Continuação do último capítulo!
N.P. Aurora
- Éeeh eu acho que assustei todo mundo- Eu falo rindo.
- AURORA? - A Ale grita meu nome em dúvida
- BRUNO? QUÊ ISSO? NÃO AVISA NINGUÉM DA CONTRATAÇÃO! - A Rajah tem um mini surto.
- Iiiii Chefe só as meninas que não sabiam?- Fac fala e as meninas fazem cara feia, e os presentes dão risada.
O povo combinou de chamar outras organizações pro churrasco, fiquem animada de conhecer a galera que me deu inspiração e me guiou pros melhores momentos desse joguinho. O joguinho que proporcionou as pessoas que acompanham e as pessoas que me acompanharão, por que eu sei que vou crescer muito mais, tanto profissionalmente quanto mentalmente.
Subi as escadas e pelas coordenadas que o Nobru me passou esse deveria ser o meu quarto.
Arrumei meu quarto com com os pôsteres e montei o PC, como não era a minha primeira vez montando foi fácil.
E nessa de desarrumar a mala, acabei bagunçando o quarto, bem que Mainha dizia: Você não consegue ver um quarto arrumado, que mesmo sem nem perceber bagunça na hora.
Depois de muita arrumação, escuto pagode tocando lá em baixo e a campainha tocando. E percebo que é a hora de me arrumar.Visto a roupa e o biquíni, e faço uma maquiagem levinha mas a prova dágua, tava querendo entrar na piscina.
Na hora que saio do quarto vejo o pessoal da Loud e fico ainda mais nervosa, acho que a timidez que eu nunca tive bateu agora.- O mais bonito do joguinho chegou - Eu escuto a voz da pessoa que tem o sotaque incrível, só não melhor que o meu.
-----------------------------------------------------------------------------
_Autora_
Oi gente, tô de volta queria agradecer pelo rumo que isso tá tomando, sério nunca imaginei ter tanta gente vendo o que eu escrevo.
Obrigada pelos 2k de vizu, e pelas 150 curtidas, espero que tenham gostado do capítulo, e aguardem os próximos.Dêem estrelinhas (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧
; ) SEE YOU
LATER : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamora- Loud Thurzin
FanficGamora Ooou Thur, quem é Gamora? Meu chat só dá isso. Gente?? Do nada a live bomba, será que me cancelaram no twitter e eu não fiquei sabendo?