Me cancelaram no Twitter? - 001

2.4K 115 28
                                    

N. P - Thur

09:00 horas da manhã:


Hoje é feriado, e pra aproveitar resolvi abrir uma live.

- Bom Dia tropinha - Eu abro a live.

*chat on*

- Thurzin abrindo live de manha é igual aqle meme = O Jubileu está estranho hj tenho medo.

- Bom Dia MDM

-Fala mini

- Vai de FF

- Ativou o delay para o FF

* chat off *

- "Vamo" de FF sim tropinha. Já ativei o delay dog - respondo algumas perguntas.

Joguei algumas partidas solo, até dar umas 10 horas e resolvo ir de squad com o Jon e o Lzinn:

- Bora ganhar mais uma dog - Lziin fala.

- Esqueceram de desativar a auto formação seus burros. - Jon reclama.

- Você que era host Jon - Eu aviso

- Então "vamo" cumprimentar... ela? - Jon tenta se salvar.

- Bora né, abre a call do FF aí dog - O Lziin ajuda.

- Os mano se defendendo chat, algo de errado não está certo. - Eu retruco.

- Eai? - Jon abre a call.

- Opaa. - Ela responde.

- Qual a call? - Pergunto.

- Observa? - A garota responde.

- Bora, Bora. - Jon responde.

- Ai meu deus! - Ela fala baixo.

- Tem cara aí? - Pergunto.

- Não Não. É que tipo, eu pensava que era fake, só que aí minha live bateu 10k e eu desconfiei, e abri a live do Thur.......... E aí BOOM quase morri.- Ela fala tão rápido que quase não entendo.

- KJAAJKJKAHBAHHAHHAHJ, como é teu nome na stream. - Lziin fala rindo.

- É GamoraFF, só que o A é um 4 e o O é um 0. É o mesmo daqui. - Ela fala o nick.

- Carai 10k - Jon se surpreende. 

- Normalmente não pega 4, ai foi só aparecer na live de um "docês". - Ela fala com um leve sotaque desconhecido e gostoso de ouvir.

- De onde tu é? - Pergunto, fiquei curioso por conta da doce voz que ela tem.

- Norte da Bahia. - Ela responde, nessa hora estava jogando no automático.

- Perto de Juazeiro? É o único lugar que eu acho que fica no norte da Bahia. - Lziin chuta.

- Isso, Isso, é realmente bem perto. - Ela responde.

- Lziin bom de geografia "muleque" - Eu brinco.

- Caraca mó longe de SP. - Jon fala.

- É nada dá uns 2.500 km no máximo, umas 02 horas e 30 de avião, se eu for pra cidade vizinha que tem aeroporto. - Ela brinca.

Jogamos algumas partidas, eu peguei o instagram dela.

Na mansão:

- O DIA TÁ LINDO, TUDO ENSOLARADO, SÓ FALTOU DINHEIRO, PRA CERVEJINHA E CHURRASCO. - Lziin canta.

- Boa tarde tia. Qué que tem pro almoço? - Pergunto pra tia.

- Boa tarde thur, tem empanado de peixe com feijão e arroz. - A tia me responde.

- OPA, OPA HORA DO RANGO. - Jon grita da sala.

- O Bequatroka o thurzin tá namorando. - Lziin fala, esse cara gosta de me estressar.

- Comassim o mini pika namorando? - Bak grita do quarto dele. 

Puta merda deve tá em call ou em live.

- Olha o meu insta bombando de marcações.

- oxe por que? - Jon pergunta.

- O Bak deve tá em live. - Eu respondo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Opa primeiro ep lançado não se esqueçam de comentar e deixar estrelinha.


Gamora- Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora