã, ele está no bosque mas não está com Hwanwoong... apenas precisa se recuperar antes de voltar e nos dar alguma pista, a propósito... Isso é para Seonghwa. — Fazia muito tempo que eu não via os olhos dele brilharem daquela maneira mesmo enquanto se despedia do outro e voltava a mim mas se as notícias pareciam boas por que eu sentia meu sangue fervilhar com um arrepio nada cômodo?
Ele fechou a porta e se aproximou de mim, abraçando meu pescoço com força enquanto soluçava e permitia que todo o peso que sentiu no peito escapasse por seus olhos, ao menos até o momento em que, em silêncio, estendeu para mim a carta que Youngjo havia lhe dado em mãos e nela continha as seguintes palavras.
"Olá irmão,Encontrei com o duque no bosque enquanto buscava a energia do garoto, acompanhei seus dias desde o início e sei a importância de Yeosang para seu humano. Fique em alerta, Hwanwoong não será o último.
Mingi"
——— O que é? — Hongjoong perguntou baixinho, com a voz ainda manhosa pelo sono e o choro recente, deixei um beijo em sua testa e passei a me vestir da maneira mais rápida que podia.
——— Notícias. Eu volto logo, tudo bem? Eu prometo.
E o deixei... deixei em seu quarto da maneira mais rápida que podia, deixei por que meu coração acelerava com a simples idéia de que a situação presente podia se tornar ainda pior, deixei por que eu moveria céus e a terra para manter o meu príncipe seguro. Skiá corria para fora dos portões do castelo, relinchava alto e forte feito os trovões que pareciam estranhamente incomuns enquanto rumava em direção ao bosque, os olhos ardiam num tom prata e se realçavam no rosto como se toda a energia da minha alma tivesse anseio por respostas para toda aquela trama o mais rápido possível...
Apertava as mãos sobre as rédeas, a cada vez mais próximo do destino sentia a respiração vacilar ainda mais, como uma presa indefesa sendo levada a um matadouro pelos predadores que mesmo inconscientemente sentia o perigo correndo em suas veias mas não conseguia recuar, apenas seguia em frente e encontrava seu lugar em um destino cruel... e o meu lugar pareceu estar diante de meus olhos naquele instante..
Prendi o corcel e coloquei a capa sobre a cabeça enquanto sentia as botas se afundarem na lama espessa a cada passo, procurando a cabana em questão aonde encontraria Mingi e o duque mesmo que sequer soubesse seus detalhes, sabia que o maior sentiria e saberia... Se eu fosse humano, meus pés poderiam cansar e minhas pernas fraquejarem a cada passo, se eu fosse humano provavelmente minha garganta pareceria um deserto após aquela hora de caminhada floresta a dentro... se eu fosse humano e tivesse um coração mortal a qualquer arma ou pessoa, ele teria acelerado uma última vez com a cena que se seguiu diante meus olhos.
Quando avistei a única cabana estranhamente preservada de toda a destruição, meus movimentos foram impedidos pela densa névoa escura que me envolveu os tornozelos assim como todo o espaço a meu redor... fitei de baixo a cima, das botas surradas até os olhos vermelhos como o inferno ardendo ao me olharem, o rosto desenhado e tão pálido parecia indicar a morte do humano que era a muito tempo mas apesar de tudo ainda era ele ali, ainda era Hwanwoong que ria para mim como se desfrutasse do melhor espetáculo de sua vida enquanto me assistia debater o corpo para tentar se livrar do mesmo. Mingi ao longe, chamava por mim como se seus olhos pudessem ver tudo o que acontecia dentro da névoa mesmo que me fosse tirada essa permissão mas, da mesma maneira que o caos de seus gritos ecoaram na minha cabeça, tudo não passou de um grande zumbido quando a dor que me atingiu se espalhou pelo corpo em ardência, antecedendo o frio que vinha do meu peito e se espalhava para o resto de meu corpo...
——— não pense que eu gosto de você, ainda é um demônio nojento mas precisei de sua ajuda, confesso. — tudo o que ouvi enquanto meus olhos pesavam no momento em que fui ao chão, eram tais palavras que ecoavam enquanto minha mente enfraquecida buscava reconhecer aquele tom, mesmo que o momento de clareza só viesse quando o mesmo que me golpeou segurasse meu rosto com os dedos ainda sujos de meu sangue.
Os fios loiros se realçavam em sua palidez coberta por vestes camponesas negras mas a perversão em seu sorriso ainda se mantinha a mesma quando, sussurrei apenas para me certificar de que aquele nome se encaixava em meus lábios para tamanha barbária.
——— Wo-Wooyoung... — arrastou a língua sobre a superfície da lâmina, sorrindo ao me dar dois tapinhas sobre o rosto.
——— Não se preocupe, até o final do dia... o garoto não vai viver para sofrer com sua ausência mas o importante é que você não vai mais nos dar trabalho.
Minha vontade era de me levantar e afasta-lo dali mas enquanto abaixo de mim meu sangue tingia as rosas claras, meus olhos se fecharam a cada segundo e eu só pude pensar em uma única coisa...
Eu não veria Hongjoong outra vez.
————————————————
eu tô tão feliz por estar conseguindo atualizar a fic, vocês nao tem idéia...
peço perdão pelos possíveis sofrimentos que causei kkkkkkkkk e adianto de quê, esse não é o final do Seonghwa então podem respirar aliviados, e espero que gostem ♥️
próx. att. :: 24/11
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNITY || Seongjoong
Fanfiction⭐ 1st na categoria "fanfic" no concurso "Estrela de Ouro" - 24/10/20 "𝑬𝒗𝒆𝒏 𝒊𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒉𝒐𝒍𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆𝒔, 𝒊'𝒍𝒍 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖" Nos primórdios, onde forças maiores eram enviadas para proteger os humanos, reza a his...