Capítulo 7

302 34 17
                                    

OLÁ! gostaria de dizer que eu simplesmente morri neste capitulo! Eu acho que nunca escrevi nada com tanta intensidade. Até agora eu não sei como isso aconteceu. As palavras foram simplesmente surgindo na cabeça e quando eu vi, saiu tudo isso que você vão ler!

Espero que esse capitulo envolva vocês, assim como me envolveu!

Boa leitura


------



SKY TOORFILL POV

A água estava extremamente gelada quando pulei. Meu corpo se arrepiou no mesmo momento e minha boca abriu em um 'o', surpresa. Ainda debaixo d'agua, nadei em direção a Harry, mas não me aproximando muito. Assim que emergi, ele estava parado, me olhando.

- Por que você não me falou que a água estava congelando?! - Perguntei me sentindo traída.

- Se eu tivesse falado, você não teria entrado. - Ele deu de ombros e passou mais uma vez as mãos no cabelo molhado, empurrando os fios para atrás.

Eu havia visto o exato momento quando a mão de Harry deslizou calmamente pelo seu cabelo, então foi de encontro com a água numa velocidade absurda, fazendo com que milhares de gotas inesperadas fossem de encontro com meu rosto. Eu fechei os olhos contudo e revidei. Harry me jogava uma grande quantidade de água, fazendo com que eu me atrapalhasse ao jogar de volta nele. Tudo que eu conseguia escutar era sua risada. Eu estava ficando sem folego em meio aos risos e o banho que eu estava levando, então mergulhei e nadei para longe dele.

- Isso não foi nada legal, Harry! - Falei fingindo estar chateada.

- Desculpa, era para descontrair - Ele disse, finalmente deixando de jogar água e parecendo realmente ter acreditado que eu estava zangada com ele.

Eu então comecei a rir. Não era possível. Ele parecia sabido demais para ter caído numa brincadeira daquelas. Talvez ele quem estivesse brincando comigo.

- Do que você está rindo?! - Sua voz soando mais alta que o normal devido a nossa distância.

- Da sua cara. - Falei, olhando-o.

- Venha para cá! - Ele disse me chamando com as mãos.

- Apenas se prometer não jogar mais água em mim!

- I cross my heart and i hope to die. - Ele disse cruzando os dedos em frente ao peito.

(essa frase significa como se fosse "eu juro", em inglês)

Então fui me aproximando aos poucos dele. Ele parecia ter levado a sério o juramente, o que me fez ficar curiosa o quão serio ele levava esse tipo de coisa. Mas não ousei perguntar.

- Minhas pernas já estão cansando. - Falei exausta. Eu não alcançava o fundo da piscina, na verdade, ninguém alcança o fundo de uma piscina olímpica. Mas Harry parecia estar bem confortável ali.

- Você é fraca. - Ele deu de ombros. - Eu estou bem aqui.

- Está mesmo. Você faz natação?

- Faço. - Sua voz de repente mudando de tom. - Há alguns anos comecei como aula extra.

- Você está estudando pra que, educação física?

- Direito. Meus pais são advogados, assim como meus tios, e como minha irmã.

- Você tem irmãos?! - Eu fiquei surpresa.

- Apenas uma irmã, o nome dela é Gemma.

Então um silencio ensurdecedor tomou conta do ambiente. Nem eu e nem ele falou depois daquilo. Talvez o assunto tivesse simplesmente acabado, mas eu só sabia de uma coisa, minhas pernas doíam e dentro de alguns minutos eu não iria aguentar mais ficar ali.

Beating Heart [h.s]Where stories live. Discover now