_Jungkook on_Dês de que minha esposa morreu há 2 anos, eu fiquei de luto por meses, me fechei de tudo.
Perder Eunji, a pessoa que eu amei dês dos 16 anos, a mãe dos meus filhos e minha esposa, foi horrível.
Ela era inteligente e alegre. Tivemos nosso primeiro filho cedo e nos casamos cedo. Ainda lembro do sorriso dela quando deu a luz a cada um dos nossos filhos. Só não era maior que o meu, por poder apreciar a cena.
Minjun nasceu quando tínhamos 17, ainda estávamos namorando. No ano seguinte veio Hyuna. Dois anos depois, quando tínhamos 20, na época do nosso casamento, Eunji estava grávida de Yumi. Mais dois anos se passaram e tivemos os gêmeos, lembro que tínhamos várias opções para os nomes, acabou que sorteamos porque estávamos muito indecisos. E a Daya, nossa pequena nasceu quando tínhamos 24. Antes de Daya completar 3 anos, perdemos a Eunji.
Minha esposa morreu aos 26, em um acidente de carro que ela sofreu a caminho de casa.
Resolvi tentar mudar um pouco meu jeito pelos meus filhos e sei que minha esposa não gostaria de me ver do jeito que eu estava. Eu continuo frio mas estou bem melhor que antes.
Em relação a nova babá, como não se passou nem uma semana, não tenho muito o que dizer. Ela me parece ser uma estrangeira interesante.
_Julya on_
As crianças já tinham se trocado e almoçado. Agora, estão fazendo o dever, daqui a pouco vou dar uma passada lá e ver se eles precisam de ajuda. Estou na cozinha no momento, conversando com Jisoo, a cozinheira da mansão.
- Julya, você é muito boa mesmo, bateu o recorde de sem pegadinhas, porque se fosse com outra, já teria até ido embora. - Disse a mais velha, que aparentava ter por volta de 36 anos, claro que não vou perguntar a idade dela.
- Nossa! eles são tão terríveis assim Jisoo?
- Não é que são terríveis, mas quando não vão com a cara de alguém, já era.
- Deve ter sido difícil perder a mãe. Eu não suportaria ter perdido minha mãe tão nova assim.
- Sim, principalmente para os mais velhos, Daya quase nem lembra dela.
- Coitados. Eu tenho uma boa relação com minha mãe, meu pai não foi muito presente mas me dou bem também e eles moram no Brasil.
- O Jungkook também não é muito presente....Você é corajosa, se mudou sozinha para cá. Quando foi?
- Como eu sabia coreano, quis ter uma experiência diferente, então aos 20 vim fazer faculdade aqui. Dês de que terminei a faculdade, moro com minha colega de dormitório.
- Como eu disse, corajosa! Vou fazer o lanche da tarde. - Vai em direção a geladeira.
- Tá bom, eu vou ajudá-los no dever, quando estiver pronto, me avisa, que eu desço com eles. - Me levanto e vou saindo da cozinha.
- Ok, vai lá.
Fui até o quarto de estudos, e lá estavam elas fazendo seus deveres.
- Oi crianças! - Digo me sentando, junto com eles na mesa.
- Oi jujuba. - Os gêmeos dizem como sempre, juntos, é meio estranho mas engraçado.
- Oi Ju imo. - Daya diz e me dá um abraço, já que estava ao meu lado.
- Oi imo. - Yumi fala sem tirar os olhos do caderno, acho que essa puxou ao pai.
- Oi Julya. - Minjun acena para mim.
- Oi. - Ela ainda vai me amar.
- Querem alguma ajuda? - Pergunto.
- Você quer nos ajudar? - Jun pergunta meio desconfiado, o que eu acho estranho.
- Claro! Eu sou formada em uma área de professora para sua idade.
- Que legal! - Diz, dessa vez me olhando.
- Imo, eu quero ajuda sim, vem cá.
- Claro flor, em quê você quer ajuda?
- Nisso. - Fala apontando para o caderno, com um dever de cobrir o hangul (alfabeto coreano).
- Também queremos ajuda jujuba! - Acho que já me acostumei a eles falando juntos.
- Tá bom meninos, vou ajudar um de cada vez. - Digo rindo.
Fui ajudando e ensinando todos, mas a única que não quis ajuda foi a Hyuna. Não sei o que ela tem contra mim, mas uma hora eu descubro e resolvo isso.
Lanchamos e conversamos, depois cada um foi fazer alguma atividade, comigo sempre supervisionando.
Deu 19:00, todos jantaram e foram ver tv. Às 20:00, todos foram tomar banho e os botei para dormir em seguida. Uma hora depois e nada de jungkook chegar para eu poder ir embora. Fiquei conversando com Jisoo e Mingi na cozinha até ouvir um barulho na sala, então fui até lá e vi que finalmente era jungkook que avia chegado.
- Finalmente chegou sen...digo Jeon.
- Ainda está aqui? - Diz enquanto tira a gravata.
- Não imagina, tô em casa. - Falo um pouco baixo e sem pensar. - Quer dizer sim.
- Você é inacreditável. - Ele ri fraco.
- Também, olha a pergunta óbvia que você faz.
- Ok, desculpa, senhora da razão.
- Tá, agora mudando de assunto...por que chegou duas horas mais tarde que o seu horário, você não janta com seus filhos?
- Eu fiquei trabalhando até um pouco mais tarde. Bom, eu janto quando dá, o que é difícil.
- Eu vi que eles ficaram um pouco pra baixo por você não estar aqui.
- Ficaram? - Ele diz parecendo estar em dúvida.
- Sim! Você é o pai deles e eles te amam, claro que iam querer sua presença na hora de jantar, não só na janta mas em qualquer outro momento....Tente ser um pai mais presente.
- Achei que eles nem ligavam mais, se eu estou ou não aqui. Pensei que já tinham se acostumado, com esse pai que só pensa nele e que desaponta os filhos. - Fala com um tom de tristeza, parecendo querer desabafar.
- Espero que esse pai mude, porque ele tem ótimos filhos que não merecem ficar tristes. Boa noite, até amanhã. - Vou em direção a porta.
- Vou tentar. Boa noite, até. - Ele demorou a responder e disse baixo, mas eu escutei.
Espero que ele seja mais presente na vida dos filhos, eu sei como é isso de não ter o pai presente e é horrível.
Você se pergunta se é importante para ele. Por que ele não quer te dar atenção, e é cada resposta que a mente da criança cria. Deixa qualquer um em dúvida se é amado ou não e se merece ser.
Agora vou chegar e arrumar minhas coisas porque amanhã eu já me mudo 'pra mansão.
.
.
.
.
.
.
.Revisado!
Espero que tenham gostado e que a revisão tenha ajudado a entenderem melhor as coisas.
Desculpa qualquer erro.
Comentem se gostaram e deixem seu voto também, isso motiva.
Canal: World of illusions
Insta: World_off_illusions
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos meus filhos • JJK
FanfictionJeon Jungkook dono de uma empresa importante, vem de família rica, é um viúvo com uma personalidade fria e tem 28 anos. Perdeu a esposa em um acidente há dois anos. Está a procura de uma babá para os seus 6 filhos difíceis de lidar. Julya uma jovem...