Pov Aurora
-Mainha, não sei se a senhora lembra que eu queria seguir com o Free Fire sem largar os estudos.
Á mais ou menos uma semana recebi uma proposta de ir a Sp pra seguir meu sonho, uma organização entrou em contato comigo, a Fluxo, e por favor deixa eu ir?- Peço a ela com toda a educação que vim ensaiando no caminho de casa.- Filha, você já tá tão grande, já tem sonhos e caminhos preparados com seu nome, vc é o meu orgulho. É claro que eu deixo. Mas tem um porém, você tem que me prometer não largar os estudos, você sabe que a Mainha confia muito em ti, mas não nessa organização, tenho medo de ser golpe e vc ficar sem formação do ensino médio.- Ela aceitou a minha proposta.
- Claro mãe, entendo totalmente.
-----------------------------------------------------------------------------Depois da nossa conversa, mainha me entendeu e tivemos uma reunião online com a equipe da Fluxo
Foi uma reunião tranquila, agora nas férias de fim de ano, depois do natal, eu vou pra Gh.
*Será que eu posso mandar uma mensagem pra ele, sobre a minha contratação? Não, se o Nobru não contar eu também não vou, pode ser uma surpresa.* Pensei comigo mesma.
O Nobru conversou comigo sobre aonde eu passaria o ano novo, disse a ele que não tinha noção. E nessa ele me convidou para passar com eles em Búzios, de início minha mãe não concordou, mas agora ela me apoia. Ela resolveu passar aqui mesmo, só que nas dunas.
-----------------------------------------------------------------------------
Hoje é dia 27 de dezembro, e estou saindo do avião, vim de Casa Nova, interior da Bahia, direto pra São Paulo. Primeira vez em um avião, fiquei tão nervosa que não dormi.
Hoje os meninos da Fluxo resolveram fazer um churrasco depois que eu chegasse, pela primeira vez estou me sentindo bem vinda em algum grupo, sinto que vai ser uma ótima experiência.
O Nobru vai vir me buscar, por isso estou ligando pra ele agora, "ô" menino que enrola.- Graças a Deus! "Cê" nem demora, né?- Eu o irrito.
- O estressadinha, no primeiro dia aqui e eu já quero te botar pra fora.- Ele retruca
-Se liga, hein.- Eu insisto
- Bora pro carro, vou te apresentar a casa e os "carinha".- Ele me avisa e eu concordo com a cabeça.Foi uma viagem tranquila, fora o trânsito de São Paulo, ficamos mais de 1 hora do aeroporto pra Gh.
-Ei Nobru, como é que você "guenta" esse engarrafamento, meu deus, eu no primeiro dia largaria o carro e ia andando.
- Hoje nem teve tanto trânsito- Ele fala, e eu me espanto.- É sério, hoje é segunda, sexta fica tenso.
- Meu deus, lá na minha cidade tem até semáforo, só que não funciona. Aí nem faz diferença.- Eu comento e ele dá risada.Chegando lá, ele mandou eu abrir a porta da mansão. Nobru me disse que os meninos não sabiam da minha chegada, então seria surpresa.
Abro a frestinha da porta e vejo muita gente sentada no sofá da sala, e grito - SURPRESA!-
-----------------------------------------------------------------------------
Oioi gente, desculpa a demora, e peço perdão por qualquer erro, não acompanho muito os meninos da Fluxo, então não entendo muito e espero aprender com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamora- Loud Thurzin
FanfictionGamora Ooou Thur, quem é Gamora? Meu chat só dá isso. Gente?? Do nada a live bomba, será que me cancelaram no twitter e eu não fiquei sabendo?