Stiles Stilinski P.O.V
A vida passou tão rápido quanto o verão, e você permaneceu comigo, não como inverno, mas sim durante todo inverno. Foi a lareira que não me deixou morrer no frio, foi como luvas que esquentavam minha mão, e tinha um abraço tão quente que derretia meu coração.... A verdade é que éramos opostos a maioria das vezes, e isso talvez tenha me atraído mais para você.
Por um momento foi tão quente, tão real, que eu quase acreditei. Mas aí acordei, ao lado dela, a pessoa que eu "sempre" quis ter, até que eu encontrei você.
Ignorei esse absurdo por dias, sentindo que não aguentaria mais horas, aí tudo virou anos. E quando eu pensei que sumiu, o frio veio e você era o único capaz de me esquentar.
Era como se eu estivesse no reino de gelo. Ou até mesmo em um deserto com um sol ardente no qual a noite nunca chegava. Você era como um moletom que eu precisava ter, mas estava na loja. Como o poço de água à quilômetros de distância, e minha vantagem era saber a localização, porém minha angústia era não ter força, e muito menos coragem, para te encontrar.
Por fim eu morreria, e ir atrás de você não seria mais necessário. Porém, o que um poço de água e um moletom não podem fazer é vir até mim. Como você fez.
Não acreditei de primeira, nem de segunda, E MUITO MENOS DE TERCEIRA. Pensei que fosse uma puta de uma coincidência, que você só queria fazer uma visita a gente, aliás você não estaria alí porque sentia algo por mim, você claramente não sentia. Mas aí a Lydia saiu, com a Malia. E você se aproximou demais de mim. Me prendeu contra a pia da cozinha, colocou as mãos em minha cintura, foi o motivo do meu coração acelerado. E, se não fosse o arroz queimando, você teria me beijado.
Você ainda não sabia o que estava sentindo, né? Dava pra perceber que você estava mudando algumas atitudes sem nem perceber. Talvez, se apaixonando sem perceber. Sendo mais calmo, gentil, fofo e engraçado... Somente comigo.... Mas estava sendo. E, com o tempo, por mais que eu não goste de admitir. Você agia assim com todos, eu tinha um medo disso. Você estava mudando por mim, mas eu não era corajoso o suficiente para amar você.
enquanto seu coração se esquentava por mim, o meu gelava por você... Mas nunca para você.
Isso era medo, medo de não conseguir corresponder algo que você claramente sentia, que mudava você de uma maneira boa. Aliás, eu ainda estava com ela.
De coragem a bebida é feita, e coragem a mesma dá. Resumindo: virei uma garrafa de vodka em minha boca. Não engoli nem a metade da metade. Tentei te puxar pra dançar, você não quis, claramente viu que eu não tava bem – isso em plena ceia de Natal com a alcatéia – passei mau. Acabei caindo no chão, fui parar no hospital.
Humilhado, de ressaca, sem namorada, e com um braço quebrado. Eu não parava de rir. Tinha feito tanta besteira, sabia disso porque a Lydia não estava alí comigo, e ela nunca me deixaria assim. Eu deveria ter feito algo que machucou ela muito. Me lembro que insisti em fazer a merda de um discurso, que terminou em “o Liam também não tem coragem pra ir atrás do Theo na…” e provavelmente foi encerrado por um vômito.
O hospital estava me deixando triste. Mas aí, horas antes de eu ganhar alta, eu acordei com algo esquentando minha mão, eram as suas. Você sorriu, e eu me senti idiota, nem consegui olhar para você.
— Não se preocupe, eu paguei a conta do hospital — você falou de uma maneira engraçada. E eu não consegui ficar sem rir.
— Sério? — perguntei olhando para você, e você assentiu — Obrigado, mas não precisava fazer isso.
Claro, Stiles. Ele não precisava. Também não precisava te levar pra casa, perguntar se você estava bem, esperar você na porta, e te levar pra casa dele. Já que você deixou a casa para Lydia. Aliás, de uma maneira ou de outra, eu ainda tenho carinho por ela. Esse é o ponto, somente carinho, quando percebi e entendi isso. Fiquei com você.
Eu era capaz de retribuir, com a força que não tive para ir até você. Eu te amava, eu ainda te amo, e mesmo tendo causado um caos por não conseguir manter todo sentimento dentro de mim, e por ter medo de ser apenas uma atração. Eu me senti confortável, você estava lá... Comigo, e eu não precisava conter sentimentos. Apenas precisei aceitar que não era uma simples atração, e perceber que tudo relacionado à Lydia não se passava de carinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam - Mais Que Olhares
FanfictionLiam viveu anos com a Hayden, mesmo sentindo o grande frio que aquela harmonia tinha. Mas em um dia, a Romero decidiu deixar o roteiro para trás, libertar eles do requícios daquele sentimento. Então Liam percebeu, que a frieza não era por estar com...