15 - Eu me perdi cara.

268 18 0
                                    

" - É Aurora é hora de superar seus medos. - " Digo pra mim mesma em frente a nova escola,

Já mudei de escola uma vez, porém na antiga escola eu conhecia todo mundo. Ou seja, a mudança não foi tão dramática, mas agora é diferente. Escola nova, amigos novos, mas por enquanto só quero chegar na diretoria. Voltei a usar meu fone remendado, ele me traz conforto e segurança. Resolvi mandar mensagem pra best.

Whatsapp on
anoca 💜

Ei Ana
[📸]
Socorro esse lugar
de gnt rica n é pra mim n
KAKAKAKAKAK

vc q acha milionária
a mensalidade dessa escola
paga minha vida inteira na facul
de med

pior q deve msm
KAKAKAKAKAKAKAA
Bjinhos vou tentar achar a diretoria

Bjs Aurinha

Whatsapp off
A única coisa que eu sei sobre a escola, é que o Lziin fez complô com o Nobru pro Thur estudar comigo. O Lziin como sempre maior cupido-pai da história, boa fantasia pro halloween. Será que eu ligo pro Lziin e peço pra ele mandar o Thur me ligar, nunca que eu acho essa diretoria.

-Chamada-
-Alô Lziin?
Oi Gamora-
-Mano, manda o Arthur me ligar aí.
O que foi que você fez Aurora?-
-Eu me perdi cara.
Vou falar com ele aqui, onde você tá?-
-Tô na porta da escola
Beleza, daqui a pouco ele chega. Até loguinho-
- Até Gado
-Chamada-

Desliguei na cara dele mesmo, ele com certeza começaria um monólogo de como ele não é pago pra cuidar de bebês. E como eu e o Arthur devíamos namorar pois somos os mais novos das nossas tropas e tals. Bobagem, para que eu namoraria com uma pessoa que nem me suporta. Eu consigo conviver com ele tranquilo, mas duvido que ele consiga. Mas também, saudades da minha cidade, dos meus amigos, de tudo. Até daquela praça, que todo rolê rendia fofocas.
-Oi Gamora- Escuto ele e me viro de costas para o portão.
-Oi Arthur- Respondo igualmente, e um silêncio desconfortável é estabelecido. -Então, você pode me levar na diretoria. Sabe primeiro dia, não sei nem comprar uma água.-
- Posso sim, me dá sua mão Gamora. - Ele fala e eu travo. -Vamos ter que passar por aquele bolo de gente, mais fácil irmos assim.- Assinto com a cabeça e entrego minha mão, e saímos correndo para dentro da escola, meio mundo de adolescentes me encarando. Eu ein, nunca viram uma menina não?
Chegamos na diretoria, uma mulher me entrega meus horários e os uniformes. Mas ela me avisa que não preciso trocar agora, apenas na aula de Ed. Física pois tem um uniforme apropriado. "UM UNIFORME SÓ PRA EDUCAÇÃO FÍSICA." Eu tive um mini surto depois que saímos da diretoria. Quase engoli o Thur, porque ele disse que é normal ter dois ou mais uniformes. Realmente, eu pareço muito do mato perto desses ricos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Depois da aula, o Lziin resolveu que eu ia com eles pra mansão da Loud. E eu não tenho mais escolha, ele disse que eu precisaria de ajuda no dever de casa. Que duas cabeças funcionam melhor que uma. E ele me comprou, e agora eu estou no carro com ele e o Next na frente e eu e o Thurzin atrás. Tocando modão, e eu estou quase chorando com meu chifre batendo no teto.

Chego na mansão, que casa gigante meu pai eterno, e lá sou muito bem recebida por Dionis e Lucca. Eles me levam até o Ct deles, e o Dionis deixa eu jogar no pc dele. Eu deveria perder metade das partidas só pra ferrar a conta dele? Deveria. Mas não vou fazer isso, e depois ser taxada de patinha.
- - - -Call do Discord- - - -
Auro- Oi, Oi, a melhor do joguinho chegou
Lziin- Larga de mentira patinha
Lucca- Lziin agora é pai, nem sabe mais competir.
Thur- Vixe Lzinho, não deixava.
- - - -Call do Discord- - - -
Depois de muita zoação, eu e Arthur subimos para resolver nossos deveres.
-Cuidado aí crianças, a gente consegue escutar tudo aqui debaixo viu.- Escuto a voz do Lucca e dou risada.
-Você sabe que o Dionis tá interessado em ti né?- Thur me conta enquanto fecha a porta, e eu não entendo. -Ele tava falando esses dias que você é muito gata e tals, e que se eu não quisesse... - E ele se corta, então o bonitinho me quer.
-Oxe Thur, que nada. Ele não é cego né, eu sou gata e ponto final. Vida de gostosa é dificil.- Eu falo rindo e ele continua vermelho igual um pimentão. -Falei algo errado Arthur?-
- Ahn? Que? Falou nada não Rora.- Agora ele tá estranho, será que ele bateu a cabeça? Vou fingir que não ouvi nada.
-Tem dever de que? Me diz que você anotou Thur.- Perguntei e ele faz uma cara que não consigo decifrar, mas não parecer ser algo bom. -A não Thurzin.-
-Anotei sim besta- Ele fala quase gargalhando e que risada bonita, ele cobre a boca e eu fico quase paralisada. Percebo meu estado e começo a dar uma risada envergonhada. Mas agora sei o quão bonito ele fica sorrindo.
-Você que é besta cara, quase morri aqui. O Nobru ia me matar se sonhasse que eu esqueci de anotar a atividade e voltei pra casa sem fazer.-
-Não deve ser legal morar em alguma mansão que não é a Loud. Sinto muito por você.- Ele fala e faz uma cara debochada. Mal sabe ele que eu aceitei o Fluxo por causa dele.

- - - - - - - - - - - - - -Continua - - - - - - - - - - - -

Oii gente, desculpa pela demora. Tive um bloqueio criativo, comecei umas 50 fanfics e só terminei uma. Vejam lá por favor. E queria pedir um favorzão, quando verem algum erro de português/digitação me marquem que eu corrijo na hora.
Beijinhos Gamorets

Dêem 🌟
e comentem!

-Clara

Gamora- Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora