capitulo 10

321 14 3
                                    

_Jungkook ON_

Vê se pode, responder o chefe e o deixar falando sozinho, nunca vi tamanha ousadia. Como é a Julya, já era de se esperar, quando eu falo que é abusada, é nesse nível.

Não vou sair como trouxa e por ter ficado falando sozinho. Subo para o segundo andar e vou em direção ao quarto dela, a encontrando no corredor.

- Ia mesmo me deixar lá sem eu me explicar? - Seguro o braço dela, para que pare de andar e me escute.

- Quando estou com sono fico dramática, então não estava falando sério. Mas já que veio até aqui, se explique. - Diz ao virar-se para mim.

- Jura? Nem notei que era drama... enfim, mulheres.

- Mulheres nada, acha que não vi o drama que fez para Jisoo esses dias na cozinha? - Me olha brincalhona.

- Aquilo não vem ao caso. Estamos falando do seu drama, não do meu. - Mudo de assunto, para não passar por mais constrangimentos. Já basta a cena que eu fiz na cozinha.

- Hum, enfim homens. - Uso meu argumento contra mim. - Tudo por um leite de banana que acabou. Se fosse Toddynho eu entendia.

- Tod-o que? - A olho confuso por não entender o que a mesma disse.

- É uma bebida brasileira de chocolate, um dia trago pra você.

- Tá né... Mas voltando ao assunto. Eu falei brincando, você não é gorda. Nunca entendi isso de vocês associarem pesado com gordo. Eu sou pesado, mas não sou gordo. Você pode até ser pesada, mas não é gorda e nem feia só pra deixar claro também. - Ela me olha com as sobrancelhas arqueadas, então percebo que falei demais. - Eu vou dormir, boa noite.

Agora, quem saiu sem deixar o outro falar, fui eu. Vou para o meu quarto, depressa, querendo sumir por ter falado aquilo.

_Julya ON_

- Tá né... Mas voltando ao assunto. Eu falei brincando, você não é gorda. Nunca entendi isso de vocês associarem pesado com gordo. Eu sou pesado, mas não sou gordo. - Com toda a certeza, gordo você não é, tá mais pra gostoso mesmo. - Você pode até ser pesada, mas não é gorda e nem feia só pra deixar claro também. - O olho com as sobrancelhas arqueadas, acho que com isso ele percebe que falou demais. - Eu vou dormir, boa noite.

Ele se retirou e logo eu comecei a rir. Ver Jeon Jungkook envergonhado? Essa é nova! Que eu saiba esse papel é meu, mas okay.

Vou dormir, por quê vida de pobre é assim, temos que dormir cedo para trabalhar no dia seguinte. Aí vocês me perguntam, razão, motivo e circunstância? Dinheiro não nasce em árvore.

Graças a Deus amanhã é sexta. Sábado estava pensando em fazer o Sr. Jeon levar os filhos para um passeio. Vamos ver se eu consigo convencer ele a deixar o trabalho de lado.

/Sexta\

Acordei bem cedo e tomei meu café antes de acordar as crianças. Após, minha refeição, subi e acordei eles.

- Dupla da bagunça, vamos acordar? Último dia de aula da semana, se vocês acordarem logo, ele acaba mais rápido. - Assim que eu falo, os gêmeos levantam. Sigo para o quarto das meninas.

A babá dos meus filhos • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora