- Anda lá! - Marie falou exasperada olhando para a porta a nossa frente.
- Eu-eu não sei se consigo. - Disse dando alguns passos para trás e fechando meus olhos, pensando no que significaria a partir dali para o futuro se eu abrisse aquela porta.
O corredor movimentado me espantava aos poucos quando me lembrava do silencio da minha casa. Várias meninas da minha idade, algumas mais novas e outras mais velhas. Todas com a sua típica aparência de garota da faculdade. Se eu fosse um pouco mais baixa, eu até me sentiria deslocada, mas graças a Marie, eu mantinha minhas forças.
- Vou contar até três, Skies. Se você não abrir, abro eu! - Escutei a voz irritada de Marie a minha frente. Eu acenei a cabeça e balancei as mãos de qualquer jeito. Tudo bem, eu irei abrir. Não é como se eu devesse temer o que há do outro lado da porta.
Puxei a maçaneta da porta marrom e empurrei parando no mesmo local, olhando o que seria minha nova casa pelos próximos dois anos. Surpreendi-me ao ver que não era nada como eu imaginava; um cubículo com dois beliches, uma de cada lado da parede do quarto, apenas separadas por um pequeno criado mudo e alguns gaveteiros ao lado da porta e apenas um tom cinza nas paredes. Na verdade, era totalmente diferente. Sim, havia as duas camas uma de cada lado da parede, na parede em frente a porta, uma enorme janela que era possível ver o campus ao redor do prédio. As paredes todas pintadas de bege e o chão coberto com um tapete cor azul.
Assim que dei o primeiro passo para adentrar o dormitório, escutei o grito de Marie atrás de mim. Virei com os olhos arregalados para ela, para vê-la olhando para mim como se eu tivesse cometido algum crime.
- Que diabos?
- Pé direito, Skies, pé direito! - Ela falou como se aquilo significasse alguma coisa para mim.
- O que?
- Você entrou com o pé esquerdo. Está destinada a se afogar no azar. - Revirei os olhos para o que ela tivera acabado de dizer. Havia me esquecido como Marie era demasiada supersticiosa.
- Sim, sim. Que seja.
Puxei minha mala quarto a dentro, só então vendo o restante do quarto. Havia dois guarda-roupas ao lado das camas e escrivaninhas aos pés das camas.
- Uau! - Escutei Marie suspirar.
Encostei minha mala ao lado da cama que iria usar e antes mesmo que Marie pudesse escolher sua cama, a porta do dormitório foi aberta novamente. Uma menina e três meninos adentraram o ambiente. Olhei com os olhos arregalados enquanto via a garota jogar suas malas em cima da cama ao outro lado do quarto, fazendo Marie recuar e vir para o meu lado. Os três rapazes ficaram ao lado da porta do quarto, todos com os braços cruzados em frente ao corpo, esperando a loura que trocava rapidamente de roupa; A camiseta por um moletom da Universidade.
- Oh, oi! - Ela falou finalmente olhando para mim e para a minha amiga. - Não havia as visto aí! - Seu tom de voz era diferente, rouco, enquanto em seu rosto, seus lábios sempre em um sorriso.
- Olá. - Disse a encarando. - Sou Sky e está é Lauren.
- Sou a Tamara, mas só atendo pelo nome de Tammy. - Ela se aproximou e agarrou Marie e eu em um forte e demorado abraço.
Ela se virou para a porta, vendo os amigos ali parados, parecendo alheios ao que acontecia.
- Estes são Zayn, Niall e Louis. - Os rapazes acenaram e eu murmurei um baixo 'olá' para eles.
Todos pareciam ser diferentes. O primeiro rapaz, Zayn, usava botas pretas nos pés, skinny jeans pretas e uma camiseta preta com alguns dizeres. Seu cabelo era normal, raspado nos lados e alto em cima, penteado para trás e um de seus braços era coberto por tatuagens. O segundo rapaz, Niall, tinha seus cabelos louros e olhos claros, diferente dos outros ao seu lado. Usava vans cinza nos pés, calça jeans, uma camiseta branca e por cima, uma jaqueta jeans. Sem tatuagens. E por ultimo, Louis, com vans nos pés, calças skinny azuis e uma camisa polo, com todos os pequenos botões fechados. Igual a Zayn, ele havia tatuagens por todo o seu braço.
YOU ARE READING
Beating Heart [h.s]
Fanfiction*Capa Nova* Ele me empurrou para dentro do quarto e chutou a porta atrás de si. Seu alto corpo cobrindo o meu. Seus olhos estavam negros e seus cabelos bagunçados. Harry não conseguia parar de passar os dendos entre os fios. Ele suspirou ante...