Capítulo 3

1K 87 16
                                    

Estou de volta amores!!! Espero que tenha valido a pena toda a historia. Para ser bem sincera com vocês, eu havia chego a abandonar esta fic, pois estava com praticamente nenhum leitor e zero comentários, mas para a minha surpresa, nas ultimas semanas, aumentou drasticamente o numero de favoritos E comentários!Isto me incentivou a voltar a escrever com tudo! Por tanto, serão postados um capitulo por semana, se vocês continuarem ativos desse jeito, participando e pedindo por mais, alem do mais, são por meio dos comentários que eu vejo se vocês querem ou não que eu continue a postar!!! 

BOA LEITURA!!



Durante o caminho inteiro em direção ao campus, ambos Harry e Sky permaneceram em silencio. Não havia nada a falar exatamente. Sky estava encolhida junto a porta do carro no banco do passageiro. Sua mente estava a mil e tudo que queria fazer naquele momento era gritar, poder chamar a si mesma de burra o máximo de vezes que conseguisse. Suas mãos em cima de suas pernas permaneciam inquietas, seus dedos mexendo um aos outros durante todo o percurso até o dormitório.

- Você está bem? – A voz de Harry tirou o silencio do carro. Calmamente Sky tirou seus olhos da rua e olhou para Harry, que hora e outra jogava olhares para cima dela.

- Estou bem.

- Você tem certeza? – O rapaz ergueu uma de suas sobrancelhas. – Você não parece bem.

Sky fechou os olhos com força, apenas querendo que ele calasse a boca. Estava sem paciência e queria chegar ao seu dormitório o quanto antes.

- Não querendo ser rude, Harry, mas não quero falar sobre isso.

- Tudo bem. – Harry murmurou, sorrindo.

Alguns minutos se passaram até que ambos estivessem no estacionamento dos dormitórios. Rapidamente Sky destravou sua porta e abriu a mesma, pondo-se para fora do carro. Ela estava preparada para se abaixar e dar um breve obrigada para Harry quando o viu sair de seu banco e caminhar em sua direção.

- Olha, eu sei que Zac falou para você permanecer longe de mim, mas até agora não parece que fiz algo de errado com você, parece? Acho que Zac que fodeu mais para ele. – O rapaz disse, soltando uma risada. Sky o encarou, não achando graça da situação.

- Harry, agradeço muito mesmo pela carona, mas, isso não quer dizer que iremos ser amigos ou algo do gênero, ok?

- wow, eu nã-

- Tudo bem. Foi um prazer conhecer você, boa noite. – A garota virou as costas e caminhou para a porta do prédio a sua frente, não olhando para trás.

Harry que permanecia parado no mesmo lugar ainda, sorriu. Sky era totalmente diferente do que ele esperava e aquilo seria mais interessante do que imaginava.

A luz do dia entrava pelas cortinas da pequena janela do dormitório de Sky e Marie. Ambas ainda estavam dormindo, afinal, era sábado de manhã, o dia em que os alunos haviam de folga. A respiração pesada de Sky era possível de se escutar por todo o quarto. Diferente das outras noites, seu sono parecia mais pesado. Ela parecia menos confortável do que das outras vezes. Do outro lado do quarto no entanto, Marie acordava. Havia se surpreendido por ver a amiga dormindo em sua casa. Normalmente quando Sky saia para festas na antiga cidade delas, ela nunca voltava para a casa.

O relógio em cima do pequeno criado-mudo marcava nove da manhã. Calmamente Marie se levantou e fez seu caminho para o guarda-roupa, onde pegou uma muda de roupa e caminhou porta a fora, em direção ao banheiro. Depois de alguns minutos tomando seu banho, Marie voltou para o seu dormitório, levando um grande susto quando viu um rapaz desconhecido dentro do quarto. Ele estava em pé e caminhava de um lado ao outro, suas botas fazendo um barulho abafado no chão acarpetado. Não parecia agoniado ou então estressado, parecia apenas entediado.

Beating Heart [h.s]Where stories live. Discover now