Capitulo 2

1.6K 172 14
                                    

Estava calçando as sapatilhas quando ouvi o barulho da porta do dormitório abrir, fazendo-me rapidamente desviar minha atenção. Era Marie.

- Oi, Mah! — Falei voltando a me abaixar e terminando de ajeitar o sapato nos meus pés.

- Você vai a algum canto? — Ela disse jogando os livros que carregava em cima da cama e se sentando logo em seguida.

- Uns amigos da Tammy organizaram essa festa e o Zac me convidou. — Dei de ombros seguindo em direção ao espelho que dias atrás Marie havia colado na parede.

- Zac? — Marie me olhou confusa.

- Oh — eu havia esquecido de lhe falar. — É um rapaz que conheci quando fui visitar as fraternidades com a Tammy e os meninos.

- Hm

- Você deveria vir. — Puxei minha franja para trás da orelha, passando uma nova camada de rímel nos meus cílios.

- Para onde?

- Hoje. Digo a festa.

- Eu não acho que seja uma boa ideia, Skies.

- Por que não? Anda lá, vai ser bacana.

- Não, Sky. As aulas começaram essa semana e você nem se quer estudou.

- Algum professor já marcou algum teste? — Me virei para ela.

- Não, ma-

- Sem mas, Marie. Estamos na faculdade. Vamos nos divertir, começando por hoje.

- Pensei que seria apenas estudos para você durantes esses três anos. — Escutei o baque do seu corpo contra a cama.

- Eu disse isso?

- Sim, disse.

- Bom, é só uma festa, Marie. — Caminhei até ela, sorrindo. — Anda lá, vai ser legal.

- Não, Skies. Essa eu dispenso.

Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, escutei duas leves batidas na porta do dormitório.  Andei até a porta e a abri, dando de cara com Zac.

- E aí, já está pronta? — Ele disse me olhando de cima a baixo e logo em seguida sorrindo com um dos cantos do lábio.

- Está ruim? — Perguntei olhando para a roupa em meu corpo. Eu estava me sentindo extremamente confortável com o meu cropped preto de renda e uma saia azul marinho rodada e minhas sapatilhas vermelhas.

- Não. — Ele falou logo em seguida, balançando a cabeça. — Pelo contrario. Você está muito bonita. — Sorri.

- Então ótimo. Vamos? — Ele assentiu. — Marie, volto mais tarde. — Marie apenas acenou e voltou a mexer ao celular.

Fechei a porta do quarto atrás de mim e caminhei lado a lado com Zac. Ele estava particularmente bonito aquela noite. Usava um sapato cor vinho da nike nos pés, seguido por uma bermuda clara da marca Tommy acompanhada por um cinto e logo uma camiseta lisa, cor salmão. Podia sentir o cheiro do seu perfume a uma boa distancia. Seu cabelo estava exatamente igual a todas as outras vezes que eu o tivera visto desde que o conheci; bagunçado, como se ele estivesse acabado de tomar um banho.

Sorri ao pensar em como ele era bonito e naquele momento ele estava andando ao meu lado e eu indo a uma festa com ele. Como aquilo tivera acontecido mesmo? Depois de alguns minutos em silencio dentro do carro, chegamos a rua das enormes casas ZBZ e KT. Longas filas de carros se estendiam pelo meio da rua e carros estacionados até em cima dos gramados. A alta musica já era escutada de longe e a multidão de pessoas já era avistada.

Beating Heart [h.s]Where stories live. Discover now