Nolec - Promessas

383 26 2
                                    

  Alec Torres.

    Quando cheguei nessa cidade não consegui evitar de parar de olhar pra somente uma pessoa. Ele é tão lindo, sempre tão legal comigo, e sempre se arriscando.

    Por que você é assim? Já disse que nada que aconteceu comigo foi sua culpa, perdi tudo, todos que já amei, agora encontrei você, mas você pensa que é culpado.

   Nolan Holloway, sua única culpa foi ter roubado minha atenção, meu amor, meus minutos e infelizmente ter se recusado a roubar meus beijos, parecia nunca querer meu toque, evitava me olhar. Essas coisas se misturam em sua lista de culpa, mas não posso te culpar por isso, não posso te culpar por não querer me amar, mesmo já me amando, recusando o que já sentia. Tudo por causa de um passado que nem presenciei?

    Me lembro de quando a sala se tornava vazia, só sobrava nós dois, porque você sempre demorava para ajeitar os materiais, e eu ficava enrolando só pra conseguir falar com você, pra tentar entender porque você agia assim comigo.
 
  — Pode parar de me evitar? – não te conhecia direito mas me agoniava pensar que toda sua dor era por sentir culpa de algo que não era culpado — Não te conheço direito, mas não quero que você fique pensando que foi sua culpa só por você ter feito parte da equipe da Monroe – disse e como sempre você tinha tentado fugir de mim, mas naquela vez segurei sua mão, foi a primeira vez que toquei em você, e até hoje lembro do toque. Você estava prestes a chorar, então te saltei, me lembro que depois daquele dia comecei a pensar que seria melhor ficar longe de você....

    Vi em você aquilo que também tinha em mim, e por medo tentei mudar seus pensamentos, mas mesmo que eu gritasse que não era sua culpa, você continuaria se culpando, você queria acreditar e eu não podia fazer nada.

    Tentei de todas as formas jogar o seu jogo, evitar você, te ajudar com isso, já que você não mudaria de ideia.

  — Dá pra parar com isso? – dessa vez você que gritou comigo, me empurrou contra o armário do vestiário. Ainda bem que não tinha mais ninguém ali.

  — Com o que? Achei que fosse o que você queria – se eu soubesse o que você queria de verdade, não teria agido daquela maneira, teria parado tudo só pra dizer por horas que nada tinha sido sua culpa.

— Você não entende... Só para – sua voz estava tão frágil, só de lembrar sinto que você estava fraco no momento. Eu não conseguia esperar nem mais um segundo, e ali mesmo te dei um beijo, não me arrependo, foi a melhor coisa que fiz em minha vida.

  Depois de dias você não falou comigo, mas eu já estava acostumado a ser ignorado, a diferença era o beijo, depois daquele beijo. Como você era capaz de continuar agindo assim depois daquilo?

  Fiquei tão irritado, me senti até usado, fui até você, mais uma vez. Mas encontrei você dentro de uma banheira, a mesma transbordava. Os meus sapatos se molharam com a água e com o seu sangue que se misturava na mesma. Por quê? Só queria saber isso....

   Tirei você da água, cuidei de você, conversei, te distraí, e principalmente te amei. Nunca falamos diretamente daquele dia, mas se eu não tivesse conseguido te acordar, te perderia, sem nem ter tido você.

   — Promete que sempre... Sempre vai ficar aqui? – pedi com todo meu medo de que você fizesse aquilo de novo.

   Me lembro que estávamos deitados em sua cama, alisei seu cabelo e tudo que você fazia era sorrir, até que se aproximou e me deu um beijo.... Mas nunca prometeu.

  Em liso mármore gravado estava seu nome, e em todas as lembranças estava nosso sentimento.

   Por causa da maldita culpa.....

 







   Nolan Holloway pov.

    — Amor, acorda! Acorda, vida – te sacudi preocupado. Você não parava de suar, não precisava ter audição sobrenatural pra saber que seu coração estava acelerado.

  Afastei seu cabelo da testa e te sacudi novamente para que você acordasse, funcionou, você acordou assustado, mas logo te abracei e tentei não rir.

  — Loway – você me chamou estranhamente me afastando e segurando minhas mãos, virando meus pulsos.

— Não vão sumir magicamente – falei puxando minhas mãos para mim — Tudo bem? – segurei seu rosto e alisei sua bochecha, você apenas assentiu mas ainda estava assustado — Olha pra mim direito – mandei e você obedeceu — Oh, agora dá a patinha – falei rindo e você revirou os olhos.

— Te amo – você falou e se não fosse pelo sono até responderia de uma forma mais amorosa.

— Também, agora vamo dormir – me joguei novamente em meu lugar na cama, e você apenas se deitou me abraçando.

 
      Da culpa você me salvou, da morte você me salvou, me salvo de meus próprios pensamentos e ainda por cima me amou.... Quem dera eu pudesse fazer o mesmo com você, sei que ainda te deixo preocupado, mas eu jurei. E se a morte nos separar, não vai ser por meu querer.

  — Lowanny – você corria atrás de nossa filha, e essa foi a minha cena favorita — Volta aqui....

Thiam - Mais Que OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora