Fim - Olhe Para Mim

443 34 28
                                    


Scott Mccall

   Caixas fechadas, móveis novos, plástico bolha pra todo lado. Batentes empoeirados, janelas abertas, casa clara. Paredes brancas, pisos brancos. Lar novo.

  — É uma casa bonita, Liam – falei. Liam deixou mais uma caixa na sala, quase caindo por cima da mesma. Seu largo moletom cinza foi sacudido assim que se afastou da caixa. Meu beta sorriu.

    — O Theo que escolheu – Liam disse sorrindo, por um momento seu olhar parecia confuso.

— É linda, e grande – Isaac falou entrando na sala, com uma caixa maior que a que Liam estava carregando — Pretendem ter filhos? – meu loiro perguntou. Liam pareceu olhá-lo — Tudo bem?

— Sim – sacudiu a cabeça.

— Liam – Theo gritou do corredor. Parecendo alegre ao correr até a gente, ele tava com um garoto nas costas que eu nunca tinha visto antes, mas que parecia feliz — Toca nele, Leonard – Theo falou virando o garoto para Liam. O garoto deu um fraco tapa no cabelo de Liam — Corre, corre – Theo colocou o menino no chão, vendo o mesmo correr para fora da casa.

— Quem era aquele? – perguntei. Acabei rindo por Theo parecer cansado.

— Leonard, um amigo nosso – o Raeken sorriu — A praga tá com você, amor – avisou a Liam.

— De novo não! – encostou em Isaac.

— Seriamente, vocês são mais crianças que as próprias crianças.

— Só falta mais uma caixa – Theo falou puxando Liam, logo saíram da casa.

  — Você quer fazer isso também?

— Agir igual criança? – Isaac riu.

— Morar comigo.

— Com você?

— Sim, morar comigo. Na França – se aproximou. Mal percebi quando sorri, mas foi o suficiente para ele me beijar. Senti o ômega rodear minha cintura — Tá com você – sussurrou.

  — Idiota...

Narrador pov.

  Theo ajeitava os copos dentro do armário que vinha com a casa. Sem muita pressa. Liam se aproximou lentamente, abraçando o Raeken por trás.

  — Te assustei? – perguntou rindo ao ouvir o coração acelerado, Theo negou com a cabeça. Liam afastou o rosto das costas da quimera, então beijou as mesmas, encostando o rosto novamente — Eu pedi duas pizzas.

— Mas só tem a gente – Theo falou confuso.

— Damos conta – sussurrou — O que é aquilo – olhou para as bebidas no balcão, parecendo confuso.

— Presente – olhou rapidamente pro balcão — Da Malia.

— De quem mais seria? – Liam respirou fundo, antes de soltar o namorado.

— Cadê o resto dos pratos?

— Podemos arrumar isso depois?
 
— Depois eu não vou estar aqui – Theo sussurrou como um segredo.

— Por isso temos que aproveitar enquanto está, e eu não tô falando de arrumar a cozinha – Theo se virou para Liam, então puxou o garoto, beijando o beta — Te amo – disse entre o beijo.

    Perderam a conta de quantas vezes tinham dito aquilo. Cada vez que falavam era mais verdadeiro, mais firme, sempre arrepiador. Beijos eram sempre um despertar do desejo sem fim, presos nos olhos um do outro, aproveitando cada segundo lado a lado.

Thiam - Mais Que OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora