16 - Ele quer que eu abrace ele?

237 18 4
                                    

pov Aurora

Fizemos a atividade em silêncio, existia muitas duvidas em minha mente. "Porque ele sumiu, e agora voltou como se nem tivesse sumido?" "Porque eu continuo fingindo que isso não me incomoda?" "Porque ninguém me avisou que isso poderia ser demais para mim?" " Ninguém pensou em me avisar?" "Queria que tivesse me deixado imaginando." "Porque você me deu expectativas e as tirou como se nada te importasse?" "Eu realmente mereci isso?"

-Aurora?- Escuto o dono dos meus problemas me chamando, e balanço a cabeça para tirar os pensamentos do meu caminho. - Você viajou legal aí. -
- É, eu tava pensando o quão é estranho morar longe da minha família. - Minto, claramente ele não prestou atenção suficiente para perceber.
- Sinto muita falta deles também, mas continuo criando minhas oportunidades. - Ele fala e eu concordo com a cabeça, e o assunto se morre ali mesmo. Estou querendo ir embora, mas é muito estranho ir tão cedo.
Vou em direção da porta e aviso ao mesmo que iria na cozinha. "Muito maduro Aurora, fugindo dos problemas."
- Oioi Dionis. - Cumprimento e aceno com a mão -
- Oi Rora - Ele me responde
- O Nobru disse que tem gravação amanhã, pode me levar pra casa? - Eu peço ao platinado.
- Já Aurora? - Ele pergunta e eu concordo, realmente estava cedo. - Levo sim, espera aí. -
Eu subo rapidamente pra pegar minhas coisas e me despedir do Arthur.
- Thur? - Empurro a porta e encontro o menino do mesmo jeito de antes. - Eu tô vazando, tchau. - Eu aceno com a mão, porém ele levanta e abre os braços. "Qué isso?" "Ele quer que eu abrace ele?" "Ele não podia fazer disso mais fácil?" Pra não fazer papel de otária, eu me aproximo. Ele roda os braços pela minha cintura, e eu completo o abraço. Foi estranho, meu coração acelerou de novo, talvez eu precise ir na psicóloga.
-É, tchau Gamora. - Ele se despede durante o abraço. E eu me afasto.
-Tchau Thur. - Ele me encara, e com certeza estou vermelha. - Você onde é o quarto do Lziin?
- A última porta do corredor. - Ele fala e eu agradeço, me retiro fechando a porta e suspiro. Vou em direção à porta e bato na mesma.
- Licença, Lziin? - Pergunto e ouço um resmungo. - Vim dar tchau. Espero não estar incomodando. -
- Oi Rora. Você não incomoda não. - Ele vem me abraçar, e eu abraço tranquilamente. - Tchau patinha. -
- Tchau meu pit - Saio e mando um beijo. "Por que eu consigo te abraçar normal Lziin?" Desço as escadas e encontro Dionis me esperando.
- Desculpa a demora Dionis, tava dando tchau pros meninos. - Me desculpo com o platinado, não que ele tenha esperado muito.
Dionis me leva em silêncio até o condomínio da mansão do Fluxo, desço do carro e dou tchau. Tem algumas ruas antes de chegar na mansão, mas até alguém liberar o portão eu ficaria uns bons minutos parada. Já que eu tenho passe, resolvi ir de pé e explorar um pouco.
É um condomínio bem bonito, com bastante verde, vejo um parquinho próximo da academia. Escolho dar uma olhadinha, vejo alguém, mas nem me preocupo. O menino parece me ver, e corre até mim.
- Você é a Gamora? - Ele me pergunta e eu sorrio e concordo. - Tira uma foto comigo? Eu já tenho foto com a maioria da Fluxo. - Fico animada, amo o meu trabalho. Lembro-me de quando surtava se alguém me reconhecesse.
Tirei uma selfie com o menino, Gabriel, que devia ter a minha idade. Tive que dar tchau, e seguir o caminho para a mansão.

Algumas casas depois, chego na querida Mansão. Bato na porta, e vejo a Rajah me atender.

- Pensei que não ia te ver hoje. - Rajah fala comigo.
- Eu também achei, amiga - Falo e me jogo no sofá e ela me segue.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oioi Gamoretes

Hoje temos um leve problema pra Aurora, coisa que pode atrapalhar eles dois.
Vocês querem que a Gamora se aproxime de alguém específico? De qualquer org.

Dêem estrelinha
E comentem

Beijinhoss

Gamora- Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora