capítulo 1

844 35 2
                                    

Introdução

_Narradora On_

📌 Jungkook

Jungkook, é um empresário rico de 28 anos, viúvo e tem 6 filhos, cujo os nomes são do mais velho ao mais novo: Minjun, Hyuna, Yumi, os gêmeos Bae e Dae e a pequena Daya.

Jungkook já era meio fechado, depois da morte da esposa, tudo piorou. Ninguém o vê sorrir, passa o dia no trabalho e não dá atenção para os filhos.

Os filhos dele não gostaram desse afastamento, então passaram a ser rebeldes.

Como jungkook não ficava em casa ele contratava uma babá para cuidar dos filhos, só que todas elas desistiam em menos de uma semana, porque as crianças não as obedeciam, deixando elas malucas.

Jungkook já estava na décima tentativa em menos de 2 meses, o que já estava o irritando, mas ele não iria deixar as crianças vencerem, para ele isso era uma guerra, dele com as crianças, e como ele não gosta de perder, não ia desistir tão fácil.

Amanhã ele já vai entrevistar a próxima candidata.

📌 Julya

Julya, brasileira, mas foi morar na Coréia ainda pequena. Tem 26 anos e cursou faculdade de pedagogia e um curso de medicina veterinária, mas até agora não conseguiu nenhum emprego. Então está procurando qualquer coisa, para poder ajudar a pagar as contas de casa. Só não foi expulsa, porque mora com sua melhor amiga, Lisa, e por enquanto, a mesma está pagando as contas.

Depois de uma semana procurando, finalmente achou uma oferta de emprego. Não é o que ela sempre quis, mas é o que tinha para hoje. A garota dos cabelos escuros iria fazer a entrevista pra ser babá dos filhos de um empresário.

\No dia da entrevista/

_Julya on_

Eu já estava em frente a porta da mansão onde eu faria a entrevista, então eu toco a campainha e espero alguém me atender......um tempo depois um senhor vem me atender.

- Olá, bom dia, sou o mordomo da casa dos Jeon's, a senhorita deve ser a candidata a vaga de babá.

- Bom dia, sou sim. - Respondi, bem simplista.

- Por favor, entre e espere na sala, vou avisar ao senhor Jeon que a senhorita chegou. - Diz e logo se retira.

Entrei, me sentei no sofá e esperei ser chamada.

- Pode ir ao escritório dele, é aquele ali. - Fala apontando pra uma porta marrom grande.

- Ok, obrigada... - Insinuo que quero saber seu nome.

- Song Mingi. - Diz com uma feição calma.

- Obrigada, Song-ssi.

Fui andando até chegar em frente a porta, então bati e ouvi um "entre".

- Bom dia, senhor Jeon. - Falo fazendo a reverência.

- Nome? - Diz nem se dando o trabalho de me responder. Sem educação, mas bonito.

- Julya Cristiano.

- Idade? - Continua perguntando, bem direto.

- 26 anos.

- Gosta e se dá bem com crianças?

- Sim, muito.

- Currículo. - Eu entrego e ele examina.

- Então...

- A senhorita tem tudo que uma babá precisa, está qualificada, começa amanhã de manhã.

- Ok.

- São 6 crianças, de 4 a 10 anos. - O moreno fala e finalmente olha para mim. Ele me encara, mas logo volta sua atenção ao computador.

- Tá bom, obrigada pela oportunidade. Até amanhã. - E é claro, nenhuma resposta é ouvida.

Eu faço uma reverência e saio da sala, o mordomo me acompanha até lá fora e eu me despeço dele também.

- Bom...agora eu sou babá de 6 crianças, em uma mansão e tenho um chefe muito gato! Só espero me dar bem com essas crianças.

agora eu sou babá de 6 crianças, em uma mansão e tenho um chefe muito gato! Só espero me dar bem com essas crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.

Revisado!

Espero que tenham gostado e que a revisão tenha ajudado a entenderem melhor as coisas.
Desculpa qualquer erro.
Comentem se gostaram e deixem seu voto também, isso motiva.
Canal: World of illusions
Insta: World_off_illusions
💜

A babá dos meus filhos • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora