008: Ele namora com uma garota maluca Aurora.

715 52 8
                                    

!Coloquem a música da multimídia!
N.P
Aurora on

Fiquei na porta do quarto parada como estátua, até a Alê me ver. Ela me chamou com a mão e fui até a ela, quando cheguei no lado de fora _ onde ela estava_.

-Tava parada igual besta por quê Gamora?- Alê me pergunta
- Tava com vergonha de vir aqui Alê - Eu respondo tímida, sempre fui tímida, até com quem eu já conheço.
- Você sabe que não precisa disso Auro, a gente é família. - Eu concordo com a cabeça
- Pensa, hoje você fez o impossível. - Ela fala e eu faço uma cara de desentendida.
- Olha, tu conseguiu juntar seus dois namorados - Ela fala rindo e eu dou risada e nego com a cabeça.

Vou em direção a galera da Loud, que estavam conversando entre si e com o Fac, ele já deve estar fofocando com os meninos.

-Eae patinhos - Cumprimento a galera da Loud.
- Fala mini 2.0 - O novo emulador Dionis me cumprimenta.
- Fala aê Auro - O Lzinn fala
- Opa namoradinha do thur - Jon me cumprimenta junto com a Narinha.
- Namoro ninguém não JJ - Respondo a afirmativa dele.

Continuamos nessa conversa por um bom tempo, os meninos jurando que eu namoro o Arthur e o Felipe com ciúme, a gnt se trata como irmão nunca ficaria com o Felipe. Ele tem um ciúme besta, conheci ele tem uns bons anos já, desde sempre ele e o meu irmão Pedro fazem complô contra mim.
Só que do nada o thur se pronúncia, ele ficou toda a conversa calado, até que:

- Gente "vamo" parar de falar disso, como se eu não tivesse namorada, e ela também namora. - Thur se pronuncia.
- Thur eu não namoro não. E não sabia que você namorava, se soubesse já teria cortado a conversa.
- Ele namora com uma garota maluca Aurora. - Fac sussurra no meu ouvido.
- Oxe, e como "cê" sabe disso Facção?- Pergunto pra ele.
- Gamora tem quanto tempo que você não abre o Twitter? - Ele responde a minha pergunta com outra pergunta.
- Deve ter mais de mês, lá tem uma penca de hate pra mim. E não sei mexer lá, pareço uma senhora usando. -
- Poxa, a fofoca tá toda lá. E você é uma senhora de idade. - Ele brinca e eu faço cara feia.
- Ela nem deve ser tão maluca, você que é Maria fifi e gosta de aumentar as coisas. - Falo e ele nega com uma cara de ofendido.

- GAMORAAAA! GAMORA? - Escuto o chefe me gritando.
- Eae chefia. Juro que não fiz nada. - Já chego me desculpando.
- Tu não fez nada não Gamora, tava te chamando para tirar foto. - Ele diz e me sinto menos preocupada, ia ser a demissão mais rápida do cenário.
- Ufa pensei que já ia ser demitida. - A feição animada toma o lugar da preocupada.

Tiramos fotos e esses foram o resultado da que eu postaria no meu insta.

Tiramos fotos e esses foram o resultado da que eu postaria no meu insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem que é uma foto da Rajah, se imaginem aí)

E agora sim, estou ainda mais ansiosa pro meu anúncio.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Autora on:
Novo cap, pra vocês.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Autora on:Novo cap, pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiosos para conhecer a namorada do thur?

Coisas assim fazem o meu dia, obrigada pelo carinho.
Amo mt vcs, até o próximo cap.

See you : )
( : Later

Gamora- Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora