capítulo 4

445 21 6
                                    


_Julya on_

Tinha acabado de fazer minha mudança, Mingi e Jisoo me ajudaram. Jungkook já tinha ido trabalhar e as crianças já estavam na escola.

Fiquei a manhã inteira arrumando meu quarto, os dois tiveram que parar de me ajudar porque tinham suas tarefas para fazer.

Olho o relógio e vejo que o tempo passou voando, já está na hora do almoço. Vou correndo lá para baixo.

- Chegaram rápido hoje, crianças. - Digo as vendo abrir a porta.

- Impressão sua. - Diz o mais velho, tirando sua mochila das costas.

- A escola foi chata e demorada como sempre. - A de cabelos castanhos médio fala parecendo irritada com algo.

- Eu gostei, foi legal. - A do meio diz um pouco mais espontânea do que antes, acho que ela está se acostumando comigo.

- Nós gostamos também. - O de cabelos longos, Bae, diz.

- Claro que pra vocês foi legal vocês só tem que pintar e dormir! - Hyuna como sempre de mau com a vida.

- Mentira nós estamos aprendendo a somar! - Agora foi a vez do de cabelos curtos.

- Chega! Sem brigas, andem, subindo e se ajeitando pro almoço rápido.

- Estamos indo. - A mais nova como sempre exalando alegria.

Eles sobem, se trocam e descem pro almoço. Agora estamos todos sentados na mesa, chamei até Jisoo e Mingi.

- Então, agora vamos todos falar um pouco do nosso dia, que tal?

- Eu posso começar?

- Claro que pode, Yumi. - Minjun a incentiva.

Antes dela começar ouvimos o barulho da porta da sala.

- Esperem aí, vou ver quem é. - Me levanto e me direciono a porta da cozinha.

Vou até a sala e encontro Jungkook indo embora.

- Jungkook? Por que está aqui essa hora?

- Vim buscar uns documentos, mas já estou voltando para a empresa.

- Por que não fica e almoça com seus filhos rapidinho e depois você volta?

- Não vai dar, estou cheio de coisas 'pra fa... - Agarro o seu pulso, não o deixando terminar sua fala.

- Mas está na hora do almoço e você tem que almoçar, então vem!- Falo o puxando pra cozinha sem esperar que ele termine de falar ou me dê uma resposta.

_Jungkook on_


Olha mas que mulher atrevida, onde já se viu interromper o chefe e ainda puxar ele sem permissão? Ela é doida.

- Crianças, olha quem vai almoçar com vocês hoje. - Ela diz assim que passamos pela porta.

- Pai! - Os gêmeos correm até mim e me abraçam.

- Oi, meus filhos!

- Como minha professora diz, quem é vivo sempre aparece, né pai.

Percebo que ela falou sério, realmente não tenho sido presente, mas para descontrair, rio levando na brincadeira.

- Sim. Olha, vejo que até Mingi e Jisoo estão na mesa. - Geralmente eles comem na área de funcionários.

- Sim, a Julya falou para eles comerem com a gente. - Minjun diz.

Me sento na mesa entre Yumi e Hyuna.

- Papai estávamos contando como foi nosso dia, quem ia começar era a Yumi unnie.
*Unnie - irmã mais velha*

- Entendo, então podem continuar, quero saber o que vocês fizeram.

- Bom...hoje a tia perguntou a tabuada e passou contas para resolvermos e eu fui a única que respondeu tudo certo. - Fala tímida, mas empolgada.

- Parabéns minha flor, viu, ficarmos treinando ontem ajudou.

- Sim! Obrigada, imo!

- De nada, minha pequena.

- Parabéns filha. - Dou um beijo em sua testa.

- Obrigada papai!

Todos contaram seu dia até Julya, Jisoo noona e Mingi-ssi, admito que o almoço foi bem divertido, adorei ouvir como foi o dia dos meus filhos, só que chegou na vez da Hyuna e ela não quis falar nada, achei estranho, mas depois falo com ela.

- Pessoal, agora eu já vou, tenho que voltar a trabalhar. - Meus filhos me olham tristes.

- Mas já?! - Os gêmeos questionam. Sempre achei engraçado eles falando ao mesmo tempo.

- Sim, infelizmente, mas daqui a pouco já estou de volta. - Me lavando.

- Bom trabalho, pai.

- Obrigado, meu filho. Que vocês tenham um bom dia. - Agradeço a Minjun.

- Obrigada papai! - Minha princesa me abraça.

- Julya, me acompanhe até a porta, por favor.

- Claro, Jungkook.

Nos levantamos e vamos até a porta, mas antes, fui no escritório e peguei minhas coisas.

- Por que o se-- digo você me pediu para lhe acompanhar?

- Queria te agradecer, por ter me feito ficar. Se não fosse por você, esse meu momento com meus filhos não teria acontecido, muito obrigado Julya.

Tomo coragem e a abraço, estava muito feliz por ter tido esse momento com meus filhos. Para uns pode parecer besteira, mas para mim era algo raro e eu estou muito grato a Julya por isso.

- Nossa...não esperava por isso.

- Vou te confessar que nem eu, foi impulso. - Nós dois rimos da situação.

- Há, entendo, agora é melhor você ir pra não chegar atrasado.

- Tá me expulsando da minha própria casa?! - Finjo um drama.

- Não! Não foi isso que eu quis dizer, aish! - Ela se apavora, achando que estou falando sério.

- Calma...eu sei, era brincadeira. - Acabo por rir novamente de seu desespero.

- Nossa, você me assustou!

- Desculpa, bom, mas agora eu já vou. Até mais tarde, eu volto a tempo para o jantar dessa vez.

- Até...

Saio e vou pro trabalho.
As babás que eu contratava eram uns 10 mais velhas que eu e tinham atitudes estranhas, por isso não me sentia a vontade perto delas. Mas essa babá é diferente.
Acho que eu e ela podemos ser, amigos...

 Acho que eu e ela podemos ser, amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.
.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado e que a revisão tenha ajudado a entenderem melhor as coisas.
Desculpa qualquer erro.
Comentem se gostaram e deixem seu voto também, isso motiva.
Canal: World of illusions
Insta: World_off_illusions
💜

A babá dos meus filhos • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora