A França é linda... Me senti parte da mesma assim que cheguei lá.
Porém, nada era comparado a fazer parte da alcatéia McCall. O nome de Scott percorria a cidade, e para os outros sobrenaturais era motivo de esperança. Abriam sorrisos para falar do grande alfa verdadeiro, de coração bondoso e piedoso.
O cara que salvou os cidadãos de Beacon Hills inúmeras vezes. Apenas ouvia as novas histórias e coisas que falavam da alcatéia de Scott. Havia se passado tanto tempo, que nem lembrava que já tinha feito parte dela.
- Dizem que os médicos não tinham mais quimeras. Mas os caras eram fanáticos que viveram por séculos. Acha que não tentaram, ou até conseguiram, recriar uma besta mais poderosa? - o moreno teorizou se inclinando sob o balcão do bar como se contasse um segredo.
- Exatamente por serem loucos fanáticos, que tenho quase certeza de que eram fiéis à única besta - empurrei os ombros do garoto para trás, livrando o balcão para que eu pudesse limpar o mesmo - Agora, por que não deixa essas suas teorias idiotas e faz o que preste? - perguntei cansado de ver o garoto apenas enrolar no trabalho. O mesmo me remendou, mas só tirou o avental - Está se demitindo? - ergui minhas sobrancelhas.
- Não, idiota. Tô me dando cinco minutos de intervalo - disse atravessando o balcão de madeira escura.
- Não tá não - ele revirou os olhos, me ignorando. E quando menos percebi suas mãos acariciavam meu peito - Temos muito trabalho...
- Eu sei - me interrompeu retirando meu avental - Por isso só pedi cinco minutos.
- Vai fazer o que? Mágica? - ele riu, me respondendo com um beijo - Ok, cinco minutos.
Marcel, também chamado de Quinze. Conheci ele logo quando cheguei na cidade, o ômega fez questão de me apresentar cada linda parte. Com o passar dos anos acabamos nos enrolando em uma relação, o que não durou muito tempo, mas foram os melhores tempos da minha vida.
- Lembra quando a gente ficava? - perguntou caçando a comida, com um garfo, no prato.
- A gente ainda não fica?
- Mas quando era pra valer - respondeu depois de mastigar, apenas respondi com um "Hm" - Você me chamava várias vezes por outro nome...
- Sério? Não me lembro.
- Sonso.
- Ok, lerdo é uma coisa, agora sonso já é demais, Quinze! - falei me sentindo realmente ofendido, Marcel riu.
- Scott, você me chamava de Scott, panaca - continuou, forcei uma tosse.
- Por que eu te chamaria de Scott?
- Me diz você.
Eu pensei em uma resposta. Pensei por meses, nunca tinha percebido aquilo, mas então começou a me incomodar.
Anos se passaram rápido, tudo mudou. Marcel se casou com uma ômega, me mudei de casa, achei um emprego melhor, voltei com os estudos. Mas uma coisa continua em minha cabeça, porque eu confundiria Marcel com o Scott, eles nem são parecidos... Só um pouquinho, mas não muito.
- Tá pensando em que? - Caroline se apoiou na mesa, virando sua atenção pra mim. Apenas neguei com a cabeça - Fala logo, Zaac.
- Eu trocava o nome do Quinze com de um amigo meu - respondi e me lembro de seu olhar confuso - Na época em que ficávamos - era um assunto engraçado de se falar com a ômega, mas Caroline não ligava, sabia que eu e o Marcel tivemos um passado.
E foi aí, que com só uma frase, ela me fez perceber o que eu não percebi mesmo pensando por anos sobre.
Foi embaraçoso e confuso. De uma hora pra outra eu parecia que ia explodir de tanto me questionar, e outra parecia que eu deveria parar de me iludir.
Aliás era aquilo, uma ilusão. Não tinha sentido, até tentei acreditar que tinha. Se não, por que depois de tanto tempo eu ainda estaria sentindo aquilo? Tava tudo indo bem, até que se alguma maneira virasse uma espécie de motivação.
"Levante, Isaac! Tem alguém que você ama, e se um dia quiser ver essa pessoa novamente, vai ter que estar melhor que agora"
Scott, você foi como uma chama. Era bonito de se admirar, engraçado me pegar imaginando como tudo podia ser diferente. Mas eu não percebi quando as chamas se alastraram e tomaram tudo. Não era mais admirável, com o tempo as coisas foram caindo aos pedaços. Me senti preso no passado, em um que nunca aconteceu.
Então fiz malas. Vamos, Isaac! Levante, tem alguém que você ama e enquanto ele viver, nunca será tarde pra dizer que ama ele.
"Vá à Beacon Hills?" Opa, Scott não tá em Beacon Hills. "Ligue pra alguém que saiba onde ele está. Derek?" Perdi o número dele há anos.
"O Argent!" Então liguei para o Chris. Que me deu o número de Stiles, então liguei para Stiles, o que me levou a uma cena bem surpreendente.Stiles e Derek, só queria dizer que... Eu sempre soube.
- Isaac - me lembro de quase cair quando recebi um abraço de Stiles - O que te traz aqui? E quanto tempo, tipo muito tempo.
Boa pergunta, Stiles. O que me traz alí? Percebi após anos que eu amava o Scott, preciso que me fale onde ele está, pra eu ir me declarar e voltar a viver minha vida normal.
Sim, eu falei isso pro Stiles, ele apenas me deu o número do Scott. Parecendo até acostumado com a situação.
Foi difícil ligar pro meu ex alfa, eu sabia que faria perguntas, então apenas fiquei calado, ouvindo sua voz, ouvindo Scott perguntar quem era. Até que em meu simples suspirar, meu nome saísse da boca do alfa.
Lembro-me de fechar os olhos, enquanto o arrependimento embrulhou meu estômago.
Você parecia feliz, ao deduzir que era eu. Depois de muito, acabei confirmando.
Então contei até três e falei... Meus dedos tremiam ao desligar a ligação. Você tentou ligar de volta uma, duas, três vezes. Mas eu não conseguia nem pegar no celular.
Até que um certo dia, eu levantei, fui até a porta ao ouvir a campainha. E quando abri, você sorriu, e eu bati a porta na sua cara por impulso.
- I-Isaac?
- Scott!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam - Mais Que Olhares
FanfictionLiam viveu anos com a Hayden, mesmo sentindo o grande frio que aquela harmonia tinha. Mas em um dia, a Romero decidiu deixar o roteiro para trás, libertar eles do requícios daquele sentimento. Então Liam percebeu, que a frieza não era por estar com...