capítulo 13

205 10 8
                                    

_Julya on_

Acho que acordei com parafusos a menos, especialmente, hoje não devo estar batendo bem da cabeça, ou do coração, mais que o normal. Onde já se viu sentir saudade de Jeon Jungkook? Pra mim, isso não é normal, sou a babá dos fihos dele. Definitivamente, isso não está certo. Se bem que ele deve estar interessado em mim, já que fica me beijando, mas quem sou eu pra julgar. Eu o beijei também. Resumindo, o que pode descrever meus pensamentos hoje é a palavra anormal.

Depois que as crianças subiram pra se arrumarem, fiquei pensando nele e de repente quis vê-lo. Logo, me veio a brilhante ideia de ir no trabalho do mesmo. Fiquei incerta se ia ou não, se ele ia gostar de me ver. Como sou uma pessoa direta mandei mensagem, dependendo da resposta eu decido se vou.

Durante a troca de mensagens coloquei os pequenos no carro e os mandei pra escola. E como as respostas do meu lindo chefe mostraram que ele ficou ansioso com a minha visita, cá estou eu em um táxi indo pra o trabalho de Jeon. E assim que chego sou recebida por quem? Pela recepcionista, é claro.

- Olá, bom dia! O que deseja? - Pergunta a moça de pele bem clara e cabelo liso até os ombros, bem educada.

- Oi, bom dia! Eu desejo falar com Jung..o senhor Jeon. - Lembro que sou apenas a babá e não sei se Jungkook acharia boa ideia demostrar essa intimidade.

- Tem horário marcado? - Ela me olha perguntando o óbvio, já que estamos falando do CEO da empresa.

- Esqueci de me apresentar, meu nome é Julya e sou babá dos filhos dele, preciso conversar com ele sobre as crianças. - Rezo para que ela me permita entrar.

- Ah sim, o Sr. Jeon me pediu agora a pouco para liberar sua entrada, hoje e sempre que a senhorita desejar vir. - Ela dá uma risadinhas e sorri pra mim. - A sala dele é no último andar e é a última sala do corredor esquerdo, pode ir. - Me entraga um crachá de visitante e faz um sinal indicando o elevador.

- Pera, isso foi uma indireta para eu vir outras vezes? - Digo baixo ao me afastar da recepcionista. - Ela parece simpática, antes de ir vou perguntar seu nome.

Falo sozinha que nem maluca, já dentro do elevador. Após um minuto, mais ou menos, chego ao último andar e sigo as estruções que meu foram dadas. Bato na porta e entro após o consentimento. Assim que adentro a sala de Jeon vejo uma mulher do seu lado, até que próxima de mais.

- Desculpe, não sabia que estava ocupado! Volto depois que terminarem. - Antes que eu dê meia volta me chama a atenção.

- A Srta. Min já estava se retirando, então você fica! Annyeong Soojin! - A mesma bufa e sai da sala revirando os olhos. - Bom, agora que estamos sozinhos pode me dizer o porque da sua ilustre visita? - Enquanto fala, ele vai se sentar no sofá perto de sua mesa e faz sinal para que eu o acompanhe.

- Tem que ter um motivo? Não posso simplismente vir? - Ele me encara em silêncio. - No que eu estou pensando? Acho que estou realmente maluca esses dias. Sou só a babá d... - Jungkook tem o prazer de me interromper.

- Se for você, pode vir quando quiser. Com duas condições: que meus filhos estejam sob supervisão de outra pessoa e que me ligue avisando, para saber se não estou ocupado demais para te dar atenção. - Estava a ponto de um colapso, Jeon falando essas coisas e ainda me encarando de um jeito que, se eu não estivesse sentada, cairia.

A babá dos meus filhos • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora