Capítulo 4

971 77 23
                                    



- É complicado, Skies. – Niall disse explorando o ambiente ao nosso redor.

- Eu não entendo. – A garota resmungou, insatisfeita com a resposta. – Vocês parecem detestá-lo, mas comigo ele foi tão gentil.

- Não se deixe vender por sua imagem de bonzinho.

- Sinto que posso confiar em você, Niall. – Ela disse sorrindo sem mostrar os dentes. – Mas preciso de um bom motivo para manter distância dele. Até agora, não foi Harry quem me decepcionou.

Niall encarou a menina, não entendendo direito o que ela quis dizer, mas não quis se intrometer e perguntar sobre o que ela estava falando, então escolheu por ficar calado. Ele realmente havia gostado de Sky desde o primeiro dia e sabia que poderia ser grandes amigos, por tanto, logo descobriria o que ela quis dizer.

- O que você irá fazer hoje? – Ele perguntou depois de alguns minutos em silêncio.

- Não tenho ideia. – Sky olhou para o rapaz. – Vou ajeitar minha vida acadêmica em meu dormitório, que não tem andado muito bem desde que cheguei.

- Você precisa de ajuda?

- Não, consigo fazer sozinha. – Ela sorriu.

- Os rapazes estavam pensando em sair hoje a noite. Nada de festas, apenas para passar o tempo.

- Acho que já deu de sair para mim, Niall. – Sky disse ao se recordar das lembras da noite passada.

Ela era uma menina que gostava de sair para festas, mas com as pessoas certas. Em sua antiga cidade, ela saia com seus amigos todo final de semana, sempre para um lugar diferente. E diferente de Zac, ou Zayn e Louis, seus antigos amigos sabiam se divertir do jeito certo, bom, até quando o incidente aconteceu, deixando Sky aterrorizada e a fazendo perder contato com grande parte de seu antigo grupo de amigos.

- Tudo bem. Eu já vou então. – Niall disse se levantando. – Os meninos estão me esperando.

- Tudo bem.

- A gente se vê por aí, Skies! – O rapaz loiro acenou para a garota enquanto se distanciava e saia da lanchonete.

Sky se permitiu ficar sentada por mais alguns minutos antes de resolver ir comprar seu café. Muito já havia acontecido em tão pouco tempo naquela universidade, e ela não havia esperado por nada daquilo, mas também não permitiria que isso lhe atrapalhasse.

- Um café grande com baunilha e extremamente quente, para você! – Uma mão cheia de anéis, com um copo de plástico com café dentro, apareceu em seu campo de visão. Seu olhar percorreu o pulso do rapaz, seguindo a trilha de tatuagens até desaparecerem por dentro do tecido de cor branca da manga da camisa. Logo o rosto de Harry entrou em seu campo de visão. Um pequeno sorriso sorrateiro no canto dos lábios dele.

- Eu não pedi. – Foi a primeira coisa que Sky pensou em dizer.

- Mas eu comprei. – Harry falou como se fosse obvio. – Para você.

- E porque você faria isso? Para mim. – A menina disse com o tom de voz ameno.

- Você vai aceitar ou não?

- Vou. – Sky puxou o copo com o liquido quente da mão do rapaz.

Sem autorização, ele se sentou no mesmo local onde Niall estava sentado minutos antes. Sky realmente não estava entendendo o que acontecia ao seu redor, e como Tammy e seus amigos odiarem Harry, quando o mesmo se mostrava tão prestativo para com ela. Talvez fizesse apenas parte de algum jogo dele, mas Sky estava convicta em descobrir, já que ninguém lhe dizia nada.

Beating Heart [h.s]Where stories live. Discover now