capitulo 9

318 13 5
                                    

_Julya ON_

Sem nem deixar eu protestar, ele saiu. Como não tenho opção, entrei no meu quarto e me sentei. Fique olhando para minha mão, como se fosse adiantar alguma coisa.

Passou uns 5 minutos, e o Jungkook voltou. Já que eu deixei a porta aberta, ele entrou sem bater.

- Trouxe um kit de primeros socorros. Preste atenção no que eu vou fazer. Faça isso todos os dias, até cicatrizar. - Fala ao se aproximar e começar a cuidar do corte em minha mãe esquerda.

- Tá bom. - Digo apenas isso ao perceber que ele estava sério e que queria silêncio.

Ele foi limpando a ferida, com cuidado, virando minha mão, delicadamente. Estava lindo, todo sério e concentrado, mas ao mesmo tempo estava fofo graças a sua boca meio aberta que deixava seus dentinhos de coelho aparecerem.

Esses dias parei pra pensar sobre ele e a morte da esposa. Deve ser difícil, Jungkook é o que mais lembra dela, o que mais conviveu  e o que mais amou ela. Acho que entendo ele ter se concentrado tanto no trabalho. Imagina pensar todos os dias que a pessoa que você mais amou estava morta. Até eu tomaria a decisão que ele tomou naquela época, mas acho que depois eu repensaria sobre o meu ato, ver meus filhos tristes e deixados de lado me abalaria ainda mais.

Pelo que Mingi-ssi me contou, Eunji chegou a ser levada ao hospital com vida. Enquanto estava sendo tratada as pressas, Jeon, junto de Mingi, chegou ao hospital desesperado. No mesmo momento em que ele entrou na sala onde sua esposa se encontrava, os médicos estavam a reanimando, pois Eunji estava tendo uma parada cardíaca. Ao ver a cena caiu de joelhos no chão chorando e logo ouviu o mais temia...o monitor cardíaco apitando, demonstrando que sua esposa avia falecido.

Soube dessa história em um dos meus primeiros dias, foi aí que passei a comprender melhor a dor dele. Ver ela morrer deve ter sido o pior momento da vida dele. Não consigo nem me imaginar passando por isso.

- Você é forte. - Digo após pensar sobre o assunto do falecimento.

- Como? - Jungkook pergunta, não entendendo o por que de eu ter falado isso.

- Disse que você é forte...já passou por um momento tão difícil e mesmo assim continua firme e forte, de certo modo.

- Agradeço o elogio, mas não acho tocar nesse assunto, ainda mais com você...

- Ah, desculpa. - É ele ainda é babaca. - Já acabou, quero dormir, estou cansada.

- Acabei sim, cuid-- - Corto ele, pelo simples fato de ele ter me irritado.

- Então, se puder me dar licença Sr. Jeon. - Aponto para porta.

- Certo, já vou. - Ele vai saindo mas para na porta. Como ele já estava do lado de fora, fecho a porta não lhe dando oportunidade de fala.

Poxa, sei que é um assunto delicado, mas ele podia ter sido mais gentil. Eu tento ser legal, só que no final o Jungkook sempre acaba sendo babaca. Quando ele mudar esse jeito arrogante, talvez possamos conversar.

_Jungkook ON_

Aish! Não consigo controlar esse meu jeito. Eu não queria ser grosso, disse aquilo sem querer. Quando notei realmente o que disse, na hora eu ia reformular a frase para não soar rude mas ela nem me deixou terminar a frase direito.

Saiu por impulso, meu cérebro se auto-defendeu. Eu não consigo falar disso abertamente. Tento evitar aquele assunto, o máximo possível, não fico bem quando ele vem a tona.

A Julya, com certeza, não vai falar comigo agora. Já percebi que ela é bem teimosa e orgulhosa. Espero poder me desculpar logo.

A babá dos meus filhos • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora