pov Arthur
- A Aurora tava muito esquisita. Por que eu não consigo parar de falar com ela pra sempre? Eu tentei Lziin, eu juro. Mas parece que tudo tenta nos unir. Ela é incrível, mas eu não sou, sou todo ferrado, acho que devo me afastar, cara. - Desabafo com meu amigo, e por consequência "melhor amigo" da dita cuja.
- Mas pensa Thur, talvez você tenha dado motivo pra ela estar esquisita. Você parou de falar com ela e pouco tempo depois assumiu a Victoria, ai enquanto você namorava tratava ela mal, e agora que terminou quer voltar a como era antes? Não dá também né amigo, ela deve pensar que tá sendo usada de "tapa buraco". - Lziin me diz e eu paro para refletir, eu também odiaria achar que sou reserva de alguém.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
pov Aurora
- Eu sou muito burra Rajah, burra mesmo. - Eu digo e a morena me manda respirar um pouco - Ele veio todo bonitinho, me tratando como melhor amiga de novo, tentando me fazer esquecer o que ele fez. Ai eu sou tão idiota que cai na dele. - Eu lá desabafando com a menina de novo, acho que nem ela me atura mais. - Desculpa por te encher disso Rajah, eu vou ficar bem.
- Você não me enche não garota, gosto muito de ti Aurorinha. - E eu queria chorar denovo. "Eu tô muito carente meu Deus".
- Também gosto muito de tu, agora vou subir e ver se eu descanso um pouquinho. - E subo de cabeça baixa, "Era isso que eu deveria passar quando sai da minha cidade e vim pra São Paulo? Claro que não, eu preciso sair, conhecer gente nova, fazer amigos fora desse meio." Eu penso e logo ligo para minha mãe, ela tem os melhores conselhos e qualquer coisa pego um voo direto pra Bahia.
- Oi minha princesa, eu tô morrendo de saudade de você linda. Tá tudo bem por aí? -
- Oi mainha, eu também tô com muitas saudades. Tá mais ou menos, lembra daquele Arthur, a senhora já sabe que ele terminou com a namorada? - Falo e escuto ela negar - Então, terminaram e agora ele voltou a falar comigo, e como eu sou idiota eu dei uma chance. Mas tô me arrependendo tanto. Tipo, e se ele fizer de novo? - E eu termino de explicar tudo pra ela- Ô filha, essas coisas acontecem, não conheço o menino, mas se você se sentiu trocada ou usada você tem todo o direito de negar a chance. Você pode voltar atrás na sua decisão, ou você pode deixar ele aproveitar essa chance e tentar de novo. - Minha mãe vai falando e eu vou concordando, e tentando pensar no que eu realmente quero. - E se você não tiver pronta pra ter essa decisão, ele vai ter que te esperar ou partir pra outra. Depende de vocês dois. - Essa mulher tem os conselhos que destroem qualquer uma, e depois eu e mainha conversamos sobre diversas coisas e fofocas da minha cidade natal. Descobri que muita gente vem falando das minhas lives lá, povo sem o que fazer mesmo.
Para me decidir sobre tudo que estava acontecendo era complicado demais, por isso decidir abrir uma live jogando algum jogo ou só conversando mesmo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oioi Gamoretes
Hoje temos um leve problema pra Aurora, coisa que pode atrapalhar eles dois.
Vocês querem que a Gamora se aproxime de alguém específico? De qualquer org.Tenho outra conta de fics a @claritadomoony, lá tem uma fanfic do universo de HP. Mas, na minha conta og (essa mesmo que você está lendo Gamora) também estão para sair algumas fanfics muuuito legais.
Dêem estrelinha
E comentemBeijinhoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamora- Loud Thurzin
FanficGamora Ooou Thur, quem é Gamora? Meu chat só dá isso. Gente?? Do nada a live bomba, será que me cancelaram no twitter e eu não fiquei sabendo?