Era segunda, havia se passado apenas alguns dias depois do ocorrido com Zac. Ele havia tentado falar algumas vezes com Sky, mas toda vez que se aproximava da garota, ela desviava o caminho ou simplesmente saia de onde estava, o evitando. Sky sabia que Zac não era de todo o culpado do que havia acontecido, ele não fazia ideia de que ela não gostava ou compartilhava dos mesmos interesses, então não o fez por mal, contudo, aquilo não diminuía a aflição no coração dela toda vez que o via.
Drogas já haviam feito parte da rotina de Sky, há muito tempo atrás. Ela e alguns de seus antigos amigos, também compartilhavam desse interesse. Maconha, cocaína principalmente. Nos finais de semana, ou até mesmo no horário de aula, Sky, Julie e Lex escapavam das aulas para cheirar, ou fumar.
Durou alguns poucos anos essa vida de Sky, para ela, havia justificativa em tudo que fazia e ninguém a parava. Apenas depois do acidente com um de seus amigos, que ela se deu conta do que estava fazendo e do quanto estava pondo em risco sua vida. Demorou um pouco para a ficha cair, mas quando caiu, Sky nunca mais tocou em drogas, e fazia de tudo para permanecer longe delas. Para ela, aquilo só atraía desgraça.
- Skies! – A menina escutou seu nome ser chamado de longe e só então se deu conta que estava mergulhada em devaneios.
- Tammara – Seus olhos foram de seu material em cima de sua carteira, para a garota com uma jaqueta de couro.
- Não nos falamos desde a festa, menina. O que aconteceu com você?
- Comigo, nada. – Sky disse puxando seu braço quando a amiga o tocou. Um pouco confusa, Tammy a olhou por um momento, deixando o sorriso de lado, realmente não entendendo a atitude de Sky.
- O que aconteceu?
- Pergunte a Zac, Tammara, tenho certeza que ele irá lhe explicar.
- Você está falando do que aconteceu na festa? Maconha? – Tammy puxou a cadeira mais para perto da amiga e sustentou seu olhar. – Sky, fica meio difícil de saber o que está acontecendo quando você não fala nada. Tudo bem, já entendemos que você não gosta disso, não vamos voltar a usar perto de você novamente, mas a sua reação foi um pouco exagerada não acha?
- Você não sabe o que aconteceu! – Sky disse abaixando a cabeça entre os braços e fechando os olhos com força, querendo afastar as lembranças que insistiam em a perseguir.
- Eu não sei porque você não me fala! - Tammy parecia inconformada.
- Eu mal conheço você, Tammara. Apenas fui a uma festa com seus amigos. – O tom de voz de Sky aumentando gradativamente.
- Tudo bem, tudo bem. – A menina se levantou da carteira, afastando-se de Sky, por alguma razão, parecia ter ficado magoada com a fala dela. – Quando estiver disposta a falar, eu vou estar esperando, Skies.
Sem falar mais nada, ela saiu da sala de aula. Os alunos ao redor olhavam discretamente, curiosos com a discussão. Sky deixou um suspiro sair por entre seus lábios e tratou de se recompor assim que o professor entrou no ambiente, pronto para ministrar a primeira de muitas aulas do dia.
Talvez ela estivesse sendo grossa demais com Tammara e Zac, mas ela precisava de tempo para pôr a cabeça no lugar. As lembranças ainda estavam frescas em sua memória e o que Sky menos queria era ter que reviver tudo aquilo de novo, várias e várias vezes.
- Está tudo bem? – Sky escutou um sussurro vindo da pessoa sentada atrás de sua carteira. O professor pareceu não ter escutado nada, e continuava a dar aula. A morena virou em direção a pessoa atrás de si e se surpreendeu ao ver Harry. Não lembrava de o ter visto sentar ali.
YOU ARE READING
Beating Heart [h.s]
Fanfiction*Capa Nova* Ele me empurrou para dentro do quarto e chutou a porta atrás de si. Seu alto corpo cobrindo o meu. Seus olhos estavam negros e seus cabelos bagunçados. Harry não conseguia parar de passar os dendos entre os fios. Ele suspirou ante...